Parabéns aos envolvidos

Moderadores: Gamemaster, Moderador

arclexx
Aprendiz

Re: Parabéns aos envolvidos

Mensagempor arclexx » 02/Ago/2019, 02:28

elhamal escreveu:
Se eu não tenho voz, imagina você que tá ai no fórum falando todo dia e as únicas respostas que ganha são as minhas quando estou entediado xD

Sobre o santuário, já falei, se você JOGASSE saberia, vou te dar uma dica, me avise se for difícil demais para você: olhe a atual árvore da cidade de cash. Aquele mesmo ali tá planejando fechar o evento sozinho, isso sem contar os outros cashers perdidos por lá. Agora se eles sabem usar o cash direito para upar é outra história :D

Não tem como esperar resposta num fórum morto, nem GM tem nesse fórum filho, só tem eu e tu que ainda olha isso e uns poucos gatos pingados pow, vc é muito tendencioso, o fórum tem cinco visitantes por dia e o cara me fala uma coisa assim. Mas é pow, aqui eu e tu somos iguais, aqui vc é um zé ninguém feito eu, até por que do mesmo jeito que só tu me responde, só eu te respondo quando tu fala algo em algum tópico, ou o próprio autor do post, por que tanto o fórum como o jogo como a empresa são relativamente falidos. ah e tem um tal de arclex que é uma conta alternativa tua. :D

Oi conta alternativa aonde ? Kkkkkk

Meu amigo sou um player do atlas que viu todo andar da carruagem até ele ficar dominado pela antiga ally agora dominado pela nossa guild, não vem acusar sem provas ;)

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 02/Ago/2019, 02:41

Meu amigo sou um player do atlas que viu todo andar da carruagem até ele ficar dominado pela antiga ally agora dominado pela nossa guild, não vem acusar sem provas ;)

Longe de mim acusar o Silenced, qual o problema ter uma conta alternativa? Não é contra as regras, compartilhar conta que é, eu disse que o arclex é uma conta ALTERNATIVA DO SILENCED.

arclexx
Aprendiz

Mensagempor arclexx » 02/Ago/2019, 02:45

elhamal escreveu:

Longe de mim acusar o Silenced, qual o problema ter uma conta alternativa? Não é contra as regras, compartilhar conta que é, eu disse que o arclex é uma conta ALTERNATIVA DO SILENCED.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brother tu deveria ir se tratar na boa kkkkkkk
Já tá imaginando coisas, não sou conta alternativa, só gosto de vê o quão chorão vc é nesse fórum :D

Detalhe não acho errado ter conta alternativa eu mesmo além do meu char principal Medurox tenho mais 3 alts onde faço meu reset sem precisar esperar pelos outros ;)

Tá aí já sabe meu Nick no jogo agora procura saber se sou uma conta alternativa kkkkkkkkkkkkkk

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 02/Ago/2019, 02:53

É a vida né, gms estão ocupados tentando corrigir os bugs do aldebaran e outras coisas, fórum não é o principal meio de interação deles, se quiser respostas rápidas, vá ao discord oficial da ongame.

Corrigir o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano fazia tempo que não dava risada, tava precisando pra expandir meu diafragma kkk, GM não existe nesse jogo cara, os GM's tem a função de responder e dar transparência aos consumidores do jogo, quem sabe eles corrijam alguma coisa mesmo vamos orar pra eles pararem de jogar e voltarem pra sua função. Esse jogo nunca teve isso nunca vai ter, o jogo está entupido até o talo de bugs. A novidade agora é que tem uns bugs no Boss que é dahora, o Boss com HP numa ERA avançada derrete rapidinho, morre mais rápido que antes quando o servidor tava full e a tua ally tinha uns 100 players com 1.2kk de power e tu tinha uns 1.5kk. Invocado isso, eu achei que os GMs tinham avançado a ERA, mas parece que regrediram ela pra algo abaixo do que era antes do suposto avanço, algo de errado não pode estar certo, quem sabe eles não vejam isso e verifiquem se de fato não tem algo errado no HP desses bosses não é mesmo?

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 02/Ago/2019, 02:56

Já tá imaginando coisas, não sou conta alternativa, só gosto de vê o quão chorão vc é nesse fórum :D

Detalhe não acho errado ter conta alternativa eu mesmo além do meu char principal Medurox tenho mais 3 alts onde faço meu reset sem precisar esperar pelos outros ;)

Tá aí já sabe meu Nick no jogo agora procura saber se sou uma conta alternativa kkkkkkkkkkkkkk

Silenced é o rei dos alts, deve ser por isso que o servidor está entupido de conta alternativa, afinal manter três centrais dá trabalho.

