Classe do personagem inicial

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GMRegulus
Gamemaster

Re: Classe do personagem inicial

Mensagempor GMRegulus » 02/Set/2017, 00:42

masamikurumada escreveu:O personagem Dragão Marinho começa com a escama de Dragão Marinho? Pergunto porque quem quer a surplice de Wyvern começa como Wyrm e não parecendo o Radamanthys.

Para mim as escamas dos 7 generais e as surplices dos 3 juízes são equivalentes às armaduras de ouro e seria estranho começar com elas.

Então, chefe. Não briga com a gente não. Já veio assim. :cry:

hahahahahaha

Brincadeiras à parte. Sim, a Escama de Dragão Marinho se inicia exatamente no 'design' que vocês conhecem e vai se alterando conforme a evolução da mesma ocorre, através das refinações.
Infelizmente não é algo que nós aqui da Ongame ou qualquer outra publicadora possa intervir, visto que esta foi uma decisão dos desenvolvedores do jogo. Acredito que, como o Kanon (General Marina de Dragão Marinho conhecido por vocês) no final acaba 'substituindo' o Saga durante a saga de Hades, eles preferiram fazer com que a evolução final da classe fosse a armadura de Gêmeos (Ouro) e não a de Dragão Marinho (Escama).

Mas fique tranquilo. A Escama tem seu charme quando refinada. ;)

Abraços 'chefinho' hahahaha
Imagem

GMRegulus
Gamemaster

Mensagempor GMRegulus » 02/Set/2017, 00:43

razllen escreveu:Que maravilha!!!
Grande GM! Mal posso esperar!! Obrigado mesmo!! \o/

Imagem

tusoverde
Aprendiz
Contato:

Mensagempor tusoverde » 02/Set/2017, 00:47

Lira [Orfeu]

Escolhi Lira pelo fato da facilidade de upar no começo pela força bruta e flexibilidade da classe. :idea:
Muito dano/distancia.

Atenciosamente Tusoverde.
Imagem

:mrgreen: Yokai o verde.

emperorakashi
Aprendiz

Mensagempor emperorakashi » 02/Set/2017, 01:20

Eu queria muito jogar de Ândromeda mas fiquei sabendo que o dano foi nerfado e agora só serve como suporte...
Sempre estragam minhas classes nos jogos zzzz
"Vou mostrar a diferença nas nossas posições,à todos aqui presentes"

Imagem

sknightbr
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sknightbr » 02/Set/2017, 09:01

Olá Jovem Aspirante a Cavaleiro.

Irei lhe dar um Guia Basico Sobre cada Classe, Espero Ter ajudado.

Pégasos: Uma Classe DPS (Dano por Segundo) e Focada em Critico, Possui Defesa Moderada
e sem duvidas e uma classe Ótima para Grudar em inimigos de Longa distancia se você quer
ser um inimigo que fica grudado batendo pegue um Pégasos.

Dragão: Uma Classe Basicamente Tank, Mesmo sendo Tank possui Grande dano corpo a corpo, pode puxar os inimigos
para ele assim salvando sua equipe de inimigos poderosos, uma desvantagem dessa classe que você vai demorar
um pouco para se acostumar com o estilo de combate, outro ponto ruim e que suas skills demoram para serem lançadas
mas calma não e como se fosse 10 anos mas sim demoram, se você quer uma classe Tank bom e dragão, sem falar que tem uma skill que o dragão tira sua armadura e aumenta muito sua vida e dano

Cisne: Uma classe Focada no Dano a distancia, ela congela seus inimigos e provavelmente os deixa lentos, profissionais dizem que o
dano a distancia do cisne não e um dos melhores mas para batalhas PVP ou em Dangeons e uma ótima classe

Andromedra: Realmente uma das mais Apelonas, ela tem 2 modos Ataque e Defesa, no Modo ataque ela tem muito Dano quase como um Dragão, no Modo Defesa ela pode Curar e também usar a defesa da corrente, se você upar bem essa classe quase ninguém pode penetrar sua defesa, se você quer apelar a nível Hard pode pegar andrômeda sem medo.

