Seleção de Moderadores

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GMMandrake
Gamemaster

Seleção de Moderadores

Mensagempor GMMandrake » 06/Mar/2020, 12:00

Prezados,

Abrimos novamente nossa seleção para moderadores!

O que é um moderador?

O moderador aqui no nosso fórum e Discord teria como função principal auxiliar os demais usuários da comunidade, tendo um canal de comunicação mais direto com a nossa equipe (servidor exclusivo com a equipe no Discord), assim espalhando a informação com maior rapidez entre os demais. Além de cuidar da saúde do fórum e do Discord, tendo o cuidado para que todas as discussões sejam saudáveis e tragam o crescimento da comunidade. O objetivo da moderação não é a censura, mas como dito, a melhoria da comunidade seguindo os parâmetros que forem passados pela equipe.

Como posso me tornar um moderador?

Antes de tudo, temos alguns requerimentos:

1. Não estar banido atualmente no servidor do Discord da Ongame;
2. Boa frequência de participação;
3. Ser respeitoso, cordial e educado com os demais;
4. Não precisa ser o professor Pasquale, mas é importante escrever de forma clara;
5. Ter conhecimento do jogo e situações comuns do mesmo.

Se você tiver interesse, coloque nesse post APENAS O SOLICITADO abaixo:

1. Nick name de sua conta principal no jogo (ATENÇÃO: Não é seu login de usuário e sim nick no jogo).
2. Qual servidor você joga.
3. Já foi mod em algum outro fórum? Se sim, qual?
4. Nos conte um pouco sobre o motivo de querer fazer parte da moderação.

Lembrando que a moderação não é uma função remunerada, mas voluntária.

O que eu ganho sendo moderador?

Nada. :)

Como dito na outra vez que abrimos o tópico, às vezes pode acontecer algum reconhecimento com itens. Apenas um agradecimento por auxiliar a equipe, mas não vamos divulgar isso, pois é o menos importante já que deve ser uma função voluntária e não é nada que forneça uma vantagem sobre os demais.

Além disso, você terá contato direto com a equipe no Discord para informações na hora de repassar aqui no fórum.

Não acredito que não fui escolhido. É uma injustiça!

- Se você sempre seguiu as regras e ajudou os demais, mas mesmo assim não foi selecionado. Parabéns. Continue assim, você já está ajudando demais! Seja um exemplo para a comunidade.
- Se você participa bastante do fórum/Discord e tem bastante conhecimento do jogo, mas não se dá bem com outros usuários ou com um determinado grupo de usuários, pode ser o motivo.

Se você acha que pode ajudar o fórum e o Discord, não é uma necessidade fazer parte do time de moderação.

A seleção inicia hoje (06/03/2020) e deixaremos o tópico aberto para novas oportunidades por tempo indeterminado. Quando houver uma decisão final, comentaremos no próprio tópico avisando a respeito e encerrando o tópico.

Boa sorte!
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"

juls
Aprendiz

Re: Seleção de Moderadores

Mensagempor juls » 06/Mar/2020, 12:15

Nick: Cibola
Servidor : Mu
De Discord somente os Meus e de site de parcerias
< os Meus que sou Dono : \/
Discord: Pokemon Z
Site > Pokezbr.com
Facebook> @Pokezbr
Servidores de Jogos Que fui Dono: \/
MTA DayZ, Samp

De outras Pessoas : \/
Facebook :@v4host
Site: V4Host
Fui administrador de outras empresa porem já estão fechadas/revendidas

Quero aderir mais experiencias e ajudar no que poder

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 06/Mar/2020, 12:33

1. Nick name de sua conta principal no jogo: Silenced
2. Qual servidor você joga: Atlas, minha fazendinha feliz
3. Já foi mod em algum outro fórum? Se sim, qual? Nenhum fórum de site, mas faço moderação em vários discords de sso e inclusive no meu no qual sou líder da guild.
Sou um jogador antigo já no SSO-BR, gosto muito desse jogo e amo ajudar as pessoas de toda forma possível, tanto no meu servidor ajudando em tudo praticamente, quanto repassando conhecimento para outros jogadores de outros servidores. Sei que como moderador seria capaz de ajudar mais ainda nessa comunidade e auxiliar nossa equipe de GMs no que for possível.

