Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Moderadores: Gamemaster, Moderador

silencedd
Aprendiz

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor silencedd » 19/Jul/2019, 09:41

elhamal escreveu:
Se não sabe nem trocar de canal, quer dizer que a situação tá crítica. Se gastar menos tempo no fórum e mais jogando, talvez consiga passar menos vergonha.

Realmente tá crítico, tá igual um deserto, tem 1 cara só jogando em duzentas contas só pra gerar fundos pra manter uma central. A medida que o tempo passa o SILENCIO predomina e o pessoal vai saindo pela tangente... kkkkkkkk Continue assim meu caro amigo tóxico, com isso vc vai fazer o ATLAS LOTAR de novo, só que de alts. Caraca isso dava um baita de um video heim, tu na frente do PC criando alt pra lotar o servidor e enganar as estatísticas? Se tirassem deletassem todos os alts que existe no Atlas sobraria o que, 20 players? caraca, um sucesso, um servidor com 20 pessoas, um mmorpg? Putz C é o bichão mesmo né? Conseguiu manter ali seus 12 a 16 fieis rsrsrsrsrs mds isso não é uma aliança, é o exército da salvação, estão salvando o servidor, ah meus heróis favoritos. :D

Tudo bem que depois que esvaziou já se passou um ano e ficou mais vazio ainda... não tem problema que continue a se esvaziar... não tem problema não pôh... tudo bem que os poucos ativos parem de gastar nesse joguinho, afinal vc tem dinheiro suficiente pra cobrir isso tudo... que diferença faz perder 200 players,100, 50 num jogo que não tem adesão praticamente... a não pôh o ATLAS Tá full, só que de alt claro. :D

Dá pra ver nitidamente quem tá passando vergonha e não sou eu, até por que, não sou eu que estou botando os poucos players ativos pra correr com atitudes tóxicas e com práticas de anti-jogo.

Eu jogo em duzentas contas? De novo, ta sabendo bem das coisas, eu tenho apenas 2 contas, minha principal top 1 e meu alt que eu usava de favor pra reset, o central da titans é mantido com meus stars, existe algo chamado doação na guilda, caso nem isso você saiba. Nem tempo e muito menos vontade tenho para jogar em tantas contas, mas por sorte tenho dinheiro hahaha
Que enganar as estatísticas? O atlas é um servidor vazio pois os inimigos eram chorões e desistiram, nunca neguei isso hahahahaha

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 19/Jul/2019, 09:53

elhamal escreveu:
Obrigado por comprovar meu ponto mais uma vez, você conhece tão pouco do jogo que nem ao menos sabe o motivo do chinês ter fechado. Hahahaha

Comprovar o que? Bom, como parece que estou lidando com alguém que entende bem das regras do jogo, então me explica detalhadamente o que significa o termo ANTI-JOGO, :geek: :

Até onde uma mente sadia pode entender, no SSO, ANTI JOGO É:

1 - Dar PK em quem está tentando completar uma quest, seja qual for ela, independe da sua importância, pois vc está atrapalhando o progresso de outro jogador no jogo por motivos fúteis, irritando, estressando-o e na maioria das vezes estimulando o jogador a desinstala-lo(e vcs usaram e abusaram disso e provavelmente continuarão a abusar). Além disso, independente de haverem 15 canais, coisa que não impede um bad-player de continuar atrapalhando os outros, o fato de o jogador ter que mudar de canal, retornar e recuperar a vida para completar a quest, significa perder tempo, além do mais são sempre mais de um que precisam estar no ponto, e sempre que retorna o jogador precisa voltar no teleporte que não possui proteção aonde geralmente os bad-players como vc por exemplo, geralmente ficam esperando. Não vou nem explicar a importância de completar a quest cruzada do Boss global, o evento ascensão do cosmo está ai visível para todos verem no site.

2 - ABUSO DE BUGS... vixi não vou nem comentar isso... um scam na log dos drops das contas, anterior a atual nesse servidor era fatal.

3 - COMPORTAMENTO TÓXICO, é o fim! kkkk o nível de toxina no atlas é acima da estratosfera, agora não por que SILENCIARAM o servidor, mas quando tinha gente jogando a coisa era bruta parecia aquele REALITY SHOW; "A FAZENDA".

