Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Moderadores: Gamemaster, Moderador

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor elhamal » 17/Jul/2019, 12:29

Bora desfazer a fazendinha com uma dúzia de fracos tóxicos, simbora gente, vai dar certo, confia na call!

Os únicos tóxicos aqui são vcs cara, eu só apontei os pontos que causaram a queda do Atlas. O server iniciou cheio, tinha muito jogador, com o tempo e com as atitudes tóxicas de vcs, o server foi abaixo, vcs não são os únicos responsáveis, mas tem uma boa parcela nisso, são arrogantes, presunçosos e muito tóxicos, eu poderia expor aqui várias prints de reações tóxicas de vcs no global, muitos de vcs ficaram dando pk em low level desde o inicio do servidor atrapalhando os demais jogadores de completar as quests como a cruzada do Boss Global e muitos de vcs se reuniam ali no NPC Antropos apenas no intuito de atrapalhar o pessoal que quer completar a quest. Não vou entrar no mérito se isso é anti jogo ou não, não vem ao caso, o que vem ao caso é a atual situação do servidor, está igual um cemitério na maioria do tempo reset precisa ser bem calculado e em horário especificado, caso contrário vc fica sem.

A maneira mais justa é admitir que o jogo tem problemas que precisam ser corrigidos, a empresa tem problemas que tbm precisam ser corrigidos e os precisam se conscientizar e parar de ser tóxicos como são, quanto mais agem de forma tóxica como agem, mais as pesoas vão dropar do jogo antes mesmo de evoluir alguma coisa, até parece que este é o real propósito de vcs Silenced, fazer todos que não jogam com vcs pararem de jogar, isso é muito egoísmo pra um grupo só, o jogo e o servidor não pertence a vcs cara, existe toda uma comunidade que muitas vezes não quer se juntar a vcs.

PS: Eu conheci muitos da ally de vcs que não concordavam com essas atitudes de atrapalhar quem não é da sua ally, eu nem preciso provar nada, seus próprios aliados admitem isso.

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 17/Jul/2019, 16:33

elhamal escreveu:
Bora desfazer a fazendinha com uma dúzia de fracos tóxicos, simbora gente, vai dar certo, confia na call!

Os únicos tóxicos aqui são vcs cara, eu só apontei os pontos que causaram a queda do Atlas. O server iniciou cheio, tinha muito jogador, com o tempo e com as atitudes tóxicas de vcs, o server foi abaixo, vcs não são os únicos responsáveis, mas tem uma boa parcela nisso, são arrogantes, presunçosos e muito tóxicos, eu poderia expor aqui várias prints de reações tóxicas de vcs no global, muitos de vcs ficaram dando pk em low level desde o inicio do servidor atrapalhando os demais jogadores de completar as quests como a cruzada do Boss Global e muitos de vcs se reuniam ali no NPC Antropos apenas no intuito de atrapalhar o pessoal que quer completar a quest. Não vou entrar no mérito se isso é anti jogo ou não, não vem ao caso, o que vem ao caso é a atual situação do servidor, está igual um cemitério na maioria do tempo reset precisa ser bem calculado e em horário especificado, caso contrário vc fica sem.

A maneira mais justa é admitir que o jogo tem problemas que precisam ser corrigidos, a empresa tem problemas que tbm precisam ser corrigidos e os precisam se conscientizar e parar de ser tóxicos como são, quanto mais agem de forma tóxica como agem, mais as pesoas vão dropar do jogo antes mesmo de evoluir alguma coisa, até parece que este é o real propósito de vcs Silenced, fazer todos que não jogam com vcs pararem de jogar, isso é muito egoísmo pra um grupo só, o jogo e o servidor não pertence a vcs cara, existe toda uma comunidade que muitas vezes não quer se juntar a vcs.

PS: Eu conheci muitos da ally de vcs que não concordavam com essas atitudes de atrapalhar quem não é da sua ally, eu nem preciso provar nada, seus próprios aliados admitem isso.

Eu não te chamei de tóxico, inclusive pq nem ligo pra quem quer que tu seja, não se intrometa em assuntos que não são do seu conhecimento. Estou me referindo a quem usou até mesmo de anúncio do grande mestre para ofender meus familiares que nem tem a ver com o jogo.

