Tirem DG Aquario

Moderadores: Gamemaster, Moderador

cheku
Aprendiz

Tirem DG Aquario

Mensagempor cheku » 18/Dez/2019, 12:43

essa e a pior dg quem tem Aquario , vc entra la com a pt cheia, e vem so 2 no maximo 3 coletando cristais , o resto tudo parado e quando termina a dg geral volta dos mortos , pior dg quem tem ... e msm vc coletando mais cristais q os outros nao da nada mais

bigcold
Aprendiz

Re: Tirem DG Aquario

Mensagempor bigcold » 19/Dez/2019, 05:50

Isso ocorre porque, muito provavelmente, auguem do grupo que você entro, tava logada, em duas ou mais contas ao mesmo tempo, para isso parar de ocorrer, a desenvolvedora do jogo, poderia torna-lo mais atrativo para novos jogadores, assim não haveria necessidade de logar em outras contas ao mesmo tempo, como torna-lo mais atrativo?
Eu não sei.
Particularmente gosto muito do jogo, mais não jogo há algum tempo devido a esses fatores e outros ;)

d3nt3
Aprendiz

Mensagempor d3nt3 » 19/Dez/2019, 10:29

bigcold escreveu:Isso ocorre porque, muito provavelmente, auguem do grupo que você entro, tava logada, em duas ou mais contas ao mesmo tempo, para isso parar de ocorrer, a desenvolvedora do jogo, poderia torna-lo mais atrativo para novos jogadores, assim não haveria necessidade de logar em outras contas ao mesmo tempo, como torna-lo mais atrativo?
Eu não sei.
Particularmente gosto muito do jogo, mais não jogo há algum tempo devido a esses fatores e outros ;)

isso eh raro, normalmente players lvl alto fica parado msm pela dg ser chata...se desse algo q prestasse por pegar mais cristais ai seria bem melhor

d3nt3
Aprendiz

Mensagempor d3nt3 » 19/Dez/2019, 10:29

bigcold escreveu:Isso ocorre porque, muito provavelmente, auguem do grupo que você entro, tava logada, em duas ou mais contas ao mesmo tempo, para isso parar de ocorrer, a desenvolvedora do jogo, poderia torna-lo mais atrativo para novos jogadores, assim não haveria necessidade de logar em outras contas ao mesmo tempo, como torna-lo mais atrativo?
Eu não sei.

isso eh raro, normalmente players lvl alto fica parado msm pela dg ser chata...se desse algo q prestasse por pegar mais cristais ai seria bem melhor

mateusmankas
Aprendiz

Mensagempor mateusmankas » 19/Dez/2019, 21:53

basicamente e pq a dg e chata ninguém no jogo gosta dela pricipalmente os player de lv100+ e a ongame não muda nada a mais de um ano #atualizaojogoOngame

1jester1
Aprendiz

Mensagempor 1jester1 » 27/Dez/2019, 19:05

Já estava na hora de alguém pedir para tirar essa DG inútil do jogo. Só não acredito que a Ongame tenha boa vontade de tirar essa DG inútil, ou até podem querer tirar, mas vão vir com a desculpa esfarrapada de que "não podem fazer alterações no jogo sem autorização da Perfect World", sendo que eles modificaram várias coisas no jogo sem autorização da desenvolvedora
Imagem

Well done, Devil Boy

hyogaaq
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor hyogaaq » 29/Dez/2019, 12:24

isso acontecesse bastante mesmo, ou muitas vezes quando é na pt reset, depois de mito do coliseu maioria ja sai da pt kkkkk até por que fazendo outras dgs como borboletas e torneio de ouro, já abre os 4 baús
modificar a dg a gente sabe que eles não tem como, mas poderia trocar por outra mais interessante ou menos chata, a do Shion vs Dohko e a do shura , que já passaram pelo game são bem melhores!
Imagem

getoutmyway
Aprendiz

Mensagempor getoutmyway » 04/Fev/2020, 23:20

É uma DG chata. Fica coletando banana nanica de gelo. vCai um bagulho do ceu ou sei lá o que é aquie te derruba depois vem uma unicórnio de bomba de gelo pra te congelar. Quando atinjo os 4 baus nem faço questão de fazer essa cookie.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.

Imagem