[FAQ] MINI GAME DE ANIVERSÁRIO - ONGAME 15 ANOS

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kiirazinho
Moderador

[FAQ] MINI GAME DE ANIVERSÁRIO - ONGAME 15 ANOS

Mensagempor kiirazinho » 15/Ago/2019, 01:01

QUANDO QUE OS TOKENS VÃO CAIR?

• O evento dará tokens do dia 15/08 ao dia 29/08, sendo o período máximo de resgate até o dia 04/09. Não perca o prazo ou os tokens serão inutilizados.

COMO POSSO ADQUIRIR OS TOKENS?

• Os tokens podem ser ganhos de três modos, login diário na página do evento, login diário no jogo e por último, tokens extras que são dados em datas especiais e eventos realizados em nossas redes sociais. Então fique sempre ligado em nossos meios de comunicações e no jogo.

• Login Diário: Basta logar no site, todo dia, e entrar na página do evento. Você ganhará 1 token todo dia.

• No final de tudo - se resgatar tokens todos os dias e participar de todos os eventos, conseguirá os 45 tokens para abrir todas as caixinhas.

OS TOKENS SÃO ACUMULAVEIS?

• Sim, são.

ATÉ QUANDO EU POSSO USAR OS TOKENS?

• Vocês têm até o dia 04/09 (Quatro de Setembro) para realizar a troca dos Tokens.

ATÉ QUANDO VAI O EVENTO?

• O evento se inicia no dia 15/08 e vai até o dia 29/08

COMO OBTENHO O ITEM QUE PEGUEI COM O TOKEN?

• Como todo item obtido em nosso site, você recebera sua premiação no Correio, escolha bem o personagem em que quer receber o item. Vale ressaltar caso o item seja "Vinculado" a equipe não realiza a troca do item para outro personagem/conta.

EM QUANTO TEMPO O ITEM CAI NA CONTA?

• Na maioria dos casos é imediato, porém devido a o grande número de pessoas pode ocorrer alguns atrasos.
Atenciosamente,
Kira
Moderador - Saint Seiya Online

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
Imagem

jojo18
Aprendiz

Re: [FAQ] MINI GAME DE ANIVERSÁRIO - ONGAME 15 ANOS

Mensagempor jojo18 » 17/Ago/2019, 15:37

Pq diabos eu não consigo escolher os bolos? Do nada isso, meu personagem ficou inexistente no site. SOMENTE no SITE. "Você precisa ter um personagem acima do nível 10 a mais de um dia para jogar esse minigame."
Meu personagem é nivel80 e jogo a MAIS de 1mês. Nick:Joeys1

elbowie
Aprendiz

Mensagempor elbowie » 18/Ago/2019, 00:40

"Você precisa ter um personagem acima do nível 10 a mais de um dia para jogar esse minigame." :?: :?:

mukurowl
Aprendiz

Mensagempor mukurowl » 18/Ago/2019, 03:15

jojo18 escreveu:Pq diabos eu não consigo escolher os bolos? Do nada isso, meu personagem ficou inexistente no site. SOMENTE no SITE. "Você precisa ter um personagem acima do nível 10 a mais de um dia para jogar esse minigame."

Estou passando pelo mesmo problema, espero que conseguir arrumar antes do término do evento =/

lrhades
Aprendiz

Mensagempor lrhades » 18/Ago/2019, 13:30

mukurowl escreveu:
jojo18 escreveu:Pq diabos eu não consigo escolher os bolos? Do nada isso, meu personagem ficou inexistente no site. SOMENTE no SITE. "Você precisa ter um personagem acima do nível 10 a mais de um dia para jogar esse minigame."

Estou passando pelo mesmo problema, espero que conseguir arrumar antes do término do evento =/

eu tb to tendo isso

rafdias2402
Aprendiz

Mensagempor rafdias2402 » 18/Ago/2019, 20:45

também estou com o mesmo problema... e também não consigo resgatar o prêmio do parabéns guerreiro...Alguém descobriu o que está acontecendo?

obrigado

xgenbux
Aprendiz

Mensagempor xgenbux » 19/Ago/2019, 08:51

Também estou com o mesmo problema, não consigo resgatar nenhum item pelo site, a empresa bem que podia soltar uma nota esclarecendo isso né !
Imagem

mukurowl
Aprendiz

Mensagempor mukurowl » 19/Ago/2019, 14:55

Nem pros GMs responderem o tópico pelo o menos ... :(