Armaduras Divinas 2020

Moderadores: Gamemaster, Moderador

reizerm
Aprendiz

Armaduras Divinas 2020

Mensagempor reizerm » 05/Abr/2020, 18:30

Estamos em 2020 e a Ongame não deu jeito ainda de arrumar as armaduras divinas que "ainda" precisam de evento para pegar uma autorização, pelo amor de Deus, fui ve a armadura de Sagita divina é 72.000 dracmas e fiz a conta para ve quanto dava, vc comprando 28x o pacote de stars mais caro da loja que custa 130,00 reais cada, da mais ou menos 4000 mil reais para receber a armadura de sagita por dracmas, é uma piada fazer isso no país que nós vivemos...Já passou da hora da ongame liberar todas, eu disse todas as divinas para obterem ingame, e não esperar um evento que demora uma vida a vir, ou comprar um item que vale 4 mil reais que é ridiculo...quero saber o posicionamento da empresa porque demora tanto pra fazer algo tão simples.

deusgel
Aprendiz

Re: Armaduras Divinas 2020

Mensagempor deusgel » 08/Abr/2020, 14:30

esse jogo começou em setembro de 2017, ou seja estamos em 2020 e já houve uma enxurrada de pedidos e eles ignoram praticamente, a unica disponibilização foi dessa forma que você citou, hahah 4000 mil pra obter uma armadura, eu sempre quis a divina de aquário pois é meu signo mas tipo, hoje quem obteve armadura de Atena,Hades,Poseidon, não terá a chance de curtir a armadura do próprio signo por que as divinas dos deuses tem poder extremamente superior, ate leão divino que é bem burocrático conseguir eu já tenho e a bendita aquário nada, mas o insucesso do jogo é próximo do fim, sem o cérebro chines o corpo não vai viver por muito tempo.