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 02/Ago/2019, 03:22

elhamal escreveu:
É a vida né, gms estão ocupados tentando corrigir os bugs do aldebaran e outras coisas, fórum não é o principal meio de interação deles, se quiser respostas rápidas, vá ao discord oficial da ongame.

Corrigir o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano fazia tempo que não dava risada, tava precisando pra expandir meu diafragma kkk, GM não existe nesse jogo cara, os GM's tem a função de responder e dar transparência aos consumidores do jogo, quem sabe eles corrijam alguma coisa mesmo vamos orar pra eles pararem de jogar e voltarem pra sua função. Esse jogo nunca teve isso nunca vai ter, o jogo está entupido até o talo de bugs. A novidade agora é que tem uns bugs no Boss que é dahora, o Boss com HP numa ERA avançada derrete rapidinho, morre mais rápido que antes quando o servidor tava full e a tua ally tinha uns 100 players com 1.2kk de power e tu tinha uns 1.5kk. Invocado isso, eu achei que os GMs tinham avançado a ERA, mas parece que regrediram ela pra algo abaixo do que era antes do suposto avanço, algo de errado não pode estar certo, quem sabe eles não vejam isso e verifiquem se de fato não tem algo errado no HP desses bosses não é mesmo?

A era não mudou, não sei do que tu tá falando, então obviamente os boss vão morrer mais rápido do que antes, a última vez que ela mudou eu não tinha nem 1.1kk se não me engano. E outra, não somos a mesma ally, deixar isso bem claro, apesar que muitos dos membros são da antiga ally. E claro, por mim pode até aumentar a era, ai acaba mesmo com qualquer chance de contestação contra nossa guilda no Atlas, visto que os inimigos só eram capazes de tentar pegar algum boss mais fraco escondidos :shock:
Entre no discord da ongame, eles conversam bastante com a galera lá, ai vai saber mais das coisas ;)
Editado pela última vez por silencedd em 02/Ago/2019, 03:31, em um total de 1 vez.

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 02/Ago/2019, 03:26

elhamal escreveu:

Silenced é o rei dos alts, deve ser por isso que o servidor está entupido de conta alternativa, afinal manter três centrais dá trabalho.

O cara deve estar achando que eu sou algum tipo de pessoa sem vida com 4 computadores na minha frente fazendo reset em várias contas ao mesmo tempo, só pode. Espero que um dia você seja capaz de abrir o menu da guild e ver no exército a parte "Doação", caso não saiba como funciona, cada 10 stars são 10000 de fundos, isso mantém os territórios de qualquer guild que eu quiser.

Se mesmo assim não entendeu como funciona, desisto :D :D

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 02/Ago/2019, 04:18

O cara deve estar achando que eu sou algum tipo de pessoa sem vida com 4 computadores na minha frente fazendo reset em várias contas ao mesmo tempo, só pode. Espero que um dia você seja capaz de abrir o menu da guild e ver no exército a parte "Doação", caso não saiba como funciona, cada 10 stars são 10000 de fundos, isso mantém os territórios de qualquer guild que eu quiser.

Claro que não, não estou dizendo que vc faz isso ou que paga pra alguém fazer, nem que paga pra alguém fazer seu reset cara, longe de mim falar isso, um cara honesto como vc não faria uma coisa assim. ;)

O nível de cinismo desses jogadores do atlas ta nível hard hj :D

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 02/Ago/2019, 04:19

A era não mudou, não sei do que tu tá falando, então obviamente os boss vão morrer mais rápido do que antes, a última vez que ela mudou eu não tinha nem 1.1kk se não me engano. E outra, não somos a mesma ally, deixar isso bem claro, apesar que muitos dos membros são da antiga ally. E claro, por mim pode até aumentar a era, ai acaba mesmo com qualquer chance de contestação contra nossa guilda no Atlas, visto que os inimigos só eram capazes de tentar pegar algum boss mais fraco escondidos :shock:
Entre no discord da ongame, eles conversam bastante com a galera lá, ai vai saber mais das coisas

