[Dica] Mudança de Signo (Classe)

Moderadores: Gamemaster, Moderador

boethiah
Aprendiz
Contato:

[Dica] Mudança de Signo (Classe)

Mensagempor boethiah » 05/Out/2017, 14:31

Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Cavaleiros, Marinas e Espectros

Não sei se é de conhecimento de todos, porém quando atingimos o lvl 59 temos a opção de mudar de signo num NPC do Coliseu Graad. Então decidi compartilhar umas duvidas que tive quando fiz a primeira mudança.

1- Você não paga nada para mudar de signo
2- Ao mudar de signo você recebera a armadura correspondente da mudança. Por exemplo, você é Lira e mudou pra Fênix, você vai receber a armadura de Fênix.
3- A armadura que você ganha na mudança de signo "NÃO VEM REFINADA"
4- A sua armadura anterior e seus respectivos refinamentos, skills, armaduras secundarias já compradas por você permanecerão intactas e você não vai perder nada.
5- Se quiser voltar ao seu signo de origem é possivel pelo mesmo NPC, e suas barras de habilidades estarão como eram antes.

Espero ter ajudado alguém.
Imagem

shiranai
Aprendiz

Re: [Dica] Mudança de Signo (Classe)

Mensagempor shiranai » 06/Out/2017, 16:24

Vale mencionar também que você pode pegar todos os signos, não há um limite de quantos pode pegar e nem de quantas vezes pode trocar. Ou seja, pode navegar entre os signos sem qualquer restrição.
Então vale a pena pegar todas as armaduras iniciais e ir refinando uma por uma conforme for sobrando recursos. (lembrando que as armaduras dão um bônus de power por posse - sem que vc tenha de fato que estar equipando ela).

scantlin
Aprendiz

Mensagempor scantlin » 06/Out/2017, 16:36

Sabe se upando as skills dos outros signos também fornece Power por posse pra principal?

boethiah
Aprendiz
Contato:

Mensagempor boethiah » 08/Out/2017, 12:11

scantlin escreveu:Sabe se upando as skills dos outros signos também fornece Power por posse pra principal?

Se não me engano por cada armadura que você possuí você ganha um POWER pela POSSE dela.
Imagem

scantlin
Aprendiz

Mensagempor scantlin » 09/Out/2017, 13:43

boethiah escreveu:
scantlin escreveu:Sabe se upando as skills dos outros signos também fornece Power por posse pra principal?

Se não me engano por cada armadura que você possuí você ganha um POWER pela POSSE dela.

Sim brother, isso procede. Só de você possuir a armadura, já ganha um pouco de power e vai aumentando conforme você vai refinando. Fiquei na dúvida em relação às skills, pois elas também aumentam o power do personagem. Só não sei se upar as skills dos outros signos, garantem um pouco de power pro signo principal.
Negócio é testar. :P