ninguem da ongame ajuda

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dincon
Aprendiz

ninguem da ongame ajuda

Mensagempor dincon » 07/Jul/2019, 13:17

Bom dia!
Senhores a equipe ongame me mandou diversos itens de premiaçao de evento mensal de junho, faz 2 semanas que eu estav esperando a equipe ongame arrumar minha conta pra fazer doação , ao fazer a doação como sou novo no jogo nao sabia a quantidade de e-mails permitido e comprei itens no WEB MALL e como a caixa de mensagem estava cheia perdi os itens.

Resumo a equipe ongame me enviou 60 fragmentos de pet kanon e outros itens , mas com um porem , os itens me a equipe ongame me envio foram mais de 100 e separados , ou seja 100 emails de mesmos itens.

Peço ajuda para resolver , perdi toda minha doação por isso, perdi todo meu 1 donate , acho injusto pois a equipe poderia ter mandado 1 e-mal com os 60 itens ao inves de 60 e-mails.

Fiz 130,00 reais de donate , perdi 2 BÊNÇÃO DA DEUSA - LEÃO IV (ATACADÃO) , 70 BÊNÇÃO do premio de donate e outros

IZ DONATE E NAO RECEBI OS ITENS QUE COMPRE NO ATACADAO E REWARDS 3 E BONUS PELO DONATE

POR FAVOR RESOLVAN JA DEMORARAM DIAS PRA ARRUMAR MINHA CONTA PRA EU FAZER A DOAÇÃO , MANDEI 3 TIQUET PRA ARRUMAR A CONTA AGORA ISSO , NAO RECEBO OS PREMIOS

kiirazinho
Moderador

Re: ninguem da ongame ajuda

Mensagempor kiirazinho » 08/Jul/2019, 23:52

dincon escreveu:Bom dia!
Senhores a equipe ongame me mandou diversos itens de premiaçao de evento mensal de junho, faz 2 semanas que eu estav esperando a equipe ongame arrumar minha conta pra fazer doação , ao fazer a doação como sou novo no jogo nao sabia a quantidade de e-mails permitido e comprei itens no WEB MALL e como a caixa de mensagem estava cheia perdi os itens.

Resumo a equipe ongame me enviou 60 fragmentos de pet kanon e outros itens , mas com um porem , os itens me a equipe ongame me envio foram mais de 100 e separados , ou seja 100 emails de mesmos itens.

Peço ajuda para resolver , perdi toda minha doação por isso, perdi todo meu 1 donate , acho injusto pois a equipe poderia ter mandado 1 e-mal com os 60 itens ao inves de 60 e-mails.

Fiz 130,00 reais de donate , perdi 2 BÊNÇÃO DA DEUSA - LEÃO IV (ATACADÃO) , 70 BÊNÇÃO do premio de donate e outros

IZ DONATE E NAO RECEBI OS ITENS QUE COMPRE NO ATACADAO E REWARDS 3 E BONUS PELO DONATE

POR FAVOR RESOLVAN JA DEMORARAM DIAS PRA ARRUMAR MINHA CONTA PRA EU FAZER A DOAÇÃO , MANDEI 3 TIQUET PRA ARRUMAR A CONTA AGORA ISSO , NAO RECEBO OS PREMIOS

Olá dincon!

Primeiramente, nossa equipe só consegue enviar os itens neste formato desde o inicio do game.
Os jogadores mais antigos já estão acostumados, porém como você mesmo disse você começou a jogar a pouco tempo.
Bom agora vamos a parte em que você diz que perdeu seus prêmios do donate, você já deve ter entrado em contato com nosso suporte como você mesmo disse, temos uma parte que deixa bem claro que o suporte leva 3 dias úteis para ter resposta e caso demore mais que isso pedimos desculpa.
Logo logo chegará em seu correio o restante de seus prêmios ( tanto do Atacadao quanto rewards e seu bônus do donate )
Peço que aguarde um pouco.
Desde Já Agradeço a paciência.
Atenciosamente,
Kira
Moderador - Saint Seiya Online

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
Imagem

annath
Aprendiz

Re: ninguem da ongame ajuda

Mensagempor annath » 09/Jul/2019, 11:32

Só agora que eu entendi o que aconteceu com ele, parece que ele comprou stars e com isso ganhou muitas premiações então ele foi fazer o resgate pelo WEB MAIL, só que o correio da conta dele estava superlotada, tava full, ai quando ele tentou resgatar os itens pelo web mail, isso contou como resgatado e ele não recebeu os itens, por que o correio dele estava full, não tinha espaço pra receber os bagulho todo. :lol:

Tudo isso por que o sistema só envia de um em um. Sinceramente, eu tbm acho doidera esse negocio de enviar item de um em um, se for muita coisa realmente a gente corre esse risco, eu acho que esse sistema de entrega precisa ser refinado, poderia enviar conforme o evento, por exemplo, são 100 sangue de ouro, ao invés de enviar 100 emails cada um com um anexo, por que não enviar um único email com um anexo de 100 sangues? :lol: