[Dicas] Dicas para novatos no game

Moderadores: Gamemaster, Moderador

koquinho
Aprendiz

[Dicas] Dicas para novatos no game

Mensagempor koquinho » 12/Set/2017, 12:53

Não sou um cara experiente no jogo como alguns que já jogavam no server da china mas com algumas das informações que consegui juntar no CBT vou mandar aqui umas dicas para os jogadores mais novatos

1. Sangue de ouro - Todos no jogo querem uma armadura de ouro e isso é fato e a maneira mais fácil de conseguir uma é fortificando sua armadura inicial para o lvl 17 onde ela irá se transformar em uma armadura de ouro.
Uma coisa que muita gente faz é gastar o Sangue de ouro bem no começo do game fortificando a armadura lvl baixo ainda e isso é um grande erro pois nos lvl mais baixos é muito facil conseguir upar a armadura pois a quantidade de jade que você ira gastar é minima.
Por isso recomendo juntar bastante Sangue de ouro e gastar em up-grades apenas após o lvl 11 de armadura (level em que a armadura chega no lvl de prata) pois nesses lvl a quantidade de material nescessario para upar sua armadura é bem maior

2. Missão do dragão negro ou Aioria - Muita gente que jogou o CBT estava presa nessa missão e creio que muita gente que irá jogar tambem irá ficar. É simplesmente ridicula a solução para passar dessas missões e enclusive ja tem varios posts falando como passar mas achei valido colocar aqui tambem.
A solução é bem simples - fique mais forte!.
Upe seus equipamentos e armadura ou consiga equips novos de maneira que seu power aumente assim facilmente você ira passar dessas missões

3. Escudeiro - Essa parte é bem simples e vou rezumir, upe ao maximo seu escudeiro pois ele ira te ajudar na batalha e ira aumentar bastante seu power.

4. Dificuldades em upar? - Quando você atingir o lvl 25 suas missões principais irão acabar e ai vem o desespero de como vou upar agora.
A maneira mais eficiente e simples é fazer as DGS diarias e semanais assim como alguns eventos que tambem ocorrem diariamente e semanalmente. Esses eventos e DGS concedem uma quantidade enorme de EXP,Silver,Equips,Fragmentos para upar armadura e outras varias coisas.
Então recomendo sempre fazer todas essas Quests DGS e eventos diarios e semanais.

Bom esse foi meu primeiro tópico não sei se ficou organizado ou bem explicado mas espero que pelomenos em alguma duvida eu tenha ajudado :3

ligra
Aprendiz

Re: [Dicas] Dicas para novatos no game

Mensagempor ligra » 12/Set/2017, 19:37

koquinho escreveu:4. Dificuldades em upar? - Quando você atingir o lvl 25 suas missões principais irão acabar e ai vem o desespero de como vou upar agora.
A maneira mais eficiente e simples é fazer as DGS diarias e semanais assim como alguns eventos que tambem ocorrem diariamente e semanalmente. Esses eventos e DGS concedem uma quantidade enorme de EXP,Silver,Equips,Fragmentos para upar armadura e outras varias coisas.
Então recomendo sempre fazer todas essas Quests DGS e eventos diarios e semanais.

Você sabe que algumas DGs diarias dão xp baseado no seu lvl e por isso os eventos diarios devem ser a ultima opção quando não tiver mais nenhuma outra quest para fazer, caso você crie uma conta ao meio dia e eu faço a mesma coisa e ao pegar lvl 25 vocês termina a quest do Aioria e faz todas as DGs e eventos diarios, porem eu resolvo fazer as quests secundarias antes e outras missões e vou fazer as quest diaria e eventos no lvl 27 eu vou ganhar um pouco mais de xp mesmo fazendo as mesma coisa...

mague
Aprendiz

Mensagempor mague » 12/Set/2017, 20:05

A recompensa de XP aumenta e o requisito de XP para atingir o próximo nível também aumenta. Dá na mesma...
Imagem

ligra
Aprendiz

Mensagempor ligra » 12/Set/2017, 21:08

mague escreveu:A recompensa de XP aumenta e o requisito de XP para atingir o próximo nível também aumenta. Dá na mesma...

Não cara você ganha mais xp, exemplo (10.000 xp no lvl 25 e 12.000 no lvl 26 e 15.000 no lvl 27) não são esses valores é só um exemplo, o ideal é fazer eventos/DGs como a ultima coisa do dia, com o passar dos dias você vai perceber quais eventos e DGs devem deixar para a ultima coisa do dia, só jogar 24h por dia não adianta tem que saber essas coisas pra pegar top lvl..

vtrmasterofarms
Aprendiz
Contato:

Mensagempor vtrmasterofarms » 14/Set/2017, 18:14

Olá, Sou Novato também no CBT cheguei até o nível 33, uma das coisas mais complicadas é os itens que dropa, o problema é saber pra que serve cada um, mas acho que só com o tempo e jogando pra saber, porque não tem nenhum tutorial explicando como usar cada um ou para que serve, mas como a ongame lançou cdz em br aqui no brasil, logo logo aparece diversos tutorial sobre o jogo quando lançar...

O problema do "Aioria" é ter 10k de power ou reiniciar o jogo e tentar novamente!!!

A Galera tá Doida pro Jogo Lançar o mais rápido possível, é muitas perguntas no facebook e no forúm de quando o jogo vai sair, mas espero que saia antes do fim do mês, a vontade de jogar é enorme.

Em (1 Dia) da pra Chegar no LVL 25 ou 30, (2 Dia) já da pra pegar LVL 40... :lol:
d(º`-´º)b HOUSE VitorFRN...