Fênix: Sem Duvida uma das que tem maior dano se não a que mais da dano no Jogo, porem nem tudo são flores o que essa classe tem de dano tem de papel Fênix tem a menor vida e resistência de todas as classes e uma bem difícil na minha opinião, se você soltar todas as suas skils sem pensar você ta ferrado, mas não deixa de ser uma boa classe em questão de dano, E ela possui varias skills em área, sem falar que ela pode reviver só que não sei como funciona essa skill :(

Dragão Marinho: Uma das mais Difíceis, segundo os profissionais você deve jogar com outras classes antes de jogar com essa, assim como Fênix ela possui dano em Arena, e assim como andromania possui 2 modos de jogar, Anjo Pode Curar a si e aliados alem de usar Técnicas de atordoar como o Satã Imperial, no Modo Demônio ela da muito dano e sem falar que assim como Cisne suas Skills Pegam a Longa distancia a Maior do Jogo todo, ela também invoca clones dela mesma e fica teleportando entre eles pra te confundir e uma classe bem chata e ela tem a Outra Dimensão que pode usar nele mesmo pra fugir ou em um inimigo.

Wyvern: essa e uma das classes mais...Interessantes, e um Hibrido entre Tank e DPS, se você esta em duvida entre dragão e pégasos pegue um Wyvern, essa classe tem bastante dano e e boa contra grupos de inimigos, ela pode virar um dragão o que deixa as coisas bem complicadas pro inimigo, Voce escolhe ou morre pro combo dele ou morre pro dragão ,não tem muito o que falar não joguei com essa classe.

Lira: Essa classe e basicamente um Buffer ou seja Abençoa aliados e Amaldiçoa Inimigos, essa classe ate parece que cai no seu Combo porem se você for paralisado e não sair logo você pode acabar morrendo, tem um dano bom, resistência +-.

Nova Classe ???: essa Classe apareceu recentemente e não sabemos muito sobre afinal ela não sera lançada no Brasil por enquanto, ela não possui muitas skills mas promete ter muito dano

Por ATENAAAA !!!!

razllen
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor razllen » 02/Set/2017, 09:18

Belo resumo das classes esperando os videos demonstrativos q o GM prometeu! :)
Imagem

camelopardalis
Aprendiz

Mensagempor camelopardalis » 02/Set/2017, 11:57

Vou começar de Dragão,mas só pra conseguir a minha armadura de Rena de Bronze
"Está bem,realizarei o seu desejo"
Imagem

fuerte
Aprendiz

Mensagempor fuerte » 02/Set/2017, 12:26

Wyvern vai ser minha escolha.
" São Anabolino, do braço gigante e da perna acavalar,
Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar,
Mas se por acaso eu morrer,
Mande dez Anjos me buscar,
Por que do tamanho que eu vou ficar,
Vai ser peneira me levar
. '"

kokorino
Aprendiz

Mensagempor kokorino » 02/Set/2017, 12:32

Vou de Dragão, vlw flw!!!!
Imagem

:x Perco O Amigo Mas Não Perco A Piada!!! :x

danmr
Aprendiz

Mensagempor danmr » 02/Set/2017, 13:18

Vou de Seiya! DPS na veia!
8-) AGORA É RUMO À GOLD! :shock:

- Me dê sua Força Pegasus! - Meteoro de Pegasus!
Imagem

maldavacalouca
Aprendiz

Mensagempor maldavacalouca » 02/Set/2017, 13:51

GMRegulus escreveu:
emezix escreveu:Ândromeda (Suporte)

Então fica tranquilo, temos Signos para todos os estilos de luta. :D

Suporte... sem nunca ter visto so pelo estilo já gostei desta classe!!!! :geek: :ugeek:

nordic7
Aprendiz

Mensagempor nordic7 » 02/Set/2017, 14:43

Vou de fênix mesmo. melhor classe s2
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 02/Set/2017, 15:26

camelopardalis escreveu:Vou começar de Dragão,mas só pra conseguir a minha armadura de Rena de Bronze

As armaduras não fazem diferença pelo signo, você pode ser cisne e pegar essa armadura.

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

luffy2011
Aprendiz

Mensagempor luffy2011 » 02/Set/2017, 15:42

masamikurumada escreveu:Pretendem começar o jogo com qual classe de personagem?

Eu gosto muito do Ikki e acho que mais da metade dos players vai de Fênix, para não ser igual a todo mundo estou interessado numa das três classe além do quinteto de bronze (Dragão Marinho, Wyvern e Lira).

vou de ikki não por ser modinha mais pro pvp dano em área e muito importante ( ikki de gêmeos :D :D :D )

neguerelco
Aprendiz
Contato:

Mensagempor neguerelco » 02/Set/2017, 17:25

Ainda não me decidi, estou vendo alguns videos e me informar mais sobre as classes, pretendo n ficar na mesmice dos cavaleiros de bronze do anime provável que eu pegue Wyvern até mesmo pelo lado dark que a classe aparenta.
Imagem