Sinto lhe informar, mas o servidor é nosso sim, totalmente dominado e não há NENHUMA contestação relevante, se tem algo contra isso, crie sua própria guild e vamos pro pvp, não fique chorando no fórum esperando um milagre acontecer.

Caso queira apontar dedos pra quem é realmente tóxico, no mínimo saiba a história do servidor para não passar vergonha, novato.

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 17/Jul/2019, 16:35

silencedd escreveu:
elhamal escreveu:

Eu não te chamei de tóxico, inclusive pq nem ligo pra quem quer que tu seja, não se intrometa em assuntos que não são do seu conhecimento. Estou me referindo a quem usou até mesmo de anúncio do grande mestre para ofender meus familiares que nem tem a ver com o jogo.

Sinto lhe informar, mas o servidor é nosso sim, totalmente dominado e não há NENHUMA contestação relevante, se tem algo contra isso, crie sua própria guild e vamos pro pvp, não fique chorando no fórum esperando um milagre acontecer.

Caso queira apontar dedos pra quem é realmente tóxico, no mínimo saiba a história do servidor para não passar vergonha, novato.

E complementando o outro comentário, que tal construir críticas realmente construtivas ao invés de ficar falando da minha guilda sem parar quando a gente faz a mesma coisa que todo mundo faz? Ou melhor, a mesma coisa que se espere que se faça no jogo para dominar, ué.
Sai um pouco da sua bolha ai e vai aprender o jogo, sair um pouco dos fóruns faz bem.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 17/Jul/2019, 19:14

1 - Suas próprias palavras te condenam, eu não tenho nada a ver com suas guerras particulares com a Guilda A ou B, já defendi vcs uma vez aqui, mas percebi que cometi um baita erro ao fazer isso, por que é pelas atitudes que vc conhece as pessoas e foi com o tempo que eu fui vendo como eram as coisas no servidor, como eu não estava dentro da sua guilda nem na guilda que vcs estavam em guerra eu não sabia o que acontecia por dentro, mas com o tempo a gente acaba percebendo as coisas, eu pensei que era mesmo uma competição, mas não era não rsrsrsrsrs.

2 - O servidor não é seu, nem a conta é sua, é só ler os termos de uso que vc assinou quando foi criar a conta, e o servidor pertence a empresa Ongame, então a não ser que vc seja um proprietário da Ongame, sua fala não faz sentido algum.

3 - Eu não estou esperando milagre, a única coisa que espero é o jogo fechar no Brasil como fechou na China, pois é o que tudo indica que vai acontecer e todo dinheiro que vc e o resto dos cashers gastaram vai pelo ralo, só isso mesmo, por que jogos p2w, ainda mais com um teto de power muito acima da capacidade de um jogador convencional não prosperam por que não são competitivos.

4 - Fiz minhas críticas diretamente a Ongame, não a vc em si, então mais um vez a não ser que vc seja um proprietário da Ongame, a sua reação as críticas que fiz, não faz sentido algum, mas de um ponto de vista de alguém membro da comunidade respeito sua opinião, apesar de ela estar errada. ;)
Editado pela última vez por elhamal em 17/Jul/2019, 20:11, em um total de 2 vezes.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 17/Jul/2019, 19:18

crie sua própria guild e vamos pro pvp, não fique chorando no fórum esperando um milagre acontecer.

Vamos fazer o seguinte, FAÇA COMO EU FIZ, crie uma conta 100% FAIR PLAYER do zero, faça o reset normalmente todo dia e tenha poder sem depender do seu dinheiro ou do dinheiro alheio OU SEM DEPENDER DE BUG DE HEROICA, DIVINAS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE BUG QUE ESSE JOGO JÁ TEVE OU AINDA TENHA e ai a gente conversa. Só ai vamos bater um papo no pvp de homem pra homem, de igual pra igual de maneira que a vitória seja decidida pela habilidade e não pelo seu poder de compra ou por qualquer tipo de trapaça ou vantagem que vc venha a adquirir ai na sua conta.