Dinheiro compra tudo mesmo... :D

Não mente seu SILENCIO, tua ally suava frio pra deitar os boss lvl 80 com cerca de 100 players e com muitos com power em torno de 1.2kk a grande maioria e tu ali entre os 1.4kk +-, iam todo mundo junto, Storm e Hyperiom no aioria por exemplo, hj em dia tão dividindo em grupos de 5 players, indo sozinhos em cada Boss 70, depois estes vão nos Boss 80. Se a era não avançou, desde quando 5 ou 6 players tem mais dano que 50 players da Storm com power em media 1kk na Persefone por exemplo sem o avanço da era, eu to falando de antes de a a Era avançar heim?! Nem o Lamech vcs matava a tempo de fazer os bosses normais, tinham que parar as duas guildas com duas raids full no talo pra ir fazer boss normal pra depois voltar e terminar de matar o lamech(antes de a Era avançar Silencio com 1.4kk+- cheio de jogador cash na ally). Hoje em dia matam lamech antes do Boss global e ainda matam o outro Boss, se tiver 20 player na raid é muito. Se a era não avançou mais um motivo para começarmos a fazer perguntas parecidas. Esse jogo tem bug demais, mds e o pior é ouvir um cara falar que GM ta trabalhando pra remover bug, mds meu diafragma foi pro espaço depois dessa de tanto rir :D

E esse histórico de punições ai não nega a fama. Certa vez duas PT's inteiras tomaram ban, só da Storm, não vou nem contar os bans da Hyperion na época, tá registrado ai mesmo no fórum caso queira dar uma de dissimulado de novo.

Em fim, esse não é o tema do post, que tal vc começar a comentar sobre o que o cara falou e parar com essa sua dissimulação? ;)

zizivus
Aprendiz

Mensagempor zizivus » 02/Ago/2019, 08:55

Bom vamos lá senhor e senhores “eunuco”. Primeiro que qualquer dúvida sobre o jogo, você pode perguntar em tempo real aos GMs no discord oficial da Ongame. Se tu pedir, eles liberam até o Privado pra você falar com eles. Dito isso, players fizeram isso pra correr atrás sobre os bugs e a situação do game. Não depende só deles pra chegar e pum, resolver tudo. Eles ficam numa briga constante com a PW pra tomar decisões sobre o que fazer com o game e até com as atualizações. O último recurso de não conseguir arrumar o Aldebaran seria a fusão propriamente dita, eles mesmos afirmaram isso. Tem muito tempo que tá nessa situação? Tem sim. Mas só resta aguardar infelizmente, enquanto isso, eles não podem deixar o jogo parado de eventos, tanto de cash como free. Você procurou correr atrás disso pra se informar? Então abaixa a bola

Em relação aos Boss, simples. Qualquer um sabe que o tempo passa e o power e status sobem e ainda mais com a inclusão da classe de tornado que tem um dano, crítico e danos contínuos bem fortes e é a melhor classe pra fazer os mesmos. Logo, fazê-los é simples. E a Era se avança cumprindo objetivos dentro do game que se não me engano a próxima vem completando a Sombra Transcendente (DG que farma os livros roxos com drop rate) e como ninguém faz, não avança. O que sobraria pra uma atualização do jogo por patch em vista disso, mas pra isso, a resposta está no parágrafo acima.

E sobre a Aliança, a gente nunca teve um desafio enooorme pra se preocupar, oposição pegava 1 ou 2 boss e quando não pegava começava a desistir. É por isso que eu falo, os piores “inimigos” foram do Atlas, só choravam e desistiam muito fácil. Enquanto isso no Mu e Aldebaran os caras que não dominam tão lá sempre tentando algo. E com isso tivemos a liberdade de expandir para todos os centrais, porque foi fácil demais. Rivalidade pra mim é uma coisa duradoura, tirando isso é só um incômodo de incapazes.

Em relação ao Atlas em si, o tempo passa e novos players surgem. Com o fechamento do China, muitos gringos vieram e deu uma movimentada. Inclusive o mais casher está na AllStar que pretende fechar o um por todos solo

Dito isso, seguimos jogando, interagindo numa boa com a Aliança, chegando a fechar 5 grupos para rotação de boss. Insatisfeitos com a situação? Sim. Mas sabemos que o jogo não está largado. Então baixa a bola antes de querer ficar falando o que pensa e corre atrás pra saber a situação. Ponha-se no seu lugar e abra a sua mente.

punyamitra
Aprendiz

Mensagempor punyamitra » 02/Ago/2019, 12:55

.
Editado pela última vez por punyamitra em 02/Ago/2019, 13:06, em um total de 1 vez.

punyamitra
Aprendiz

Mensagempor punyamitra » 02/Ago/2019, 13:03

.

GMKuraiyo
Administrador

Mensagempor GMKuraiyo » 02/Ago/2019, 14:55

Trancado. O tópico já foi aberto com ofensas e descambou para questões pessoais.
Agradeço a participação de todos - como citado, estamos disponíveis sempre no Discord e de maneira mais rápida, se for a necessidade (assim como nossos moderadores).
Our blades are sharp.