Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Moderadores: Gamemaster, Moderador

tibaaltz
Aprendiz
Mensagens: 2
Registrado em: 06/Out/2017, 15:54

Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor tibaaltz » 13/Jun/2019, 20:40

Bom dia queridos amigos da comunidade e gamemasters,todos nos ja sabemos que varias contas do saint seiya online ja estao passando pela msm fase do servidor chines que e a constante venda da conta e sempre com novos donos implicitando na perca de jogadores veteranos e tbm novatos uma vez que os jogadores iniciantes ja nao conseguem mais acompanhar os players experientes consequentemente nao conseguem participar dos eventos mundiais que e o unico atrativo do jogo como os bosses globais.
Gostaria de saber tanto da comunidade quanto dos gamemasters quando irao fazer a fusao dos atuais servidores pra uma implementacao de um novo servidor para que o jogo nao termine com jogadores pagando 1 2 3 4 5 mil reais em uma conta nos atuais pra poder ter um principio de divertimento e aproveitamento do jogo . sendo que todo essw dinheiro poderia estar sendo convertido para a empresa em cash em um novo servidor. A ideia e muito plausivel uma vez que ja estamos enfrentando esta triste realidade em todos os servidores atuais.
Nao adianta abrir ticket a staff n nos responde e aparentemente ninguem se importa com os posts feitos aqui mas tenho ctz q todos estao interessados ou boa parte querem um novo servidor !!!

Avatar do usuário
gralhanoturna
Aprendiz
Mensagens: 30
Registrado em: 14/Abr/2018, 14:18

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor gralhanoturna » 14/Jun/2019, 10:28

Apoio, o jogo tem que ter mais liberdade e menos dependência de clãs e facções.
Bomba de Biju pra vcs ;)
Imagem

elhamal
Cavaleiro de Bronze
Mensagens: 188
Registrado em: 15/Jul/2018, 22:14

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor elhamal » 14/Jun/2019, 15:03

Vou dizer o que vai acontecer se isso for implementado; os veteranos criarão contas no novo servidor, com a finalidade de upar novos personagens para vendê-los, ou venderiam os personagens no servidor veterano para migrar para o novo, talvez não abandonem o servidor veterano de uma vez, porém atrapalharão os novatos migrando para o novo, os novatos parariam de jogar com o tempo, resultado, mais um servidor morto com meia duzia de veteranos que criaram um sistema de fazendinha que beneficia apenas uma elite :) e o crescimento do público de volta a estaca zero :!: :|

Fusão de servidor tudo bem, acho uma ótima ideia, mas servidor novo com a possibilidade de receber veteranos não é legal na minha opinião, penso que servidor novo deve ser apenas para novatos, é o lógico que nos faz ver que vai dar certo, do contrário creio que teríamos mais um Atlas.

Aproveitando isso, eu acho que sua ideia ficaria melhor se a Ongame juntasse todos os veteranos num servidor universal, isto é, os jogadores ativos de todos os servidor num único servidor, e aumentar os ganhos do servidor para x5 ou x7(Nos drops das DG's e no ganho de EXP e Bosses).

E implementar mega eventos como "UM por todos e Todos por um Mega Server", aonde todo o servidor precisaria bater uma meta de cash e com isso ganhar prêmios exclusivos, ou eventos como "Um por todos e Todos por um na Aliança", como o nome já diz nas alianças. Avançar a Era tbm seria importante neste caso.

A ongame teria mais espaço para novos servidores dessa forma sem comprometer os antigos, por que o ideal é criar servidores independentes uns dos outros e com particularidades, servidores mais desafiantes e servidores mais fáceis. A ongame deve focar na competitividade, pois ninguém hoje em dia quer jogar jogos desbalanceados onde apenas meia dúzia tem reais chances de ter um personagem poderoso no jogo de acordo com seu poder de compra.

A pessoa vai gastar mil reais por semana no personagem e vai ter uma vida fácil, vai vencer todo mundo vai dominar o servidor, a questão é que ninguém aguenta mais isso, as pessoas não estão jogando por que gostam do jogo, estão jogando pra upar um personagem e vender a conta depois a algum fracassado endinheirado.

