Torne-se um cavaleiro de ouro nessas Férias ???

Moderadores: Gamemaster, Moderador

sectus
Aprendiz

Torne-se um cavaleiro de ouro nessas Férias ???

Mensagempor sectus » 11/Jul/2019, 15:02

Olá, recebi um email com esse título: Torne-se um cavaleiro de ouro nessas Férias!.

Mostrando como devo conseguir uma armadura de ouro, resgatando premios com o email que recebi.

Quando clico em ''Clique aqui e resgate seus itens''

Aparece uma página dizendo para eu escolher abaixo o personagem que irá receber os itens.
Mas não aparece nenhuma opção para escolher o personagem apenas com uma mensagem dizendo que o personagem precisa estar com lv 10 ou acima disso, meu cavaleiro esta acima desse nível, e não aparece nada, e algum bug ? ou tem alguma forma correta de receber ?

Imagem

annath
Aprendiz

Re: Torne-se um cavaleiro de ouro nessas Férias ???

Mensagempor annath » 11/Jul/2019, 18:05

A coisa ta feia mesmo, o pessoal que a ongame contratou pra trabalhar no forum não está trabalhando, o cara publicou a duvida acima as 15 hrs, dentro do horário em que deveria haver GM's ativos respondendo estas questões. Eu me pergunto, quantos GM's tem ativos nesse forum tirando dúvidas? Eu raramente vejo um por aqui. :lol:

karmasan
Aprendiz

Mensagempor karmasan » 11/Jul/2019, 19:39

annath escreveu:A coisa ta feia mesmo, o pessoal que a ongame contratou pra trabalhar no forum não está trabalhando, o cara publicou a duvida acima as 15 hrs, dentro do horário em que deveria haver GM's ativos respondendo estas questões. Eu me pergunto, quantos GM's tem ativos nesse forum tirando dúvidas? Eu raramente vejo um por aqui. :lol:

pq eu não recebi esse email??

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 12/Jul/2019, 12:52

Opa...

Esse e-mail ai e mandado para o pessoal que faz um bom tempo que não logava no jogo.

O problema em questão eu estou verificando com a equipe para ver o que pode ter ocorrido para que possamos ajuda-lo.

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 14/Jul/2019, 01:22

karmasan escreveu:
annath escreveu:A coisa ta feia mesmo, o pessoal que a ongame contratou pra trabalhar no forum não está trabalhando, o cara publicou a duvida acima as 15 hrs, dentro do horário em que deveria haver GM's ativos respondendo estas questões. Eu me pergunto, quantos GM's tem ativos nesse forum tirando dúvidas? Eu raramente vejo um por aqui. :lol:

nem eu recebi tbm, a ongame é tão bugada quanto os jogos que ela distribui :roll:

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 14/Jul/2019, 10:10

Esse e-mail e mandado para pessoas que ficaram um bom tempo sem logar em suas contas, e mais com um incentivo para fazer a pessoa voltar a jogar o jogo e adianta um pouco o up do poder do personagem já que ficou um tempo sem jogar. ;)

kazukikiller
Aprendiz

Mensagempor kazukikiller » 14/Jul/2019, 14:20

eu tbm recebi esse email e meu char esta quase lv 50 msm dizendo que precisa de um lv 10 acima n aparece nada so a msg precisa de um char lv 10 ou acima tipo...oi?

kiirazinho
Moderador

Mensagempor kiirazinho » 14/Jul/2019, 15:01

kazukikiller escreveu:eu tbm recebi esse email e meu char esta quase lv 50 msm dizendo que precisa de um lv 10 acima n aparece nada so a msg precisa de um char lv 10 ou acima tipo...oi?

Olá kazukikiller!

Nosso sistema não possui o "auto atualização" então peço que você aguarde até terça feira possivelmente que o seu personagem já vai estar sendo listado no sistema para você retirar os prêmios.
Atenciosamente,
Kira
Moderador - Saint Seiya Online

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
Imagem

maxcapucho
Aprendiz

Mensagempor maxcapucho » 16/Jul/2019, 12:40

Eu recebi esse email, criei um novo char fui ate o level 10 e quando coloco para enviar para meu email simplesmente nao chega, gostaria de ajuda. so voltei a jogar por causa dessa mensagem.

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 16/Jul/2019, 15:10

annath escreveu:
karmasan escreveu:

nem eu recebi tbm, a ongame é tão bugada quanto os jogos que ela distribui :roll:

Annath, você não recebeu porque não é jogador inativo, simples, só prestar atenção no que falaram .-.

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 16/Jul/2019, 21:29

silencedd escreveu:
annath escreveu:
karmasan escreveu:pq eu não recebi esse email??

Annath, você não recebeu porque não é jogador inativo, simples, só prestar atenção no que falaram .-.

fiquei mais de 6 meses inativo e n recebi nada no meu email.

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 17/Jul/2019, 02:54

annath escreveu:
silencedd escreveu:
annath escreveu:

fiquei mais de 6 meses inativo e n recebi nada no meu email.

Se não tivesse voltado a jogar teria recebido, é enviado para os que são inativos no momento da distribuição do golden mail '-'