Tenho certeza absoluta que vc não aguentaria 60 segundos na arena se ela cancelasse todo poder que vc comprou, seria um massacre total, pois vc se confia no seu dinheiro eu me confio na minha habilidade como jogador.

malsabestu
Aprendiz

Mensagempor malsabestu » 18/Jul/2019, 12:02

arclexx escreveu:
elhamal escreveu:Bom, como não vi nenhuma argumentação plausível, fica mais do que óbvio a incapacidade dos contestantes de apresentar provas contrárias que demonstrem crescimento do público do jogo motivado pela inserção de sistemas focados no intuito de gerar lucros cada vez maiores para empresa. A receita para perder público tem um nome, ela se chama "Casher's" na comunidade gamer, consideramos que quem precisa pagar para ter poder, ou para inflar seu ego, ou se sentir melhor do que alguém na vida em algo, é algo negativo.

A questão nem é sobre o cash em si, cash pode ter, desde que não afete a competição, usar cash para sobrepor o poder dos demais jogadores é trapaça, por que nem todos os competidores possuem o mesmo poder de compra, isso torna o jogo não um rpg, mas sim um tipo de caça níquel, aonde o foco é recompensar o jogador por gastar mais e não por se esforçar nem por suas habilidades reais. Os casher's podem até se acharem bons jogadores, uma ilusão gerada por todo o poder comprado.

Brother faz o seguinte tá achando ruim o cash ser usado pra aumentar o power, calcula o valor que é gasto em espírito de armadura sem cash, aprimoramento divino e Divindade
Uma dica se tá insatisfeito vai pra jogo Mobile ;)
E outra a situação do atlas não ter player é que muito tentaram ir contra mas não aguentaram resultando em pessoas xingando GMS em chat mundial

Sabe kkkk achei engraçado alguém que pelo que parece não tem conhecimento de tal acontecimento onde logicamente estava em um lado favorecido não so por ser forte e grande numero de players mas sim da propiá administração onde e claro ja foram provadas varias vezes por prints tiradas que ja ate foram postadas neste forum onde vamos de um player de uma aliança rival sendo banido em um momento crucial por um acontecimento fora de game(a menos que vc tenha alzheimer sabe muito bem quem é) a um player de uma certa aliança incitar ao suicídio e o mesmo não receber punição alguma so um aviso, simplesmente vem e cita o ato de protesto a um banimento de um player totalmente sem sentido, motivo do banimento? so queria saber a razão do ultimo bloqueamento da conta tal fato chega a ser incrível... mas como você enxerga so o que quer pra você isso e so ''choro ne''. Mas eae como vai o reset? morrendo pro poseidon no anfora ainda ?

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 18/Jul/2019, 14:18

elhamal escreveu:
crie sua própria guild e vamos pro pvp, não fique chorando no fórum esperando um milagre acontecer.

Vamos fazer o seguinte, FAÇA COMO EU FIZ, crie uma conta 100% FAIR PLAYER do zero, faça o reset normalmente todo dia e tenha poder sem depender do seu dinheiro ou do dinheiro alheio OU SEM DEPENDER DE BUG DE HEROICA, DIVINAS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE BUG QUE ESSE JOGO JÁ TEVE OU AINDA TENHA e ai a gente conversa. Só ai vamos bater um papo no pvp de homem pra homem, de igual pra igual de maneira que a vitória seja decidida pela habilidade e não pelo seu poder de compra ou por qualquer tipo de trapaça ou vantagem que vc venha a adquirir ai na sua conta.

Tenho certeza absoluta que vc não aguentaria 60 segundos na arena se ela cancelasse todo poder que vc comprou, seria um massacre total, pois vc se confia no seu dinheiro eu me confio na minha habilidade como jogador.

Vamos uma na arena igualada então? :)
Não sou apenas power, sou um dos melhores players do servidor em quesito de habilidade, novato.

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 18/Jul/2019, 14:23

elhamal escreveu:

1 - Suas próprias palavras te condenam, eu não tenho nada a ver com suas guerras particulares com a Guilda A ou B, já defendi vcs uma vez aqui, mas percebi que cometi um baita erro ao fazer isso, por que é pelas atitudes que vc conhece as pessoas e foi com o tempo que eu fui vendo como eram as coisas no servidor, como eu não estava dentro da sua guilda nem na guilda que vcs estavam em guerra eu não sabia o que acontecia por dentro, mas com o tempo a gente acaba percebendo as coisas, eu pensei que era mesmo uma competição, mas não era não rsrsrsrsrs.

2 - O servidor não é seu, nem a conta é sua, é só ler os termos de uso que vc assinou quando foi criar a conta, e o servidor pertence a empresa Ongame, então a não ser que vc seja um proprietário da Ongame, sua fala não faz sentido algum.