O que define quem tem poder e quem não tem, nesse jogo é o seu poder de compra, esta metodologia é fracassada e obsoleta, em virtude de ser algo que destrói o fator da habilidade. A ongame não terá crescimento significativo em seu negócio, pois sempre visa os lucros, ignora o feed back dos jogadores e escuta apenas o feed back dos jogadores pagantes. O novo servidor deve ser sem sistema de cash e a empresa deve buscar outro meio de obter renda com o jogo como artigos cosméticos que não deem nenhuma vantagem aos jogadores, modas, asas, pets, armazém, correio, farmácia ambulantes, skins, entre outras coisas assim são aceitáveis para os padrões modernos de competição.

Eu gostaria muito jogar num servidor sem ter que enfrentar cashers, não tem balanço nenhum num servidor com meia dúzia de cashers, esse sistema caça níquel não prospera mais gente, o público é muito pequeno a tendência é só fechar servidores, aliás eu nem sei por que o Atlas ainda está ativo, acredito que é por causa de alguns cashers que ainda estão gastando no jogo. O nome do novo servidor deve ser Libra a constelação da BALANÇA(equilíbrio).

arclexx
Aprendiz
Mensagens: 26
Registrado em: 17/Set/2018, 15:43

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor arclexx » 14/Jun/2019, 15:53

elhamal escreveu:Vou dizer o que vai acontecer se isso for implementado; os veteranos criarão contas no novo servidor, com a finalidade de upar novos personagens para vendê-los, ou venderiam os personagens no servidor veterano para migrar para o novo, talvez não abandonem o servidor veterano de uma vez, porém atrapalharão os novatos migrando para o novo, os novatos parariam de jogar com o tempo, resultado, mais um servidor morto com meia duzia de veteranos que criaram um sistema de fazendinha que beneficia apenas uma elite :) e o crescimento do público de volta a estaca zero :!: :|

Fusão de servidor tudo bem, acho uma ótima ideia, mas servidor novo com a possibilidade de receber veteranos não é legal na minha opinião, penso que servidor novo deve ser apenas para novatos, é o lógico que nos faz ver que vai dar certo, do contrário creio que teríamos mais um Atlas.

Aproveitando isso, eu acho que sua ideia ficaria melhor se a Ongame juntasse todos os veteranos num servidor universal, isto é, os jogadores ativos de todos os servidor num único servidor, e aumentar os ganhos do servidor para x5 ou x7(Nos drops das DG's e no ganho de EXP e Bosses).

E implementar mega eventos como "UM por todos e Todos por um Mega Server", aonde todo o servidor precisaria bater uma meta de cash e com isso ganhar prêmios exclusivos, ou eventos como "Um por todos e Todos por um na Aliança", como o nome já diz nas alianças. Avançar a Era tbm seria importante neste caso.

A ongame teria mais espaço para novos servidores dessa forma sem comprometer os antigos, por que o ideal é criar servidores independentes uns dos outros e com particularidades, servidores mais desafiantes e servidores mais fáceis. A ongame deve focar na competitividade, pois ninguém hoje em dia quer jogar jogos desbalanceados onde apenas meia dúzia tem reais chances de ter um personagem poderoso no jogo de acordo com seu poder de compra.

A pessoa vai gastar mil reais por semana no personagem e vai ter uma vida fácil, vai vencer todo mundo vai dominar o servidor, a questão é que ninguém aguenta mais isso, as pessoas não estão jogando por que gostam do jogo, estão jogando pra upar um personagem e vender a conta depois a algum fracassado endinheirado.

O que define quem tem poder e quem não tem, nesse jogo é o seu poder de compra, esta metodologia é fracassada e obsoleta, em virtude de ser algo que destrói o fator da habilidade. A ongame não terá crescimento significativo em seu negócio, pois sempre visa os lucros, ignora o feed back dos jogadores e escuta apenas o feed back dos jogadores pagantes. O novo servidor deve ser sem sistema de cash e a empresa deve buscar outro meio de obter renda com o jogo como artigos cosméticos que não deem nenhuma vantagem aos jogadores, modas, asas, pets, armazém, correio, farmácia ambulantes, skins, entre outras coisas assim são aceitáveis para os padrões modernos de competição.

