Progressão e Up.

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jasonbrother
Aprendiz

Progressão e Up.

Mensagempor jasonbrother » 14/Set/2017, 21:32

Boa noite galera, durante o CBT pude perceber que inúmeras pessoas tiveram dificuldades a partir do lv 25.

Muitas simplesmente porque tiveram preguiça de ler as informações que apareciam na tela, fazendo com que o chat global fosse flodado o dia inteiro com perguntas do tipo "Como faz para derrotar o Aiolia ?" ou "Não to conseguindo matar o Nachi, o que eu faço ?".
E logo depois que percebiam o que precisava ser feito ou simplesmente recebiam a resposta de alguém, travavam na parte de ter que conseguir Lv 30 para continuar a progressão da quest principal.

Eu mesmo travei nessa parte no meu primeiro char criado, naturalmente eu simplesmente fui fazendo as quests do jogo porque não o conhecia, pois bem, só no terceiro char eu percebi que chegando no lv 25 deveria se tomar uma atitude diferente de simplesmente ganhar power e continuar as quests.

Pois bem, pelo o que entendi é o seguinte:

Pegar lv 25 e não derrotar o Leão Dourado (Aiolia).
Complete todas as 50 quests disponíveis para lv 25 no npc, priorizando as quests Roxas e Azuis.
Completar todas e quaisquer quests secundarias que achar no mapa.
Obter equipamentos e aprimora-los junto com sua armadura o máximo possível.
Então, depois que não tiver mais o que fazer, estará por volta do lv 30, e ai então faça todos os eventos diários.
Retornar então as quests principais.

Como não avancei muito mais que isso no jogo, não sei se em outros lvs precisa-se tomar atitudes como essa, onde vc muda completamente a forma de progredir no jogo, para não travar mais a frente
Então gostaria que veteranos me corrigissem caso eu esteja equivocado e se possível deixem dicas como agir em futuros lvs.

Acredito que todos assim como eu estão muito ansiosos para o retorno do game, enquanto isso o que podemos fazer é trocar informações e ajudar uns aos outros para num futuro próximo sermos uma comunidade rica em informação, dando uma vida útil maior ao jogo.

#vemnimimOBT :D :lol:
Imagem

hyogaaq
Cavaleiro de Bronze

Re: Progressão e Up.

Mensagempor hyogaaq » 15/Set/2017, 15:17

ótimos pontos de vista amigo!
nem fala em ansiedade haha o que me distrai os nervos é o fórum e vídeos de gameplay do jogo, to tentando jogar outras coisas mas não dá, tá igual quando a gente é criança e ganha um presente "parecido" com o que pediu, não é igual LOL
brincadeiras a parte,ótima postagem, pelo que aprendi durante o CBT acredito esse ser o melhor caminho mesmo, vou somar algumas coisas que disse junto ao que aprendi!
Imagem

sabinn
Aprendiz

Mensagempor sabinn » 15/Set/2017, 15:42

1º Pegar lv 25 e não derrotar o Leão Dourado (Aiolia).

Não faz diferença
2º Complete todas as 50 quests disponíveis para lv 25 no npc, priorizando as quests Roxas e Azuis.

As 50 quests só liberam depois de matar o aiolia

5º Então, depois que não tiver mais o que fazer, estará por volta do lv 30, e ai então faça todos os eventos diários.

Muito mais do que 30 na real. Mas não é pra fazer tudo a ultima coisa a se fazer no dia são os eventos diarios/semanais a não ser que esteja perto do horario do boss.
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 15/Set/2017, 15:59

Tem como pegar level 25 e matar o Aiolia, Só que matando ou não vai precisar pegar level 30 para continuar, e muitas vezes isso vai acontece, Mas oque fazer quando isso acontecer? Simples faça as Dungeons Diárias, as quest que deem bastante xp , você tem que ganhar level e power, assim você vai conseguir fazer todas as dg, acabou tudo no dia? espere reseta e faça as Dungeons de novo, enquanto espera, faz o tvt de 5x5 equilibrado e farma reputação para a capa, tire x1 com seus amigos, o jogo tem muita coisa a se fazer e não se resume apenas as quest principal! abraços ae. o/

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem