Parabéns aos envolvidos

Moderadores: Gamemaster, Moderador

renantownerazul
Aprendiz

Parabéns aos envolvidos

Mensagempor renantownerazul » 01/Ago/2019, 20:13

Plena quinta-feira fim do horário comercial e nem reset tem no atlas. 18 lvl 100 on... Quando tem mais de 20, metade é "piloto", só nos compartilhamento de conta. Nego vendendo conta arrodo... Uma bela m3rd4. Aldebaran continua bugado... Sem notícia oficial de fusão, sem p0rr4 nenhuma. Mudem o nome da empresa para Offincompetente Game. Estão de parabéns, fazendo história. Enquanto isso os eventos cash rolando rolando rolando rolando.

lesleyy
Aprendiz

Re: Parabéns aos envolvidos

Mensagempor lesleyy » 01/Ago/2019, 20:48

Ué, o que a ongame tem haver com o lance de não ter players para reset no atlas? pelo que fiquei sabendo o pessoal marca hora em grupos para fazer isso .. se você não tem amigos para isso, dai já é outra coisa. tenta fazer na horario depois do boss, quem sabe...
Com relação ao outro servidor, mermão... uma hora acerta, não esquenta a cabeça
Não vai reclamar do server Mu ? deve ser o lance do evento cash, então...se tem gente investindo é porque está funcionando conforme o esperado.

renantownerazul
Aprendiz

Mensagempor renantownerazul » 01/Ago/2019, 20:57

Disse aos envolvidos me referindo aos próprios players do atlas e a Ongame. Sobre o primeiro, todos já sabem os motivos. Sobre a Ongame, passou da hora de ter uma fusão, uma nota oficial sobre, algum tipo de postura com a comunidade que seja. Se um servidor de um jogo online depende de "grupinhos de whatsapp" ou outros apps para que seja desempenhado as atividades básicas, algo de errado ele tem né amigão? Não sei sua experiência com CDZ e tampouco com MMORPG de modo geral, mas pelo comentário dá para inferir que é pífia. Para não dizer que seus ditos não fazem o menor sentido.

lesleyy
Aprendiz

Mensagempor lesleyy » 01/Ago/2019, 21:09

Pessoal ainda bate na tecla de ´´ fusão `` a anos que rola isso e na boa... isso não vai acontecer, o que pode rolar é o servidor ser fechado e o pessoal que investiu cash receber algum premio de consolação para ir para outro servidor. Se bem que o pessoal que investe, já vendeu a conta ou fez doação kkk

arclexx
Aprendiz

Mensagempor arclexx » 01/Ago/2019, 21:25

renantownerazul escreveu:Plena quinta-feira fim do horário comercial e nem reset tem no atlas. 18 lvl 100 on... Quando tem mais de 20, metade é "piloto", só nos compartilhamento de conta. Nego vendendo conta arrodo... Uma bela m3rd4. Aldebaran continua bugado... Sem notícia oficial de fusão, sem p0rr4 nenhuma. Mudem o nome da empresa para Offincompetente Game. Estão de parabéns, fazendo história. Enquanto isso os eventos cash rolando rolando rolando rolando.

Tenta fazer reset depois do Boss da tarde, outra coisa para acusar sem provas kkkk

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 01/Ago/2019, 23:39

lesleyy escreveu:Pessoal ainda bate na tecla de ´´ fusão `` a anos que rola isso e na boa... isso não vai acontecer, o que pode rolar é o servidor ser fechado e o pessoal que investiu cash receber algum premio de consolação para ir para outro servidor. Se bem que o pessoal que investe, já vendeu a conta ou fez doação kkk

Não vão receber nenhum premio de consolação por que quem gastou usufruiu por muito tempo dos recursos, podem receber algum ressarcimento por colocar cash muito perto do fechamento do servidor, mas prêmio de consolação pra cash que gastou e usufruiu? Eu cashei no jogo e usufrui o que tinha que usufruir, quando vc gasta em algo vc está fazendo uma troca, se vc recebeu exatamente o que comprou, por que diabos alguém vai devolver seu dinheiro? A não ser em caso de defeito ou quebra, mas tudo dentro de um período determinado. A não ser que a ongame queira de fato fazer isso por livre e espontânea vontade, coisa que eu duvido muito, por que empresa brasileira só solta dinheiro quando é pra ter retorno ou quando perde uma causa na justiça e é obrigada a pagar uma multa ou algo do gênero.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 01/Ago/2019, 23:46

A responsabilidade da ongame entra quando o servidor está com atividade muito abaixo da média e os jogadores estão reclamando e esta não toma nenhuma atitude para fazer uma otimização, como por exemplo juntar dois servidores com baixa atividade para criar um só com uma atividade melhor.