Eu gostaria muito jogar num servidor sem ter que enfrentar cashers, não tem balanço nenhum num servidor com meia dúzia de cashers, esse sistema caça níquel não prospera mais gente, o público é muito pequeno a tendência é só fechar servidores, aliás eu nem sei por que o Atlas ainda está ativo, acredito que é por causa de alguns cashers que ainda estão gastando no jogo. O nome do novo servidor deve ser Libra a constelação da BALANÇA(equilíbrio).


Só vejo choro um servidor sem casher bua bua
Um jogo não se mantém sem os cashers pare de chorar

dark966
Aprendiz
Mensagens: 4
Registrado em: 04/Set/2017, 16:30
Localização: Campo Grande
Contato:

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor dark966 » 14/Jun/2019, 16:10

Sabe o que eu vejo eu vejo choro de gente que quer ser carregado pelos cashers mas sao tao incompetentes que culpam o jogo por causa disso uma empresa de jogos online nao ganha dinheiro fazendo um jogo free player essa e a real e como foi mencionado o atlas ele e o unico servidor que free player consegue pegar todos os itens que o jogo lhe proporciona eu vejo um bando de players que nao consegue nada por nao fazer um jogo leal com uma boa aliança culpam a empresa pelo seu fracasso.
Podem abrir o server que for saint seiya online sempre sera pay to win se vc nao se garante faça uma aliança e up junto dela nao venha no forum chorar .

AH E PRA QUEM E DO ATLAS CADE A REVENGE JA SUMIU JA ? KKKKKKKKKKKKKKK

AQUELE ABRAÇO :P :P :P

elhamal
Cavaleiro de Bronze
Mensagens: 188
Registrado em: 15/Jul/2018, 22:14

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor elhamal » 14/Jun/2019, 20:16

dark966 escreveu:Sabe o que eu vejo eu vejo choro de gente que quer ser carregado pelos cashers mas sao tao incompetentes que culpam o jogo por causa disso uma empresa de jogos online nao ganha dinheiro fazendo um jogo free player essa e a real e como foi mencionado o atlas ele e o unico servidor que free player consegue pegar todos os itens que o jogo lhe proporciona eu vejo um bando de players que nao consegue nada por nao fazer um jogo leal com uma boa aliança culpam a empresa pelo seu fracasso.
Podem abrir o server que for saint seiya online sempre sera pay to win se vc nao se garante faça uma aliança e up junto dela nao venha no forum chorar .

AH E PRA QUEM E DO ATLAS CADE A REVENGE JA SUMIU JA ? KKKKKKKKKKKKKKK

AQUELE ABRAÇO :P :P :P


Então, deve ser por isso que a Ongame está lançado centenas de novos servidores devido ao grande número de novos jogadores, hoje os mais de cem(sem :D )servidores do saint seiya online só provam que tudo que eu falei acima é balela e chorinho de fracassado.

Ah o Atlas, um servidor lotado, com mais de mil players ativos, hoje o servidor Atlas está tão bem que a qualquer hora que vc logar para fazer reset encontrará centenas de jogadores fazendo reset, o índice de atividade do servidor é impressionante, não tem cash no Atlas, só temos jogadores 100% free, não tem sistema de fazenda, o servidor é bastante competitivo é incrível como um novato progride rápido no atlas sem necessidade de aderir ao SISTEMA que criaram por lá. Não tem jogadores upando contas no Atlas apenas no intuito de vende-las, não tem jogadores vendendo serviços de "faço reset por vc" é tudo conversa fiada. Mds exagerei na ironia :o .

Fico impressionado com o fato de ainda existirem pessoas defendendo coisas erradas, deve ser por isso que esse país continua atolado na lama e esse jogo vai de mal a pior.

Se eu fosse citar a quantidade de jogos que não são p2w e faturam muito mais que jogos p2w, perderia uma noite inteira digitando, atualmente o p2w é mal visto pela comunidade gamer, pois o p2w fere todos os fundamentos do rpg, não tem pra onde correr, o futuro dos jogos é o fim desses sistemas e empresas que só visam os lucros, a competição fundamentada no balanço é que é o futuro dos jogos rpg online, sem isso vc está fadado ao fracasso.

