Ainda vale a pena jogar em 2020?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

yuuz
Aprendiz

Ainda vale a pena jogar em 2020?

Mensagempor yuuz » 27/Mar/2020, 14:49

Olá, eu já estava querendo iniciar um mmo de algum anime e tal e encontrei o cdz e como tbm vi q está tendo bônus de xp, queria saber se ainda vale a pena jogar esse jogo sendo um iniciante.

natereaver
Aprendiz

Re: Ainda vale a pena jogar em 2020?

Mensagempor natereaver » 27/Mar/2020, 23:43

Acho que é mais uma questão pessoal, ainda tem jogadores suficientes pra manter o jogo ativo, mas não diria que o servidores se encontram cheios (pelo menos o que eu jogo). Eu gosto muito desse jogo e pra mim vale a pena, atualmente to focando mais nele atingindo niveis e fazendo coisas que não tinha feito antes, então está sendo uma experiência muito boa. Vai de você, minha opnião é que você deveria tentar e jogar pra saber.

dantedecerberox
Aprendiz

Mensagempor dantedecerberox » 01/Abr/2020, 10:25

yuuz escreveu:Olá, eu já estava querendo iniciar um mmo de algum anime e tal e encontrei o cdz e como tbm vi q está tendo bônus de xp, queria saber se ainda vale a pena jogar esse jogo sendo um iniciante.

sim vale a pena e free, tem um contexto bom e em tempos de quarentena vale sim

leonhard83
Aprendiz

Mensagempor leonhard83 » 24/Abr/2020, 19:04

é "free" pra baixar e jogar, pra evoluir total pay to win, mas do que vale agora que arrancou dinheiro suficiente da galera incluindo evento cash realizado poucas semanas antes de fechar o jogo
Sim vai fechar, so tem ate dia 30/06 ate ficar offline