A empresa poderia entrar em contato com o desenvolvedor e pedir para eles tornarem o reset algo como multiservidor(reset multiservidor), ou seja, fazer com que o sistema de combinação de players reúna jogadores de todos os servidores, com isso já resolveria o problema da baixa atividade no PVE, nas questões de atividades básicas, fica a dica ai.

Outra coisa, a ongame criou um evento chamado "um por todos-facção", no atlas isso se torna complicado por que só uma facção funciona de verdade, as outras são só de fachada e quem é dessas outras fica sem poder participar com o mesmo nível, mais um vez a empresa cria problemas ao invés de resolve-los, problemas entre aspas, só afeta uma parcela, a outra é beneficiada.

Em fim, não precisamos deste tipo de evento no Atlas, precisamos de eventos diferentes, que incentivem o retorno dos jogadores ou a entrada de novos jogadores e quando falo novos é novos mesmo, não é jogador que jogava num servidor tomou muita surra num servidor ativo e querer vir pro servidor só pq ele tem esta vantagem e tals, isso seria enxugar gelo. A ongame vacila não é de agora, por isso existem problemas, por que não existe ninguém que antecipe os problemas. Os adms não sabem trabalhar, os GM's são só de fachada, sequer respondem perguntas aqui no fórum, só vejo moderadores responder, a empresa não é transparente, é esta a impressão que ela da quando a gente repara na maneira como eles agem.

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 02/Ago/2019, 01:24

Quem nem joga não deveria dar pitaco, quanto mais reclamar pq não vai ser carregado no um por todos.

Todas as facções são nossas no Atlas, tirando submundo que em breve também será outra vez, os inimigos faliram por serem chorões, tóxicos e fracos, não é culpa da ongame isso hahaha.

Ademais, também há cashers no santuário (inclusive o maior casher do servidor), apesar da maior parte estar no submundo, se você REALMENTE jogasse, saberia disso.

Como diria um amigo meu do servidor aldebaran: "Quem pode comentar é quem vai ajudar no evento, se vai ser só carregado, fica quieto na moral."

Fuis ;)

lesleyy
Aprendiz

Mensagempor lesleyy » 02/Ago/2019, 01:42

Resumindo...
Editado pela última vez por lesleyy em 02/Ago/2019, 01:57, em um total de 1 vez.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 02/Ago/2019, 01:44

silencedd escreveu:Quem nem joga não deveria dar pitaco, quanto mais reclamar pq não vai ser carregado no um por todos.

Todas as facções são nossas no Atlas, tirando submundo que em breve também será outra vez, os inimigos faliram por serem chorões, tóxicos e fracos, não é culpa da ongame isso hahaha.

Ademais, também há cashers no santuário (inclusive o maior casher do servidor), apesar da maior parte estar no submundo, se você REALMENTE jogasse, saberia disso.

Como diria um amigo meu do servidor aldebaran: "Quem pode comentar é quem vai ajudar no evento, se vai ser só carregado, fica quieto na moral."

Fuis ;)

Começou de novo, acho melhor vc ir cuidar da sua fazenda, lá vc tem voz, aqui vc é só mais um cara perdido no meio de um monte de contas inativas. Não jogo e nem quero voltar a jogar, quando jogava cashava também, depois percebi que não vale a pena, nem cashar e nem jogar, a empresa não liga com os problemas do jogo, não é transparente com o pessoal, o autor desse post é um dos muitos que está vendo o descaso, ele está jogando e olha o que ele está falando, totalmente o contrário do que vc fala. Se eu jogasse esse jogo ainda, não me preocuparia muito com esse evento, só o citei pra mostrar como não ligam nem se importam com um servidor moribundo. Sobre o santuário? Vc deve estar perdido no tempo cara, o santuário tinha casher quando era administrado pela Divine. Três facções de fachada, três centrais, fazendinha feliz = jogo falido.
Editado pela última vez por elhamal em 02/Ago/2019, 02:21, em um total de 3 vezes.