A empresa deveria ao menos criar uma competição ou evento que anulasse todo o poder comprado dos cashers, igualasse completamente todos os competidores ao mesmo nível ou na sua equivalência, de maneira que assim, apenas a habilidade do jogador fosse o fator decisivo e o jogador fosse recompensado pela sua habilidade com prêmios realmente dignos desse valor.

A maior prova de que essa empresa só visa os lucros é o fato de muitas vezes ela criar um evento na qual o jogador precisa fazer algo que é complexo e demorado e a premiação é simplesmente ridícula, já passamos por isso inúmeras vezes, agora evento que envolve cash, ela irá dar excelentes recompensas se comparado a isso. Resumindo, o jogador não é recompensado pelo seu esforço, pra ter poder precisa entrar em esquemas tipo fazenda, não acho errado haver sistemas de ajuda nas alianças, mas ter esquemas que só favorecem jogadores de uma determinada aliança, sistemas que quebram o balanço da competição, sou totalmente contra, mataram o Atlas fazendo isso por exemplo.

A minha proposta é muito simples cara, basta juntar todo esse pessoal de fazendinha com cashers e jogadores oportunistas num único servidor e criar um novo servidor, um que não tenha sistema p2w, que o cash só sirva para comprar coisas cosméticas, pode até ser p2p, seria o servidor competitivo e balanceado aonde vc só teria uma conta nele se vc pagasse por ela, com isso vc evita que jogadores criem guildas inteiras de alts para upar e depois ficar vendendo a conta em sites paralelos.

arclexx
Aprendiz
Mensagens: 26
Registrado em: 17/Set/2018, 15:43

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor arclexx » 14/Jun/2019, 22:26

elhamal escreveu:
dark966 escreveu:Sabe o que eu vejo eu vejo choro de gente que quer ser carregado pelos cashers mas sao tao incompetentes que culpam o jogo por causa disso uma empresa de jogos online nao ganha dinheiro fazendo um jogo free player essa e a real e como foi mencionado o atlas ele e o unico servidor que free player consegue pegar todos os itens que o jogo lhe proporciona eu vejo um bando de players que nao consegue nada por nao fazer um jogo leal com uma boa aliança culpam a empresa pelo seu fracasso.
Podem abrir o server que for saint seiya online sempre sera pay to win se vc nao se garante faça uma aliança e up junto dela nao venha no forum chorar .

AH E PRA QUEM E DO ATLAS CADE A REVENGE JA SUMIU JA ? KKKKKKKKKKKKKKK

AQUELE ABRAÇO :P :P :P


Então, deve ser por isso que a Ongame está lançado centenas de novos servidores devido ao grande número de novos jogadores, hoje os mais de cem(sem :D )servidores do saint seiya online só provam que tudo que eu falei acima é balela e chorinho de fracassado.

Ah o Atlas, um servidor lotado, com mais de mil players ativos, hoje o servidor Atlas está tão bem que a qualquer hora que vc logar para fazer reset encontrará centenas de jogadores fazendo reset, o índice de atividade do servidor é impressionante, não tem cash no Atlas, só temos jogadores 100% free, não tem sistema de fazenda, o servidor é bastante competitivo é incrível como um novato progride rápido no atlas sem necessidade de aderir ao SISTEMA que criaram por lá. Não tem jogadores upando contas no Atlas apenas no intuito de vende-las, não tem jogadores vendendo serviços de "faço reset por vc" é tudo conversa fiada. Mds exagerei na ironia :o .

Fico impressionado com o fato de ainda existirem pessoas defendendo coisas erradas, deve ser por isso que esse país continua atolado na lama e esse jogo vai de mal a pior.

Se eu fosse citar a quantidade de jogos que não são p2w e faturam muito mais que jogos p2w, perderia uma noite inteira digitando, atualmente o p2w é mal visto pela comunidade gamer, pois o p2w fere todos os fundamentos do rpg, não tem pra onde correr, o futuro dos jogos é o fim desses sistemas e empresas que só visam os lucros, a competição fundamentada no balanço é que é o futuro dos jogos rpg online, sem isso vc está fadado ao fracasso.

A empresa deveria ao menos criar uma competição ou evento que anulasse todo o poder comprado dos cashers, igualasse completamente todos os competidores ao mesmo nível ou na sua equivalência, de maneira que assim, apenas a habilidade do jogador fosse o fator decisivo e o jogador fosse recompensado pela sua habilidade com prêmios realmente dignos desse valor.