deyvilmon
Aprendiz

Mensagempor deyvilmon » 06/Mar/2020, 13:02

Meu Nick é DeyRK, atualmente jogo no Serv Mu, Nunca fui moderador de nenhum fórum,
Bem como tenho sempre um tempo livre mesmo no meu trabalho, sempre ajudo e dou dicas pra quem quiser tirar duvidas sobre sistemas, Jogo o jogo desde o inicio, tendo em consciencia o que acontece no jogo atualmente.
Quero fazer parte pra ajudar a tirar duvidas dos jogadores novos (coisa que ja faço).
dar suporte a voces GM, e a comunidade pro que precisar

tiim
Aprendiz

Mensagempor tiim » 06/Mar/2020, 13:36

Nick : Tiim (Oi Mandrake turu ban ?)
Server : Aquele do Bug eterno o mais amado entre os players o Aldebaran.
Ja foi moderador em algum outro fórum : Não
Motivo pra eu tentar ser um moderador : Sou um viciado nesse jogo (essa coisa é pior que droga, não é fácil largar ), além disso tenho um bom conehcimento do jogo que pode acabar sanando muitas duvidas de jogares
E o motivo mais importante mais um meio de contato de ficar mandando fotos de comida pro Mandrake e foto de cachorrinhos pra Lina.
Ps. Vai que o server desbuga quando eu virar Mod :3

swtadakatsuhonda
Aprendiz

Mensagempor swtadakatsuhonda » 06/Mar/2020, 18:24

1. Nick name de sua conta principal no jogo: Icestar
2. Qual servidor você joga: Atlas
3. Já foi mod em algum outro fórum? Se sim, qual? Sim, outros jogos privados(ragnarok, pw, tibia, mu). Fora isso experiencia em moderação de discords de guilds e multiservidores.
Colaborar com o crescimento e desenvolvimento do jogo, suporte as "tretas" no discord e fórum. Atuar como agente pacificador e imparcial. Jogo desde o começo do jogo. Tenho experiencia em todos os servidores atuais (Mu,Aldebaran,Shion e Atlas). Experiencia em liderança de guilds e alianças. Por esses motivos acredito que conseguirei exercer minha função como moderador do jogo.
Obs: Nick discord da ongame: Alone
Editado pela última vez por swtadakatsuhonda em 08/Mar/2020, 03:01, em um total de 1 vez.
"Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem." Alone

hyclen
Aprendiz

Mensagempor hyclen » 07/Mar/2020, 16:05

1. Nick name de sua conta principal no jogo (ATENÇÃO: Não é seu login de usuário e sim nick no jogo).
Nick name : xHYCLEN

2. Qual servidor você joga.
Jogo no servidor MU.

3. Já foi mod em algum outro fórum? Se sim, qual?
Sim :
- Moderadora do Fórum do Server de Mu Online(Jogando.net)
Coordenadora da equipe de Divulgadores,Divulgadora e GM por 4 anos
nesse mesmo server de MU:
- Moderadora,ADM e GM de server de Perfect World por 2 anos(Pw ZDX,esta desativado)
- Como GM promovia eventos e brincadeiras in game para os players;
- ADM de Servidores de TeamSpeak 3,atentimento e suporte aos cliente através de Tickets;
- Moderação de alguns grupos de games no Facebook.

Gosto de desafios,sou uma pessoa aberta à novas experiências e gosto muito de trabalhar em equipe.
Sempre tenho iniciativa de formular sugestões de melhorias,
sou entusiasmada, persistente e dedicada no que me proponho a fazer.
Tenho boa organização,e gostaria de poder contribuir para o bem estar de todos.
Tenho disponibilidade de horários para me dedicar ao fórum.
Desde ja fico grata se eu tiver a oportunidade de auxiliar a equipe Ongame no que precisar.
Sempre gostei muito de Games Online,já joguei vários,e o CDZ é a minha paixão,
Como sou Marechal de Guild,estou sempre em contato com muitas pessoas,de diferentes idades
e diferentes Classes sociais,sou sempre amável,tenho muita paciência e educação,para conversar e ajudar a todos.