ETC...

Sobre o jogo, conheço bem, muito bem, inclusive sobre os muitos bugs que ele já teve e sobre os que ainda tem. ;) Não sei sobre o que? O motivo que levou o fechamento do servidor chinês? Nuss, será que não foi por falta de público? propaganda enganosa? Ou será que foram os servidores privados que estavam dominando? Será que por aqui a adesão está melhor que na China? É tipo assim pôh, o jogo já não tem público e ainda tem gente como tu contribuindo pra este reduzido público ser reduzido mais ainda, será que não é óbvio o resultado?

Uh... parece que essa fruta vai cair de tão podre que ela está ficando não é mesmo meu velho amigo tóxico? :D

É realmente, super anti jogo matar os randoms no desafio do destino, tem que dar ban por isso mesmo, ai fecha o jogo de uma vez pq literalmente todo mundo faz isso, no china povo deixava até raide esperando no tp, só olhar os vídeos de lá pra ter ideia. HAHAHAHA
Não, o china nunca teve problema de público, o servidor mais vazio lá ainda tinha mais gente que o mu se bobear, e ainda cashers que colocavam sozinhos mais do que o ssobr inteiro, exemplo do top 1 global que botava mais de 200k por semana em cada uma das contas dele e na principal mais ainda. O problema lá foi questão de direitos comprados por outra empresa.
Relaxa filho, se o jogo fechar estarei feliz e rindo pq meu objetivo foi completo e mantido até o fim, me importo com o troco de pinga gasto aqui não hahahaha

assault1
Aprendiz

Mensagempor assault1 » 19/Jul/2019, 10:27

carai silenced vc já fez oq tinha q fazer no game para de gastar teu money nisso não viu q o server já faliu? vai por mim c vai se arrepender pacas dps kkk + bom saber q tu fez uma boa trajetória. Eu me divertia pacas na minha época + nem td são flores =( pela primeira vez eu vi uma empresa com uma má conduta literalmente falir um jogo p mim a ONGAME era a top da top empresa de games ai pau a pau com a levelup ou até melhor mais ta mt longe disso já foi o tempo dela .. colocar mts amadores p gerenciar um game q no hype era gigante foi very bad.. + enfim boa sorte ai na tua caminhada cara.

# PAZ

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 19/Jul/2019, 12:55

É realmente, super anti jogo matar os randoms no desafio do destino, tem que dar ban por isso mesmo, ai fecha o jogo de uma vez pq literalmente todo mundo faz isso, no china povo deixava até raide esperando no tp, só olhar os vídeos de lá pra ter ideia. HAHAHAHA
Não, o china nunca teve problema de público, o servidor mais vazio lá ainda tinha mais gente que o mu se bobear, e ainda cashers que colocavam sozinhos mais do que o ssobr inteiro, exemplo do top 1 global que botava mais de 200k por semana em cada uma das contas dele e na principal mais ainda. O problema lá foi questão de direitos comprados por outra empresa.
Relaxa filho, se o jogo fechar estarei feliz e rindo pq meu objetivo foi completo e mantido até o fim, me importo com o troco de pinga gasto aqui não hahahaha

Literalmente todos faz o que? Uma coisa é dar PK, outra é atrapalhar alguém de completar as quests do jogo, vc pode muito bem esperar o pessoal completar suas quests antes de fazer o que vc sabe fazer de melhor, mas não faz, vc mata o pessoal antes de eles chegarem no objetivo e completarem a quest, por que a sua intenção é não deixar o pessoal que não adula vc jogar. Eu nunca ouvi falar de alguém que faz isso no Atlas a não ser vcs pôh, o jogo de vcs é sujo, sempre foi, a prova tá aqui mesmo no fórum, no histórico de punições do pessoal da sua guilda. Vamos comparar as penalizações do pessoal do seu grupo por abuso de bugs, comportamentos tóxicos entre outros com o de qualquer outro clã ou aliança? :)