A maior prova de que essa empresa só visa os lucros é o fato de muitas vezes ela criar um evento na qual o jogador precisa fazer algo que é complexo e demorado e a premiação é simplesmente ridícula, já passamos por isso inúmeras vezes, agora evento que envolve cash, ela irá dar excelentes recompensas se comparado a isso. Resumindo, o jogador não é recompensado pelo seu esforço, pra ter poder precisa entrar em esquemas tipo fazenda, não acho errado haver sistemas de ajuda nas alianças, mas ter esquemas que só favorecem jogadores de uma determinada aliança, sistemas que quebram o balanço da competição, sou totalmente contra, mataram o Atlas fazendo isso por exemplo.

A minha proposta é muito simples cara, basta juntar todo esse pessoal de fazendinha com cashers e jogadores oportunistas num único servidor e criar um novo servidor, um que não tenha sistema p2w, que o cash só sirva para comprar coisas cosméticas, pode até ser p2p, seria o servidor competitivo e balanceado aonde vc só teria uma conta nele se vc pagasse por ela, com isso vc evita que jogadores criem guildas inteiras de alts para upar e depois ficar vendendo a conta em sites paralelos.


Chorei, um servidor que não tenha casher continua assim tijolo
Rip Gif de tijolo

dark966
Aprendiz
Mensagens: 4
Registrado em: 04/Set/2017, 16:30
Localização: Campo Grande
Contato:

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor dark966 » 14/Jun/2019, 22:28

Nossa que textao deu ate preguiça de ler tanto mimimi.

elhamal
Cavaleiro de Bronze
Mensagens: 188
Registrado em: 15/Jul/2018, 22:14

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor elhamal » 15/Jun/2019, 08:12

Bom, como não vi nenhuma argumentação plausível, fica mais do que óbvio a incapacidade dos contestantes de apresentar provas contrárias que demonstrem crescimento do público do jogo motivado pela inserção de sistemas focados no intuito de gerar lucros cada vez maiores para empresa. A receita para perder público tem um nome, ela se chama "Casher's" na comunidade gamer, consideramos que quem precisa pagar para ter poder, ou para inflar seu ego, ou se sentir melhor do que alguém na vida em algo, é algo negativo.

A questão nem é sobre o cash em si, cash pode ter, desde que não afete a competição, usar cash para sobrepor o poder dos demais jogadores é trapaça, por que nem todos os competidores possuem o mesmo poder de compra, isso torna o jogo não um rpg, mas sim um tipo de caça níquel, aonde o foco é recompensar o jogador por gastar mais e não por se esforçar nem por suas habilidades reais. Os casher's podem até se acharem bons jogadores, uma ilusão gerada por todo o poder comprado.

arclexx
Aprendiz
Mensagens: 26
Registrado em: 17/Set/2018, 15:43

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor arclexx » 15/Jun/2019, 12:45

elhamal escreveu:Bom, como não vi nenhuma argumentação plausível, fica mais do que óbvio a incapacidade dos contestantes de apresentar provas contrárias que demonstrem crescimento do público do jogo motivado pela inserção de sistemas focados no intuito de gerar lucros cada vez maiores para empresa. A receita para perder público tem um nome, ela se chama "Casher's" na comunidade gamer, consideramos que quem precisa pagar para ter poder, ou para inflar seu ego, ou se sentir melhor do que alguém na vida em algo, é algo negativo.

A questão nem é sobre o cash em si, cash pode ter, desde que não afete a competição, usar cash para sobrepor o poder dos demais jogadores é trapaça, por que nem todos os competidores possuem o mesmo poder de compra, isso torna o jogo não um rpg, mas sim um tipo de caça níquel, aonde o foco é recompensar o jogador por gastar mais e não por se esforçar nem por suas habilidades reais. Os casher's podem até se acharem bons jogadores, uma ilusão gerada por todo o poder comprado.