3 - Eu não estou esperando milagre, a única coisa que espero é o jogo fechar no Brasil como fechou na China, pois é o que tudo indica que vai acontecer e todo dinheiro que vc e o resto dos cashers gastaram vai pelo ralo, só isso mesmo, por que jogos p2w, ainda mais com um teto de power muito acima da capacidade de um jogador convencional não prosperam por que não são competitivos.

4 - Fiz minhas críticas diretamente a Ongame, não a vc em si, então mais um vez a não ser que vc seja um proprietário da Ongame, a sua reação as críticas que fiz, não faz sentido algum, mas de um ponto de vista de alguém membro da comunidade respeito sua opinião, apesar de ela estar errada. ;)

1. Você realmente não sabe de nada da história do servidor, muito menos conhece o jogo.

2. O servidor é da minha guilda sim, totalmente dominado pela gente.

3. Para de chorar por causa do cash, SSO SEMPRE foi um jogo p2w e era ainda mais no china, e outra, para de falar sobre o que não sabe, o chinês não fechou por falta de dinheiro, apenas o LastPega botava 200k de stars em cada uma das várias contas dele por SEMANA, fechou por questões de direitos e ainda reembolsaram todos os stars não gastos nas contas.
4. Você ja mencionou a minha guilda diversas vezes dizendo que cometemos anti-jogo e tudo mais, não tente mudar a narrativa a seu favor.

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 18/Jul/2019, 14:33

elhamal escreveu:Tenho certeza absoluta que vc não aguentaria 60 segundos na arena se ela cancelasse todo poder que vc comprou, seria um massacre total, pois vc se confia no seu dinheiro eu me confio na minha habilidade como jogador.

Adicionando, vamos esse x1 com live e com aposta? :D
Editado pela última vez por silencedd em 18/Jul/2019, 14:34, em um total de 1 vez.

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 18/Jul/2019, 14:39

elhamal escreveu:
Não sou apenas power, sou um dos melhores players do servidor em quesito de habilidade, novato.

IGUALADA? aonde foi que vc viu igualada nesse jogo? Ta sonhando cara? Acorda, aquilo não é e nunca foi uma igualada, seus status, divindade e muitos outros fatores continuam lhe dando vantagem filho, aquilo é uma igualada entre aspas, quer ir uma igualada comigo? Upe um char do zero sem depender de fazendinha, de seu dinheiro do dinheiro dos outros ou de bugs e ai a gente vai na igualada, vc só pode dizer que é habilidoso ou que de fato é um dos melhores em quesito de habilidade provando isso da maneira que falei, pq no seu lugar cara, eu não seria o melhor do servidor eu seria o melhor do jogo kkkkk desde quando habilidade é confiar em poder comprado? em poder adquirido por meio de fazenda feliz? Me poupe disso velho... eu n me troco por nenhum de vcs, eu sou FAIR PLAYER... AS COMPETIÇÕES DEVEM SER JUSTAS, se não fosse assim não haveriam regulamentos complexos em campeonatos de alto nível em jogos de mesmo valor, esse jogo aqui não é competitivo, não é e nunca foi, nem nunca será enquanto a Ongame der ouvidos a pessoas que pensam como vc Silenced. :geek:

Vamos por partes:
Os status são iguais, são 8% de crítico e 22% de resistência a crítica pra cada um e o resto não me lembro, então pare de falar besteira.
Divindade não influencia em nada nisso, ta passando vergonha.
A única coisa que muda e isso é um buff de 3 segundos é a consagração que vem do zodíaco, e isso muda quase nada.
Outra coisa que muda são as passivas das armaduras, mas se você não tem todas as passivas da sua classe ATÉ hoje, desinstala o jogo que pelo amor de deus né?

