Alguem Ainda responde tickets nesse jogo ?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

yenzox
Aprendiz

Alguem Ainda responde tickets nesse jogo ?

Mensagempor yenzox » 03/Ago/2019, 13:47

A dias já estou com problemas pra resgatar os 2 Papiros x7 no site ,Já enviei tickets só perguntaram qual era o erro e que era pra mandar uma pint. do problema enviei e ate hoje nada ainda Pelo amor d deus né quase todos os eventos eu tenho q ficar implorando pra receber meus prêmios!!!

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Re: Alguem Ainda responde tickets nesse jogo ?

Mensagempor senhordabrisa » 04/Ago/2019, 09:24

Opa...

Bom, a cada vez que você manda/responde o ticket são 3 dias uteis para que a equipe possa responder você novamente. E só aguardar um pouquinho que já ele te respondem.

finduila
Aprendiz

Re: Alguem Ainda responde tickets nesse jogo ?

Mensagempor finduila » 07/Ago/2019, 12:01

É meio absurdo termos que esperar 3 dias úteis a cada nova resposta. Um problema simples, que exija alguma informação nova, pode escalar até levar várias semanas para ser resolvido.
Isso para não falar do fechamento arbitrário de tickets.

Voltei a jogar agora, mas já estou começando a pensar em quitar novamente. A sensação de que não funciona e da falta de respeito com o meu pouco tempo livre e com o meu dinheiro empregado no jogo é muito grande. Já desisti da ideia de colocar mais cash para ajudar a recuperar o tempo em que fiquei parada depois da pataquada do Todos ser relativo a uma data em julho (25 de julho?) quando é um evento de AGOSTO. Abri ticket sobre e a justificativa foi que algumas pessoas acharam um link inativo e vazaram, e por isso tomaram essa atitude. Ué, e vai penalizar os jogadores que nãio fizeram nada por conta de uma falha de segurança da empresa, que é a única responsável pela segurança das próprias informações?

Te contar, viu.
______

]