Silver para galera

Moderadores: Gamemaster, Moderador

interlm
Aprendiz

Silver para galera

Mensagempor interlm » 05/Mai/2020, 10:53

Bom dia primeiramente nobres cavaleiros, bom eu gostaria de mandar uma solicitação, na verdade uma ideia para os GM's, sabem-se que esta dificil encontrar PT's RESET ou ate boos, ai fica dificil acumular Silver para poder upar as armaduras e equipamentos, gostaira de dar uma ideia de que colocar no Web Mail ou na loja de GEM dentro do jogo um cupom com uma determinada quantidade de SILVER para que assim fica-se mas facil upar equipamentos e armaduras, sabemos que o jogo ja esta se perto de fechar, entao gostaria que se não fosse incomodar de alguma forma puder fazer esse meu pedido. Por favor se puder atendam ao meu pedido. Grato da toda a equipe ongame, principalmente a de CDZ por me proporcionar esses anos de diversão com esse jogo maravilhoso

Imagem

1jester1
Aprendiz

Re: Silver para galera

Mensagempor 1jester1 » 05/Mai/2020, 20:47

Existe no Item Mall do jogo um item chamado "Luz Sagrada de Ouro". Custa 40 gem, e quando você junta 100 desses, pode trocar por um item que te concede 25 milhões de silver. Você entra no Item Mall, rola a barra lateral até encontrar uma seção chamada "Troca". Lá estará a Luz Sagrada de Ouro. Logo que você pegar 100, você vai no menu de troca de itens (a opção do meio no mini mapa), vai em "Armadura de Ouro 2, e tem lá alguns pacotes de silver que são trocados usando a Luz Sagrada de Ouro. O último deles, que se chama Pacote Especial de Silver (acho que é esse o nome), dá o total de 25 milhões de silver, e é trocado com 100 unidades de Luz Sagrada de Ouro. No item Mall agora, usando o item que dá 400K de gem, você pode pegar até 999 Luz Sagrada de Ouro várias vezes, que em uma única vez pode te dar até 250 milhões de silver
Imagem

Well done, Devil Boy