Outra, se você é um random que só sabe falar besteira no fórum, aí já não é problema meu.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 18/Jul/2019, 14:40

IGUALADA? aonde foi que vc viu igualada nesse jogo? Ta sonhando cara? Acorda, aquilo não é e nunca foi uma igualada, seus status, divindade e muitos outros fatores continuam lhe dando vantagem filho, aquilo é uma igualada entre aspas, quer ir uma igualada comigo? Upe um char do zero sem depender de fazendinha, de seu dinheiro do dinheiro dos outros ou de bugs e ai a gente vai na igualada, vc só pode dizer que é habilidoso ou que de fato é um dos melhores em quesito de habilidade provando isso da maneira que falei, pq no seu lugar cara, eu não seria o melhor do servidor eu seria o melhor do jogo kkkkk desde quando habilidade é confiar em poder comprado? em poder adquirido por meio de fazenda feliz? Me poupe disso velho... eu n me troco por nenhum de vcs, eu sou FAIR PLAYER... AS COMPETIÇÕES DEVEM SER JUSTAS, se não fosse assim não haveriam regulamentos complexos em campeonatos de alto nível em jogos de mesmo valor, esse jogo aqui não é competitivo, não é e nunca foi, nem nunca será enquanto a Ongame der ouvidos a pessoas que pensam como vc Silenced. :geek:

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 18/Jul/2019, 14:44

Mas se o motivo do choro são esses falsos motivos, posso ir com meu alt lvl 80 e poucos que nem divina grátis tem :)
Dedo continua igual :D

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 18/Jul/2019, 14:55

1. Você realmente não sabe de nada da história do servidor, muito menos conhece o jogo.

2. O servidor é da minha guilda sim, totalmente dominado pela gente.

3. Para de chorar por causa do cash, SSO SEMPRE foi um jogo p2w e era ainda mais no china, e outra, para de falar sobre o que não sabe, o chinês não fechou por falta de dinheiro, apenas o LastPega botava 200k de stars em cada uma das várias contas dele por SEMANA, fechou por questões de direitos e ainda reembolsaram todos os stars não gastos nas contas.
4. Você ja mencionou a minha guilda diversas vezes dizendo que cometemos anti-jogo e tudo mais, não tente mudar a narrativa a seu favor.

Não crie espantalhos cara, o que vc sabe acerca do que eu sei sobre vcs? Eu conheço suficiente sobre vcs por que sou um bom observador, a tal da guerra acabou e vcs continuaram estragando o servidor, a estratégia de vcs é impedir os outros de jogar, não deixar os outros jogar evoluir, isso é egoísmo, a maior prova está no fato de vc dizer que o servidor é de vcs, além de ser algo péssimo para os negócios, pois se vcs estão ali dentro estressando os novatos, LOW LEVEL por exemplo, estão desmotivando os cara de continuar a jogar e investir no jogo.

Nesse caso eu pergunto se o problema do servidor estar se praticamente vazio, não é responsabilidade de vcs, de quem seria então? Quem que está botando os jogadores novatos pra correr do servidor? As outras guildas não dão PK em low lvl, só vcs tem essa fama, coisa que na minha opinião sugere comportamento de sadismo. Vocês cresceram o power a base de dinheiro, estratégias que se assemelham muito corporativismos feudal, além de "outros" meios errados que não vem ao caso citar, só para atrapalharem o progresso dos demais no servidor.

Eu era contra a ideia de servidores privados, mas agora estou sendo tentado a aderir ao movimento, isso é ruim para a Ongame, pois já que ela não toma atitudes para melhorar o jogo e enquanto não há uma opção melhor no mercado os jogadores vão começar a criar suas próprias opções paralelas. :|

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 18/Jul/2019, 15:02

silencedd escreveu:Mas se o motivo do choro são esses falsos motivos, posso ir com meu alt lvl 80 e poucos que nem divina grátis tem :)

Me sinto tentado a aceitar, só pra ter o prazer de colocar vc no seu devido lugar rsrsrsrssrs sorte sua eu não ter nenhum lvl 80. Sem falar que não vale a pena eu perder esses 20 segundos pra te vencer :geek:

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 18/Jul/2019, 15:08

elhamal escreveu:
silencedd escreveu:Mas se o motivo do choro são esses falsos motivos, posso ir com meu alt lvl 80 e poucos que nem divina grátis tem :)

Me sinto tentado a aceitar, só pra ter o prazer de colocar vc no seu devido lugar rsrsrsrssrs sorte sua eu não ter nenhum lvl 80. Sem falar que não vale a pena eu perder esses 20 segundos pra te vencer :geek:

Aceite e vamo ver então chorão, amanhã to de volta pro meu pc :)
Não sabe nada do jogo e acha que vai ganhar, iludido kkkkkkkk