Parabéns Aldebaran.

Moderadores: Gamemaster, Moderador

semnome123456
Aprendiz

Parabéns Aldebaran.

Mensagempor semnome123456 » 18/Set/2019, 16:23

Parabéns ongame, por esse lindo dia e maravilhosa data de comemoração em relação ao tão eterno e tão amado servidor Aldebug, que hoje está completando um ano sem solução.

Eis que me passa uma solução para ser levada em conta diante desta vastidão de "soluções", vem a minha cabeça uma mera e simples sugestão, tão pequena que irá solucionar uma vez por todas o servidor Aldebug, acreditam que é uma solução simples?! Pois, eu acredito.

Sejamos francos, a melhor e mais fácil solução para esse ETERNO BUG é o fechamento dos servidores do CDZ, pois, se não conseguem solucionar um erro porque deveriam continuar hospedando e disponibilizando o jogo para a comunidade?!

Todos da comunidade sabemos que o erro não vai se solucionar, ainda mais com o aniversário de um ano dessa maravilha de BUG no nosso tão amável e adorável servidor Aldebug, creio eu, que nós do servidor Aldebug já temos o direito de trocar o nome do servidor porque ninguém cuida dele mais que os próprios players do mesmo, tendo em vista que, o erro continua até hoje e as empresas responsáveis não fazem nada, absolutamente nada para solucionar.

Então, para todos que iram continuar a jogar nesse querido servidor, meus mais sinceros pêsames, pois é uma morte permanente ao servidor.

Data de início: 18/09/2018
Data da morte: 18/09/2019

Imagem

PS: apenas repassando a mensagem, se não aguentam a verdade, não trabalhem.
PS²: excluir ou trancar é maldade, visto que não burla nenhuma regra, estão apenas exercendo um poder sem consequências.
Editado pela última vez por semnome123456 em 18/Set/2019, 16:30, em um total de 1 vez.

kiiyraaaaaaaaaaa
Aprendiz

Re: Parabéns Aldebaran.

Mensagempor kiiyraaaaaaaaaaa » 18/Set/2019, 16:26

Feliz Aniversário Aldeba

#VOCENAOSUPORTAAVERDADE #ALDEBUG

Imagem

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 18/Set/2019, 16:45

Transfere as contas ativas do Aldebaran para o Atlas que tá com problema de atividade e competitividade baixa e fecha o Aldebaran e tá resolvido o problema. :)

1jester1
Aprendiz

Mensagempor 1jester1 » 20/Set/2019, 11:24

Bom... Não querendo alfinetar, mas, se depender da equipe atual da Ongame, o jogo só vai funcionar de uma maneira aceitável só em 2068... Isso se os servidores não forem desativados até esse momento chegar
Imagem

Well done, Devil Boy