Uma pergunta para o Game Master Mandrake (e para qualquer GM ou Moderador online)

Moderadores: Gamemaster, Moderador

1jester1
Aprendiz

Uma pergunta para o Game Master Mandrake (e para qualquer GM ou Moderador online)

Mensagempor 1jester1 » 04/Mai/2020, 12:39

Pois é... Como sabemos, o jogo está com o pé na cova. Então eu gostaria de saber do senhor Mandrake e do restante da equipe da Ongame responsável pelo jogo o que eles acham de um certo número de jogadores ganhando quase 4 milhões de power da noite para o dia apenas usando Cheat Engine? E por favor, respondam isso, pois é a reputação de vocês que está em jogo
Imagem

Well done, Devil Boy

leonhard83
Aprendiz

Re: Uma pergunta para o Game Master Mandrake (e para qualquer GM ou Moderador online)

Mensagempor leonhard83 » 04/Mai/2020, 12:46

Pois é meu caro, uns ali tinham mal 900k de pw levava surra ate de alt meu, e do nada o surge com 3kk de pw cheio dos itens que nem foram liberados no game, e todos da konoha e as gildas agregadas as allys deles, os caras apanharam ate acabar o jogo e no final fazem isso, vencendo com jogo acabando e usando hack, grande vitória haha
So não digo que perderam dignidade pq nunca a tiveram, dae ficam tirando os itens pra esconder igual criança que vc ve fazendo a cagada e nega na tua cara, mas iae Ongame ?? nada ? pq isso ne so sacanagem com quem ta curtindo os últimos dias do game não, mas tb ta ae sujando imagem da empresa, os caras usam hack cagam tudo e ainda ficam no chat mundo debochando e afirmando que tão mesmo usando e nada ?? um ban e ip block seria bem merecido

1jester1
Aprendiz

Re: Uma pergunta para o Game Master Mandrake (e para qualquer GM ou Moderador online)

Mensagempor 1jester1 » 04/Mai/2020, 13:01

E para quem está chegando agora nesse tópico, este incidente (ou devo dizer trapaça) ocorreu no servidor Mu, no sábado (02/04). A equipe da Ongame está sabendo disso, mas apenas deram a entender algo como "segunda-feira a gente resolve". Bom... Hoje é segunda-feira e estamos esperando alguma atitude por parte da empresa, que até o momento, não se manifestou ou tomou alguma providência. Se fizerem alguma coisa, será ótimo e poupará o jogo de ter um fim vergonhoso. Mas se não fizer nada, apenas estará jogando sua reputação (algo de mais de 10 anos) no ralo. Ao pessoal da Ongame, eu apenas posso perguntar: Vocês vão tomar alguma providência, ou vão deixar por isso mesmo? E antes que eu me esqueça, o cara que começou com toda essa trapaça no servidor Mu é Administrador de um private server do Saint Seiya Online, que vai abrir no dia 15 de maio. Agora pensem: Se eles usam de trapaças no servidor oficial, imagina o que podem fazer no servidor private (ou pirata, melhor dizendo)? E Ongame, por favor, não venham me dizer para mandar ticket no suporte, pois já tem inúmeros tickets relatando o mesmo problema. Apenas queremos uma resposta definitiva de vocês
Imagem

Well done, Devil Boy

1jester1
Aprendiz

Mensagempor 1jester1 » 04/Mai/2020, 13:05

Ah, e o nome do servidor private (ou pirata), é x. Possui até página oficial no Facebook. Eu quase me esqueci desse detalhe
Imagem

Well done, Devil Boy

aioros21
Aprendiz

Mensagempor aioros21 » 04/Mai/2020, 13:16

Levando em consideração que nunca existiu reputação na Ongame dês de que eu jogo bem provável que não irão resolver esse problema assim como muitos outros que os mesmos não fizeram, por esse motivo o jogo está falindo não tem competência para gerenciar absolutamente nada.

1jester1
Aprendiz

Mensagempor 1jester1 » 04/Mai/2020, 13:38

Eu me lembrei também, que muitos dos jogadores que utilizaram dessa trapaça do Cheat Engine já foram denunciados no suporte inúmeras vezes por outras infrações, mas a Ongame fez vista grossa para eles e deixou por isso mesmo. Só posso concluir que parte (ou talvez a maior parte) da culpa pelo ocorrido é da própria Ongame, por ter permitido esse tipo de coisa. Eu já vi muito jogador honesto aqui nesse jogo recebendo ban por motivo torpe, enquanto esses aí que utilizam de programas ilegais para mexer nos códigos de programação do jogo já fizeram coisas ainda piores estão livres para fazerem o que bem quiserem (até crime de racismo já foi praticado por alguns deles, pelo o que sei). E até são premiados por isso (lembrando que uma das contas que praticou essa trapaça tem título de deusa athena. E sim, é a primeira deusa athena do servidor mu). Agora, eu só fico pensando o seguinte: Se eles conseguiram usar Cheat Engine para fazer modificações no jogo desse nível (alguns itens que eles possuem agora nem estavam liberados nesse patch atual), eles podem com esse mesmo programa fazer coisas ainda piores, como roubar os jogadores ou até mesmo derrubar o servidor. Se a Ongame não der uma solução definitiva e imediata para esse problema, só vão dar ao jogo um fim trágico e vergonhoso para esse jogo. Talvez essa seja a chance que a Ongame tem de se redimir pelos erros que cometeu... Eu disse "TALVEZ". Como eu disse anteriormente, esperamos uma atitude por parte da Ongame. E de preferência, de imediato.
Imagem