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 02/Ago/2019, 01:56

elhamal escreveu:
Começou de novo, acho melhor vc ir cuidar da sua fazenda, lá vc tem voz, aqui vc é só mais um cara perdido no meio de um monte de contas inativas. Não jogo e nem quero voltar a jogar, quando jogava cashava também, depois percebi que não vale a pena, nem cashar e nem jogar, a empresa não liga com os problemas do jogo, não é transparente com o pessoal, o autor desse post é um dos muitos que está vendo o descaso, ele está jogando e olha o que ele está falando, totalmente o contrário do que vc fala. Se eu jogasse esse jogo ainda, não me preocuparia muito com esse evento, só o citei pra mostrar como não ligam nem se importam com um servidor moribundo. Sobre o santuário? Vc deve estar perdido no tempo cara, o santuário tinha casher quando era administrado pela Divine. Três facções de fachada, três centrais, fazendinha feliz = jogo falido.

Se eu não tenho voz, imagina você que tá ai no fórum falando todo dia e as únicas respostas que ganha são as minhas quando estou entediado xD

Sobre o santuário, já falei, se você JOGASSE saberia, vou te dar uma dica, me avise se for difícil demais para você: olhe a atual árvore da cidade de cash. Aquele mesmo ali tá planejando fechar o evento sozinho, isso sem contar os outros cashers perdidos por lá. Agora se eles sabem usar o cash direito para upar é outra história :D

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 02/Ago/2019, 02:12

Se eu não tenho voz, imagina você que tá ai no fórum falando todo dia e as únicas respostas que ganha são as minhas quando estou entediado xD

Sobre o santuário, já falei, se você JOGASSE saberia, vou te dar uma dica, me avise se for difícil demais para você: olhe a atual árvore da cidade de cash. Aquele mesmo ali tá planejando fechar o evento sozinho, isso sem contar os outros cashers perdidos por lá. Agora se eles sabem usar o cash direito para upar é outra história :D

Não tem como esperar resposta num fórum morto, nem GM tem nesse fórum filho, só tem eu e tu que ainda olha isso e uns poucos gatos pingados pow, vc é muito tendencioso, o fórum tem cinco visitantes por dia e o cara me fala uma coisa assim. Mas é pow, aqui eu e tu somos iguais, aqui vc é um zé ninguém feito eu, até por que do mesmo jeito que só tu me responde, só eu te respondo quando tu fala algo em algum tópico, ou o próprio autor do post, por que tanto o fórum como o jogo como a empresa são relativamente falidos. ah e tem um tal de arclex que é uma conta alternativa tua. :D

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 02/Ago/2019, 02:18

elhamal escreveu:

Até por que nenhum desenvolvedor europeu ou estadunidense permitiria que incompetentes que mal sabem administrar seu país administrem algum jogo seu, brasileiro não foi feito pra liderar, mas sim pra ser liderado, de preferencia por não brasileiros. ;)

O autor desse post é um dos muitos que está vendo o descaso, ele está jogando e olha o que ele está falando, totalmente o contrário do que vc fala. Se eu jogasse esse jogo ainda, não me preocuparia muito com esse evento, só o citei pra mostrar como não ligam nem se importam com um servidor moribundo. Você disse carregado? Está doido? o evento se chama UM POR TODOS E TODOS POR UM, vc está no clã que atingiu a meta é beneficiado, quando vc fala de ser carregado está chamando seu próprio gad... ops.... quer dizer.... seu próprio exercito de mochila rsrsrsrsrssrsrs. Longe de mim querer ser beneficiado pelo SILENCIADOR DE SERVIDORES.

Vou nem comentar sobre o complexo de vira-lata ali.

Bela tentativa, mas na minha guild não tem carregados, simplesmente pq TODOS contribuem como podem, não apenas financeiramente.
Se a pessoa não estiver colaborando com a guilda aqui e não está sendo realmente parte dela, então eu mesmo dou o kick. ;)

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 02/Ago/2019, 02:21

elhamal escreveu:

Não tem como esperar resposta num fórum morto, nem GM tem nesse fórum filho, só tem eu e tu que ainda olha isso e uns poucos gatos pingados pow, vc é muito tendencioso, o fórum tem cinco visitantes por dia e o cara me fala uma coisa assim. Mas é pow, aqui eu e tu somos iguais, aqui vc é um zé ninguém feito eu, até por que do mesmo jeito que só tu me responde, só eu te respondo quando tu fala algo em algum tópico, ou o próprio autor do post, por que tanto o fórum como o jogo como a empresa são relativamente falidos. ah e tem um tal de arclex que é uma conta alternativa tua. :D

É a vida né, gms estão ocupados tentando corrigir os bugs do aldebaran e outras coisas, fórum não é o principal meio de interação deles, se quiser respostas rápidas, vá ao discord oficial da ongame. ;)

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 02/Ago/2019, 02:23

elhamal escreveu:ah e tem um tal de arclex que é uma conta alternativa tua. :D

E não, arclex é um dos líderes da Toxicity, assim como eu :D