O China nunca teve problema de público? Ai entende mesmo das coisas, nos últimos anos de atividade no servidor chinês, a coisa já andava mal, servidores piratas se multiplicando, jogadores parando de jogar. Qual tipo de jogo que fatura 200 mil por semana só de um jogador específico sem levar em conta o faturamento proveniente dos demais fecha? Que tipo de empresa é essa? Se a empresa está com um faturamento estratosférico como vc sugeriu não tem como ela fechar o servidor meu caro. Agora se realmente for do jeito que vc afirma, aonde está a prova disso? Além do mais, um detentor de direitos, CAPITALISTA, não irá deixar de negociar com o antigo com o fim de obter um acordo aonde ambas as partes podem sair ganhando, isso ai não faz o mínimo sentido. Além do mais, se fosse o caso de compra de direitos autorais por parte de uma outra empresa isso afetaria diretamente na distribuição aqui no Brasil, a empresa PW não teria condições de negociar a renovação do contrato com a Ongame sozinha.

A Nota OFICIAL da Perfect World acerca do tema diz o seguinte:

"Caros jogadores

Olá!

Em primeiro lugar, agradeço sinceramente por seu apoio contínuo e amor por Saint Seiya Online.

Desde o lançamento de "Saint Seiya Online", passei inúmeras alegrias com todos! No entanto, DEVIDO A VÁRIOS PROBLEMAS(não é um como vc sugeriu), tivemos que fechar o jogo "Saint Seiya Online". Expressamos nosso profundo pesar e desculpas pelo inconveniente causado à suspensão do jogo!"

Então, isso que vc sugere pode até ter tido alguma influencia, mas nada crítico que uma franquia que está com faturamento no máximo(como vc sugeriu) não pudesse resolver, não é mesmo? De dinheiro vc deve entender bem rsrsrsrsrs...
Editado pela última vez por elhamal em 19/Jul/2019, 13:25, em um total de 1 vez.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 19/Jul/2019, 13:00

Sim é anti jogo sim, as áreas PK em SSO estão ali para um objetivo simples e direto, para possibilitar disputas, tanto é que ela só existe em áreas ao redor do Boss global ou ao redor de locais aonde ocorre eventos semanais como por exemplo invasão do Submundo ou mesmo na base do exército, o PK dado em jogador no intuito de atrapalha-lo, irrita-lo, estressa-lo por meio de atrasos na conclusão de eventos diários ou de quests é anti-jogo, principalmente quando o seu objetivo é não deixar os demais jogadores jogar, evoluir ou algo do gênero, você foge da lógica do propósito real das áreas PK em SSO. :|

Eu jogo em duzentas contas? De novo, ta sabendo bem das coisas, eu tenho apenas 2 contas, minha principal top 1 e meu alt que eu usava de favor pra reset, o central da titans é mantido com meus stars, existe algo chamado doação na guilda, caso nem isso você saiba. Nem tempo e muito menos vontade tenho para jogar em tantas contas, mas por sorte tenho dinheiro hahaha
Que enganar as estatísticas? O atlas é um servidor vazio pois os inimigos eram chorões e desistiram, nunca neguei isso hahahahaha

Em nenhum momento eu afirmei que vc tinha 200 contas, eu disse que dentro da sua aliança é possível contar no máximo 12 a 16 pessoas que ao todo somam centenas de alts, criados no intuito de gerar fundos para os exércitos da sua facção, vc pode dizer que usa stars pra isso, mas quem é de dentro sabe muito bem que vc está mentindo, aliás isso é o que vcs mais sabem fazer, mentir e dissimular. :|

Eu não sei o que é pior, se é sua maneira de pensar e agir ou se é ir num reset lotado de alt da aliança titans, triste, mas engraçado, parece até um JOKERS(um brincalhão). rsrsrsrsrs vlw bro, fica ai com seu servidor e com seus fantasmas no meio de todo esse SILENCIO. :|

Agora sem treta pôh, vamos marcar um dia pra gente tomar um SUCO KING... Paz bro até mais ver.

GMKuraiyo
Administrador

Mensagempor GMKuraiyo » 19/Jul/2019, 15:16

Agradecemos a opinião e participação de todos.
Tópico trancado.
Our blades are sharp.