Well done, Devil Boy

leonhard83
Aprendiz

Mensagempor leonhard83 » 04/Mai/2020, 13:44

1jester1 escreveu:Eu me lembrei também, que muitos dos jogadores que utilizaram dessa trapaça do Cheat Engine já foram denunciados no suporte inúmeras vezes por outras infrações, mas a Ongame fez vista grossa para eles e deixou por isso mesmo. Só posso concluir que parte (ou talvez a maior parte) da culpa pelo ocorrido é da própria Ongame, por ter permitido esse tipo de coisa. Eu já vi muito jogador honesto aqui nesse jogo recebendo ban por motivo torpe, enquanto esses aí que utilizam de programas ilegais para mexer nos códigos de programação do jogo já fizeram coisas ainda piores estão livres para fazerem o que bem quiserem (até crime de racismo já foi praticado por alguns deles, pelo o que sei). E até são premiados por isso (lembrando que uma das contas que praticou essa trapaça tem título de deusa athena. E sim, é a primeira deusa athena do servidor mu). Agora, eu só fico pensando o seguinte: Se eles conseguiram usar Cheat Engine para fazer modificações no jogo desse nível (alguns itens que eles possuem agora nem estavam liberados nesse patch atual), eles podem com esse mesmo programa fazer coisas ainda piores, como roubar os jogadores ou até mesmo derrubar o servidor. Se a Ongame não der uma solução definitiva e imediata para esse problema, só vão dar ao jogo um fim trágico e vergonhoso para esse jogo. Talvez essa seja a chance que a Ongame tem de se redimir pelos erros que cometeu... Eu disse "TALVEZ". Como eu disse anteriormente, esperamos uma atitude por parte da Ongame. E de preferência, de imediato.

Pois, como um da minha guilda que levou ban por chama outro player de chato, pois ficava dando pk nele não deixando ele fazer quest, enquanto que eu reportei um que me chamou de lixo, e eu disse que iria reportar ele me respondeu "peneira se seu banana nanica, seu lixo" e nada de ban ficou impune....

1jester1
Aprendiz

Mensagempor 1jester1 » 04/Mai/2020, 13:59

leonhard83 escreveu:
1jester1 escreveu:Eu me lembrei também, que muitos dos jogadores que utilizaram dessa trapaça do Cheat Engine já foram denunciados no suporte inúmeras vezes por outras infrações, mas a Ongame fez vista grossa para eles e deixou por isso mesmo. Só posso concluir que parte (ou talvez a maior parte) da culpa pelo ocorrido é da própria Ongame, por ter permitido esse tipo de coisa. Eu já vi muito jogador honesto aqui nesse jogo recebendo ban por motivo torpe, enquanto esses aí que utilizam de programas ilegais para mexer nos códigos de programação do jogo já fizeram coisas ainda piores estão livres para fazerem o que bem quiserem (até crime de racismo já foi praticado por alguns deles, pelo o que sei). E até são premiados por isso (lembrando que uma das contas que praticou essa trapaça tem título de deusa athena. E sim, é a primeira deusa athena do servidor mu). Agora, eu só fico pensando o seguinte: Se eles conseguiram usar Cheat Engine para fazer modificações no jogo desse nível (alguns itens que eles possuem agora nem estavam liberados nesse patch atual), eles podem com esse mesmo programa fazer coisas ainda piores, como roubar os jogadores ou até mesmo derrubar o servidor. Se a Ongame não der uma solução definitiva e imediata para esse problema, só vão dar ao jogo um fim trágico e vergonhoso para esse jogo. Talvez essa seja a chance que a Ongame tem de se redimir pelos erros que cometeu... Eu disse "TALVEZ". Como eu disse anteriormente, esperamos uma atitude por parte da Ongame. E de preferência, de imediato.

Pois, como um da minha guilda que levou ban por chama outro player de chato, pois ficava dando pk nele não deixando ele fazer quest, enquanto que eu reportei um que me chamou de lixo, e eu disse que iria reportar ele me respondeu "peneira se seu banana nanica, seu lixo" e nada de ban ficou impune....

