VAMO SE MOVER GALERA?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

tatsuyamin
Aprendiz
Contato:

VAMO SE MOVER GALERA?

Mensagempor tatsuyamin » 02/Mai/2020, 00:07

Sei que muitos de vocês, pelo menos a maioria devem ficar bem chateados com o fim do SSO, que teve seu início na China, pois bem, discutindo com uns amigos meu do game, pensamos : E se todos nós dessa comunidade linda, nos movesse para alguma empresa de jogos grande como a Ubisoft, Sega, Valve Corp ( no caso a Steam) podíamos ir todos da comunidade nos mover e pedir, afinal pedir não mata não é mesmo? Claro que iríamos iniciar do 0, mas teríamos o SSO, ou pedir as transferências de contas, seria algo incrível não? Pois teria atualizações, dungeons novas etc e tal, seria incrível se tivéssemos, essa é ideia base, caso queiram, da um up nesse tópico que abri.
Iai galera vamos ou não? Depende de nós, ou da Ongame ( caso ela tenha os direitos do game) se eu não puder fazer esse tipo de tópico, peço que algum moderador a remova, essa é a ideia galera, aceitam ou vao ver o fim do SSO?
Imagem

Confio em todas as pessoas, Só não confio no demônio que existe dentro delas!

souleate
Aprendiz

Re: VAMO SE MOVER GALERA?

Mensagempor souleate » 02/Mai/2020, 13:40

sonha nao
Imagem

avalina
Aprendiz

Re: VAMO SE MOVER GALERA?

Mensagempor avalina » 17/Mai/2020, 11:33

souleate escreveu:sonha nao

Hoje em dia as pessoas estão largando mão das coisas muito fácil, numa era em que se tem tudo na hora. Pessoas como você atrapalham a esperança dos outros, projetam a própria fraqueza e frustração em direção à esperança das outras pessoas. Se é descrédulo do que foi proposto nesse tópico, não seja apenas um agente negativo que atrapalha e mantenha o seu espírito fraco somente a si mesmo.
A possibilidade de o jogo ser tomado por outra empresa existe sim, cabe aos jogadores se propor a fazer uma grande movimentação direcionada. Ainda mais em tempos de pandemia, tenho certeza que as empresas estão preocupadas em lucrar, certo? Sendo cabível e lógico à visão da empresa, a proposta torna-se sim possível. Porém o trabalho será também com a empresa responsável pelo jogo na China. Então, tendo como real essa possibilidade, depende somente dos jogadores e da movimentação para que isso possa acontecer.