Brother faz o seguinte tá achando ruim o cash ser usado pra aumentar o power, calcula o valor que é gasto em espírito de armadura sem cash, aprimoramento divino e Divindade
Uma dica se tá insatisfeito vai pra jogo Mobile ;)
E outra a situação do atlas não ter player é que muito tentaram ir contra mas não aguentaram resultando em pessoas xingando GMS em chat mundial

tibaaltz
Aprendiz
Mensagens: 2
Registrado em: 06/Out/2017, 15:54

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor tibaaltz » 15/Jun/2019, 14:28

Bom no geral , se voce for parar pra pensar , o jogo ja esta se acabando com pouco tempo ativo , entao nao seria tao ruim para veteranos que querem viver de personagens com cash , ja pararao pra pensar o que vai acontecer se a franquia fechar ? seu dinheiro foi gasto literalmente pra nada , como o servidor chines.

A inciativa pra se abrir um novo servidor ,seria com intuito de ajudar a atrair novos players, por mais que veteranos migrem para o novo servidor , por mais que isso chegue a acontecer , ficara muito mais interessante pois hoje nao e possivel nao so para quem quer voltar a jogar como para quem tambem quer comecar , jogar nos servidores ativos , uma vez que ja foi tomado pela elite dos compradores de conta , toda rotação de clans e aliancas que acontecem no servidores hoje e devido a compra de contas da alianca inimiga , uma vez que quem tem mais dinheiro consegue uma conta melhor.

Agora vamos supor conheco jogadores em todos os servidores ativos ,e ja vi conta no cdz ser vendida por mais de 8mil reais , para players , acha mesmo justo com quem opta por um jogo f2p , que so quer gastar com o basico mais quer aderir a uma diversao mais saudavel , abrir um novo servidor?

Para os jogadores do servidor atlas tenho ctz que adorarao quando o servidro abriu , pois todos vcs puderao se limpar da politica terrivel que o servidor mu , servidor shion e servidor aldebaran passavao , onde nao havia menor disputa por territorios uma vez que as aliancas ja estavao extremamente consolidadas e os jogadores top do servidor ja haviao investido bastante dinheiro ... Afinal tivemos jogadores com posiçoes importantes na vida real jogando , do qual tem um lucro mt grande e nao ser importavao de gastar com dinheiro no jogo , diga-se de passagem nossos queridos amigos Fekvr, Fael , Hollow, Hugo , Bart , Dj, e por ai vai uma lista bem grande de jogadores.

Hoje nao e saudavel pra nehum jogador que quer comecar a jogar cdz entrar nesses servidores, uma vez que o conteudo ja e limitado e nao conseguirao participar nem mesmo desse conteudo limitado , pois ja esta fadado a ser dominado por quem comprar a conta com maior valor .

Aderir uma ideia de P2Play seria um otimo beneficio para o jogo , mas msm que isso nao aconteca, a abertura de um novo servidor , ajudaria a criar novas expectativas de novos e velhos players no jogo , e uma nova competitivdade uma vez que ja esta fadado a ficar estagnado o jogo como esta e com tendencia a decadencia e fechamento perpetuo dos servidores, por mais que a ongame mantenha o jogo ativo , uma hora ou outra vai comecar a se tornar inviavel manter o servidor ativo , como foi o caso de varios outros jogos , e com isso a decadencia e fechamento dos servidores pela falta de lucratividade e de jogadores ativos, tornando um jogo fantasma .

leosx
Aprendiz
Mensagens: 6
Registrado em: 20/Mai/2018, 22:58

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor leosx » 15/Jun/2019, 15:32

Deveriam criar um servidor pago. Aonde a pessoa paga para jogar lá, devendo pagar um valor mensal para te acesso. Desse modo valeria a pena, não teria a necessidade de lotar de cash, pois já tem o investimento para entrar no servidor.

elhamal
Cavaleiro de Bronze
Mensagens: 188
Registrado em: 15/Jul/2018, 22:14

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor elhamal » 15/Jun/2019, 17:37

arclexx escreveu:
elhamal escreveu:Brother faz o seguinte tá achando ruim o cash ser usado pra aumentar o power, calcula o valor que é gasto em espírito de armadura sem cash, aprimoramento divino e Divindade
Uma dica se tá insatisfeito vai pra jogo Mobile ;)
E outra a situação do atlas não ter player é que muito tentaram ir contra mas não aguentaram resultando em pessoas xingando GMS em chat mundial


Isso vai trazer novos jogadores pro SSO? Não né? Vai fazer o contrário, tipo assim, vc acredita que por que eu não concordo com a maneira com a qual as coisas são no jogo eu devo sair, deve ser por isso que o número de jogadores diminui mais do que aumenta não é mesmo? Por que as pessoas fazem exatamente isso, elas abandonam o jogo por que cansam de se esforçar pra ser superado por alguém que gosta de vida fácil, por gente oportunista, pessoas de mal caráter.