Eu lembro disso, pois eu soube disso aí e até perguntei aqui no fórum para o Mandrake se chamar alguém de chato era motivo para ban. Ele nem respondeu, apenas excluiu o tópico como se não fosse nada. Enquanto um que só tava falando obscenidades no chat mundial e eu denunciei ele (duas vezes, porque na primeira ele ficou impune), o cara finalmente recebeu ban. Porém, só tinha recebido 15 dias na Grade X. E pelas regras do jogo, Grade X dá 120 dias de bloqueio ou Ban eterno. Quando eu mandei mais um ticket solicitando a correção na data, o que o Mandrake fez? Apenas trocou (ou devo dizer "aliviou") a punição do sujeito, que de Grade X foi para Grade A. E teve um outro que mandou o servidor inteiro ir tomar naquele lugar, e só foi levar ban 4 dias depois. Enfim... Como eu afirmei anteriormente, grande parte da culpa por tudo isso que está acontecendo é da Ongame, pois se eles demonstrassem comprometimento, em vez de seguir a rotina de "de segunda a sexta, das 08:00 as 20:00", O jogo não estaria com menos de dois meses para encerrar os servidores, bugado desde o lançamento oficial e com jogadores alterando os códigos de programação para obter vantagens. Sò posso dizer o seguinte: que se houvesse comprometimento por parte da empresa, o jogo não estaria nessa situação. E quem tem que aturar isso? Nós, jogadores que estamos lá, honestamente nos esforçando para superarmos nossos próprios limites. Fora que eu nem mencionei o pessoal que gastou horrores de dinheiro no jogo, apenas para receber isso em troca
Imagem

Well done, Devil Boy

1jester1
Aprendiz

Mensagempor 1jester1 » 04/Mai/2020, 15:09

E adicionando um detalhe especial: Eu fiquei sabendo agora a pouco, que um dos envolvidos nessa trapaça, que está envolvido no desenvolvimento do private server (ou servidor pirata) que eu mencionei antes é um ex-GM da Ongame. Aí eu pergunto: Então Ongame... Como vocês vão limpar a barra de vocês agora que sabem que um ex-GM está envolvido nesse rolo todo? Como vocês irão agir agora?
Imagem

Well done, Devil Boy

1jester1
Aprendiz

Mensagempor 1jester1 » 04/Mai/2020, 18:11

Antes que eu me esqueça, tenho uma imagem do criminoso...

https://imgur.com/i9XzMQG

... E da quadrilha também

https://imgur.com/CjkdAKz
Imagem

Well done, Devil Boy

leohard
Aprendiz

Mensagempor leohard » 04/Mai/2020, 18:15

1jester1 escreveu:Antes que eu me esqueça, tenho uma imagem do criminoso...

https://imgur.com/i9XzMQG

... E da quadrilha também

https://imgur.com/CjkdAKz

Esse Knay ae não passava de um char alt que da noite pro dia virou top 1

1jester1
Aprendiz

Mensagempor 1jester1 » 04/Mai/2020, 19:02

Hoje é segunda-feira, já é 19:15, e até agora não temos nenhuma resposta ou atitude da Ongame. Não sei vocês, mas acho que eles compactuam com esse tipo de atitude, pois enquanto o jogo tá morrendo de forma vergonhosa, eles devem estar ocupados demais jogando tíbia ou minecraft... É só aguardar
Imagem

Well done, Devil Boy

leonhard83
Aprendiz

Mensagempor leonhard83 » 04/Mai/2020, 20:41

1jester1 escreveu:Hoje é segunda-feira, já é 19:15, e até agora não temos nenhuma resposta ou atitude da Ongame. Não sei vocês, mas acho que eles compactuam com esse tipo de atitude, pois enquanto o jogo tá morrendo de forma vergonhosa, eles devem estar ocupados demais jogando tíbia ou minecraft... É só aguardar

ta ae ainda tão debochando e tirando onda no chat mundo

https://imgur.com/xG6MO6q

1jester1
Aprendiz

Mensagempor 1jester1 » 05/Mai/2020, 00:51

O engraçado não nem o povo que vem aqui responder o tópico, puxando o saco do x, mas sim que o que o ADM desse "servidor privado" (que no servidor Mu tem o nick de Knay) não percebeu que ele cometeu um erro bem grave. O código que o sujeito aí tinha mandado, só poderia ser obtido através do uso de programas descompiladores. Esses programas descompiladores revelam o código fonte de arquivos excecutáveis (programas de computador, jogos, aplicativos de celular, etc). E pelo o que eu sei, o CDZ Online tem código fechado. Para ser obtido esse código fonte, a própria desenvolvedora teria que dar a permissão para o uso e alteração dele (que até o momento, está nas mãos da Ongame essa permissão). Provavelmente, a Ongame não iria ceder o código fonte do jogo para qualquer um, pelo menos não sem ter a permissão da Perfect World. Então, como esse cara conseguiu o código fonte? Provavelmente de forma ilegal. E o que ele fez se enquadra no Artigo 184 do Código Penal, que caracteriza esse ato como Violação de Direitos Autorais. E se ele não sabe, ele pode até ser preso por isso. Até acredito que essa demora da Ongame em dar alguma resposta aos jogadores seja porque eles estão tomando medidas judiciais contra esse CDZ x. Então, é só aguardar
Imagem

Well done, Devil Boy

mateusmankas
Aprendiz

Mensagempor mateusmankas » 05/Mai/2020, 12:16

olha em não ligou muito para os top ate pq os jogo vai fechar por varios motivo um deles e a falta de player que cansaram de um ser guild x cheia de casher que achava que eram deus no servidor não deixar o povo jogar em paz agora o povo desta mesma guild vem chora no forum pq não sabe que hack o povo da usa para ele tbm poder usar kkkk