Não recebi as Dracmas do CDZ Rewards III

Moderadores: Gamemaster, Moderador

powerdjango
Aprendiz

Não recebi as Dracmas do CDZ Rewards III

Mensagempor powerdjango » 29/Jun/2019, 11:24

Bom dia, eu fiz uma recarga de 2600 star (no dia 28/06/2019) e foi confirmada hoje (29/06/2019), mas as tais Dracmas do evento "CDZ Rewards III" ainda não foram contabilizadas para mim no "Web Wall", nas regras diz que ao colocar a recargas de star, automaticamente seriam contabilizadas a mesma quantidade de Dracmas para uso no Web Wall (proporção 1X1), mas mesmo já confirmada a recarga e no jogo já aparecer as stars, minhas Dracmas continuam zeradas no "Web Wall". Existe algum requisito para receber as dracmas além de recarregar as stars ou foi alguma falha mesmo?
Aguardo a resolução desde problema o mais rápido possível.
Desde já, grato pela atenção.

Link do evento: https://br.cdz.ongame.net/eventos/cdz-rewards-iii/

powerdjango
Aprendiz

Re: Não recebi as Dracmas do CDZ Rewards III

Mensagempor powerdjango » 01/Jul/2019, 10:37

Como ainda não foram creditados os 2600 dracmas e já é o terceiro dia, realizei a abertura de um ticket (#PLJ-526-19637).
Ficarei no aguardo para resolução do problema.

kiirazinho
Moderador

Mensagempor kiirazinho » 01/Jul/2019, 14:47

powerdjango escreveu:Como ainda não foram creditados os 2600 dracmas e já é o terceiro dia, realizei a abertura de um ticket (#PLJ-526-19637).
Ficarei no aguardo para resolução do problema.

Olá agradeço seu feedback e peço desculpa pela demora para responder, como você já abriu o ticket vou estar passando a numeração dele pra Staff e irei explicar o que aconteceu, peço que espere mais um pouco que logo logo você vai receber a resposta do ticket juntamente dos pontos.
Desde já grato.
Atenciosamente,
Kira
Moderador - Saint Seiya Online

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
Imagem

powerdjango
Aprendiz

Mensagempor powerdjango » 02/Jul/2019, 12:50

O problema já foi resolvido, o suporte já me respondeu e recebi os dracmas devidos. Obrigado! ^^