Faz o seguinte cara, pega uma conta e upa ela do zero sem gastar um centavo e sem participar de fazendinha, depois pega um x1 com um casher e grava, se tu ganhar então volta aqui e prova que eu to errado ;)

Além disso, a mesmice é coisa de robô, eu sou humano, por muito tempo tolerei a mesmice por gostar do tema do jogo, mas depois o tédio superou meu gosto, já parei de jogar esse jogo faz tempo cara, vc está atrasado nessa sua dica, além de mim, muitos outros fizeram o mesmo, estamos numa era em que ninguém suporta sistemas e mamatas, sistemas pra beneficio de sangue sugas, isso acontece no país, o mesmo acontece no jogo, vcs são assim na vida real e querem levar a maneira suja com a qual levam pra dentro de um jogo. A maneira de pensar das pessoas está mudando em tudo, chega de brincar de fazendinha onde uma elite comanda e o resto é o gado que está ali por perto apenas no intuito de mamar nas tetas do sistema rsrsrsrsrs. Isso acabou!!

Essa mentalidade sua é comum no Brasil, ela está impregnada por toda parte, corporativismo, sindicalismo, os caras tem a ousadia de trazer essa cultura nojenta até pra dentro dos jogos rsrsrsrsrs vcs são corruptos cara e isso é prejudicial até pra vcs mesmos. Se vc fosse uma pessoa sensata estaria vendo que os servidores se esvaziam por conta dessas coisas e por conta de comportamentos tóxicos, por que são como criancinhas que não suportam ouvir a verdade e por isso saem logo pro braço, nem parecem pessoas civilizadas, são pessoas muito mal educadas. Mas vá lá, no final só vai sobrar vcs no jogo, pq vcs estão destruindo o jogo!

elhamal
Cavaleiro de Bronze
Mensagens: 188
Registrado em: 15/Jul/2018, 22:14

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor elhamal » 15/Jun/2019, 17:49

tibaaltz escreveu:Bom no geral , se voce for parar pra pensar , o jogo ja esta se acabando com pouco tempo ativo , entao nao seria tao ruim para veteranos que querem viver de personagens com cash , ja pararao pra pensar o que vai acontecer se a franquia fechar ? seu dinheiro foi gasto literalmente pra nada , como o servidor chines.

A inciativa pra se abrir um novo servidor ,seria com intuito de ajudar a atrair novos players, por mais que veteranos migrem para o novo servidor , por mais que isso chegue a acontecer , ficara muito mais interessante pois hoje nao e possivel nao so para quem quer voltar a jogar como para quem tambem quer comecar , jogar nos servidores ativos , uma vez que ja foi tomado pela elite dos compradores de conta , toda rotação de clans e aliancas que acontecem no servidores hoje e devido a compra de contas da alianca inimiga , uma vez que quem tem mais dinheiro consegue uma conta melhor.

Agora vamos supor conheco jogadores em todos os servidores ativos ,e ja vi conta no cdz ser vendida por mais de 8mil reais , para players , acha mesmo justo com quem opta por um jogo f2p , que so quer gastar com o basico mais quer aderir a uma diversao mais saudavel , abrir um novo servidor?

Para os jogadores do servidor atlas tenho ctz que adorarao quando o servidro abriu , pois todos vcs puderao se limpar da politica terrivel que o servidor mu , servidor shion e servidor aldebaran passavao , onde nao havia menor disputa por territorios uma vez que as aliancas ja estavao extremamente consolidadas e os jogadores top do servidor ja haviao investido bastante dinheiro ... Afinal tivemos jogadores com posiçoes importantes na vida real jogando , do qual tem um lucro mt grande e nao ser importavao de gastar com dinheiro no jogo , diga-se de passagem nossos queridos amigos Fekvr, Fael , Hollow, Hugo , Bart , Dj, e por ai vai uma lista bem grande de jogadores.

