PROBLEMA COM A QUEST SUPER CLASSE LVL 79

Moderadores: Gamemaster, Moderador

wellyngthon
Aprendiz

PROBLEMA COM A QUEST SUPER CLASSE LVL 79

Mensagempor wellyngthon » 16/Jul/2019, 08:52

BOM DIA A TODOS estou com um probleminha muito chato que é questao da super classe ,depois que protegi o pilar ,flei com npc e sai da da terra q a iris me enviou, só que nao consigo volta para aquele mapa , nao cheguei nem fala com os cavaleiros so q vou no local que eles ficam e nao tem ninguem la, unica coisa q peguei foi uma SKILL ,durante a quest nao troquei de signo ,esperei as diarias reseta pra ve se voltava e nada ,ja tentei abandona a missao mais da falha n consigo pega a quest com a marin e nem com a iris . só quero reseta a quest denovo e fazer novamente. obgd a todos

gostoso24343
Aprendiz

Re: PROBLEMA COM A QUEST SUPER CLASSE LVL 79

Mensagempor gostoso24343 » 16/Jul/2019, 09:47

pq n consigo entrar nos server mu?

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 16/Jul/2019, 18:08

wellyngthon escreveu:BOM DIA A TODOS estou com um probleminha muito chato que é questao da super classe ,depois que protegi o pilar ,flei com npc e sai da da terra q a iris me enviou, só que nao consigo volta para aquele mapa , nao cheguei nem fala com os cavaleiros so q vou no local que eles ficam e nao tem ninguem la, unica coisa q peguei foi uma SKILL ,durante a quest nao troquei de signo ,esperei as diarias reseta pra ve se voltava e nada ,ja tentei abandona a missao mais da falha n consigo pega a quest com a marin e nem com a iris . só quero reseta a quest denovo e fazer novamente. obgd a todos

Opa...

Depois de adquiri a Skill a quests da classe acaba, é só voltar para a cidade normalmente.

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 16/Jul/2019, 18:08

gostoso24343 escreveu:pq n consigo entrar nos server mu?

O serve Mu está entrando normalmente.