Sugestão

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kanong
Aprendiz

Sugestão

Mensagempor kanong » 15/Ago/2019, 01:16

Olá galera, como todo mundo já sabe a Ongame dificilmente lê os tickts então resolvi colocar essa sugestão aqui para saber a opinião da comunidade sobre o assunto.

Todo mundo sabe que o SSO é um mmorpg que não deixa vc farmar itens, ou seja vc tem um limite semanal para fazer as divinas e conseguir DROP, isso deixa o jogo morto pq vc entra só faz semanal e acabou. Outro ponto negativo disso é o mercado do jogo, geral sabe que a grande maioria dos itens em sso é vinculado dificultando o comercio dentro do game.

Minha ideia é a seguinte, quando vc acaber a semanal e tiver os drops normais, você pode entrar novamente para dropar outros itens, quais itens ? Ai eu não sei fica aberto para sugestão.

Essa ideia movimentaria muito o mercado do jogo pq a galera free poderia farma itens para vender e quem gosta de farm pode ir a DG ficar farmando assim vc encontra alguma coisa pra fazer no SSO.

Gostaria de saber a opinião da comunidade sei que a ongame não pode e nem quer saber do mercado para quem é free play.

annath
Aprendiz

Re: Sugestão

Mensagempor annath » 15/Ago/2019, 20:23

Boa sugestão cara, eles poderia fazer tipo com um multiplicador de dificuldade, na segunda vez a DG fica 2x mais difícil, em compensação o drop aumenta 2x, na terceira 3x e assim por diante... Isso deixaria o PVE mais desafiador. Mas acho que pra quem é casher não é legal, por que eles tem muito poder e conseguiria chegar bem longe, então pra ficar bom mesmo essa parada ai, melhor colocar tipo um cartão de re-entrada na DG, só entrava quem tivesse esse cartão e pra receber o cartão só quem tiver um registro de compra de star abaixo de Mil reais, assim qualquer um que tivesse feito compras acumuladas acima de mil Huelas, não poderia receber esse cartão.

Outra cosia importante, os drops adquiridos por meio do cartão de reentrada seriam todos vinculados, assim não haveria problema de alguém abusar disso criando muitas contas alternativa e fazendo em todas pra beneficiar seu personagem principal.

kanong
Aprendiz

Mensagempor kanong » 17/Ago/2019, 02:07

Pelo visto ninguém liga pra isso é o jeito deixar como ta

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 17/Ago/2019, 04:29

A Ongame liga pra uma coisa, se chama dinheiro, se vc tiver alguma ideia de como fazer eles ganhar mais, eles vão lhe dar atenção, essas sugestões são perda de tempo, jogo morto, empresa morta. O melhor que vc faz é desinstalar o jogo e ir jogar jogos geridos por empresas confiáveis e comprometidas a proporcionar a melhor experiência de jogo possível. Dá uma olhada nos tópicos em destaque, tudo relacionado a cash rsrsrsrs eles quer saber é de dinheiro, mais nada amigo, os caras até fixaram os tópicos relacionados aos evento de cash. :D

Enquanto tiver gente besta pra gastar dinheiro vai ser assim e se a galera parar eles fecham o jogo e vão fazer igual os chinas fizeram, vão dizer que não teve adesão do público suficiente rsrsrsrs... sendo que na verdade quem falhou foi a própria empresa que prometeu algo e entregou outra coisa e teve como foco principal tirar o máximo de dinheiro possível dos fãs de saint seiyam ao invés de proporcionar a melhor experiência possível de jogo.

PS: Aposto que um GM vai trancar o tópico agora só por que falei a verdade, eles só aparecem pra interromper comentários que falem a verdade e desmotivem o pessoal de continuar depositando sua confiança neles :D.