Hoje nao e saudavel pra nehum jogador que quer comecar a jogar cdz entrar nesses servidores, uma vez que o conteudo ja e limitado e nao conseguirao participar nem mesmo desse conteudo limitado , pois ja esta fadado a ser dominado por quem comprar a conta com maior valor .

Aderir uma ideia de P2Play seria um otimo beneficio para o jogo , mas msm que isso nao aconteca, a abertura de um novo servidor , ajudaria a criar novas expectativas de novos e velhos players no jogo , e uma nova competitivdade uma vez que ja esta fadado a ficar estagnado o jogo como esta e com tendencia a decadencia e fechamento perpetuo dos servidores, por mais que a ongame mantenha o jogo ativo , uma hora ou outra vai comecar a se tornar inviavel manter o servidor ativo , como foi o caso de varios outros jogos , e com isso a decadencia e fechamento dos servidores pela falta de lucratividade e de jogadores ativos, tornando um jogo fantasma .


Esse é o problema, o jogo está impregnado com esses oportunistas, eles vão pro novo servidor pra fazer os mesmos sistemas pra beneficiar só as contas deles pra depois sair vendendo e a ongame não da a mínima pros jogadores, tudo que ela pensa é nisso "$$", o jogo precisa de mudanças, precisa de otimizações, precisa ser mais desafiante e mais competitivo. O fator competição não é por esforço cara, mas sim por poder de compra, isso como eu disse, é algo obsoleto, não funciona mais, principalmente em rpg's-mmo's.

O que eu penso é que precisamos de um novo jogo de Saint Seiya Online, por que esse do jeito que foi feito é ideal pra gente oportunista e para casher's. Quando lançarem um jogo de SSO semelhante a Elder Scrolls Online a Ongame vai simplesmente fechar a franquia e ai todo dinheiro investido por esses casher's vai pro ralo. E nenhum jogo moderno de sucesso que eu conheço tem sistemas tão caça níquel quanto esses joguinhos criados por chineses, todo jogo chinês é assim, feito visando somente o lucro, besta é quem vai jogar esse jogo achando que vai competir rsrsrs ledo engano, a única competição que existe é entre os que tem dinheiro, quem gastar mais é que vence.

O jogo não tem uma única competição justa, aonde só a habilidade do jogador importa, isso não é exagero é a realidade. Além do mais, criar um novo servidor significa criar uma nova fazenda, enxugar gelo, o servidor será um fracasso como foi e como é o Atlas. :(

silencedd
Aprendiz
Mensagens: 48
Registrado em: 13/Jan/2018, 09:17

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor silencedd » 16/Jun/2019, 16:59

elhamal escreveu:O jogo não tem uma única competição justa, aonde só a habilidade do jogador importa, isso não é exagero é a realidade. Além do mais, criar um novo servidor significa criar uma nova fazenda, enxugar gelo, o servidor será um fracasso como foi e como é o Atlas. :(


Qual o motivo da fixação sua com o atlas e da inveja da nossa ally pegar tudo? Nossa ally foi criada muito antes do servidor sequer ser lançado, os antigos líderes ficavam horas e horas se reunindo e planejando, coisa que até hoje os novos fazem e fazem muito bem por sinal, visto que a dominância agora é absoluta com 3 centrais e todos os boss.
O Atlas é o servidor mais fácil de ficar forte para um free player, caso pertença à nossa ally, visto nossa alta capacidade de adquirir recursos, basta olhar players de referência que nunca gastaram com o jogo e são bem fortes, como Juan_JJ por exemplo.
Qualquer um pode fazer parte da nossa ally, aceitamos todos de braços abertos, menos os inimigos tóxicos que só sabem falar da vida pessoal alheia.
Quanto ao jogo ser p2w, ele sempre foi desde o chinês, a ongame conseguiu diminuir muito o quão p2w ele era, porém, se a pessoa souber "upar" o personagem e jogar com o mesmo, ela consegue bater de frente com grande parte dos cashers, obviamente não com algum Fael da vida, mas com grande parte dos cashers sim.
E complementando, o Atlas não tem inimigo porque todos que tentaram enfrentar eram chorões tóxicos e preferem xingar os GMs do que reconhecer a própria incompetência.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes