[DICA] Aprimoramento

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MODHakurei
Aprendiz

[DICA] Aprimoramento

Mensagempor MODHakurei » 24/Set/2017, 10:58

Aprimorar

O aprimoramento de equipamentos é altamente recomendado, visto que aumenta consideravelmente o Power do personagem. Além disso, os aprimoramentos não são perdidos mesmo após adquirir novos equipamentos.
Os equipamentos são aprimorados com os Artífices.

Itens necessários:

Aprimorar:

Luz Espiritual
    Imagem
    Utilizado entre o 1º e 9º slot.

Luz Espiritual+
    Imagem
    Utilizado a partir do 10º slot.

Auxiliar:

Sangue Demoníaco
    Imagem
    Aumenta a porcentagem de perfeição mínima ao aprimorar um equipamento.
    A perfeição mínima ao aprimorar é informada ao escolher a quantidade de Sangue Demoníaco e selecionar o slot.

É possível utilizar até 10 unidades de Sangue Demoníaco por aprimoramento. Utilizando essa quantidade, a perfeição mínima do aprimoramento será 65%.

Aprimorando:

É preciso aprimorar todos os slots uma primeira vez antes de poder re-aprimorar qualquer um deles.

Dica: Aprimore primeiramente todos os slots sem utilizar o Sangue Demoníaco e então, os slots que ficaram brancos, re-aprimore utilizando apenas 1 Sangue Demoníaco.

Após não sobrar nenhum slot branco, caso tenha mais Sangues Demoníacos, utilize 10 unidades nos próximos re-aprimoramentos.

Imagem

A cor do aprimoramento no slot indica a aproximação da perfeição, sendo a ordem: branco, verde, azul, roxa e laranja.

Re-aprimoramento automático:

Imagem

É possível re-aprimorar o equipamento automaticamente, marcando a opção “Auto.” e clicando para iniciar. O re-aprimoramento automático será contínuo, até que a perfeição desejada seja atingida ou seus recursos acabem.

Dica: Ao obter muitas Luzes Espirituais, vale mais a pena re-aprimorar os primeiros slots sem utilizar Sangue Demoníaco, já que eles cobram menos Silver.

IMPORTANTE: Fique sempre atento ao valor de Silver em posse, pois caso não tenha o valor correto para o aprimoramento, ele será compensado com o Gold em posse.

Transferência de Aprimoramento

Conforme falamos, os aprimoramentos não são perdidos mesmo após adquirir novos equipamentos.
É possível transferir o aprimoramento de um equipamento para outro, dentro das seguintes condições:
- O equipamento alvo deve ter nível igual ou superior ao equipamento origem
- As partes devem ser similares (ex: um Anel só pode receber o aprimoramento de outro Anel).
- A cor dos equipamentos é ignorada.

Ao adquirir um equipamento que cumpra os requisitos e equipá-lo, uma janela aparecerá, perguntando se deseja transferir o aprimoramento.

Imagem

Também é possível utilizar a função de transferência de aprimoramentos ao falar com o Artífice.
Atenciosamente,
[MOD] Hakurei

numenor
Aprendiz

Re: [DICA] Aprimoramento

Mensagempor numenor » 24/Set/2017, 14:20

Ótima dica amigo obrigado :)

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 24/Set/2017, 15:01

Ótimo tuto!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

supermax90
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor supermax90 » 24/Set/2017, 15:22

E como eu vejo se o equip que tenho é nivel igual ou superior ao equip que posso pegar...

Tipo por exemplo tenho um anel lv 50 azul... se eu pegar um anel lv 50 roxo poderei transferir??

damazio88
Aprendiz

Mensagempor damazio88 » 26/Set/2017, 14:36

onde dropa bastante luz espiritual ?

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 27/Set/2017, 11:04

Ajudou demais.
Imagem

sorsanchez
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sorsanchez » 28/Set/2017, 10:35

Valew, estava justamente me perguntando como faria para Transferir.
Esse guia está sendo muito útil

zeratulfenix
Aprendiz

Mensagempor zeratulfenix » 04/Out/2017, 06:31

Tenho uma dúvida...
Tem como fazer com que os itens que possuem no máximo 400 ou 500 de valores de aprimoramento mudarem para valores mais alto? Tenho itens que chegam a quase 8k de valores de aprimoramento.

excalibur9999
Aprendiz

Mensagempor excalibur9999 » 14/Jun/2018, 00:21

Prezado, boa noite!
Pergunta importante. Peguei o Equipamento completo do Tribuno, mas não aparece no Artífice a opção para aprimoramento dos equipamentos. O que pode estar acontecendo. Será que o equipamento não pode ser aprimorado de forma nenhuma?

zhunti
Aprendiz

Mensagempor zhunti » 18/Jun/2018, 19:41

Nice !
Imagem

zephtx
Aprendiz

Mensagempor zephtx » 18/Jul/2018, 22:49

zeratulfenix escreveu:Tenho uma dúvida...
Tem como fazer com que os itens que possuem no máximo 400 ou 500 de valores de aprimoramento mudarem para valores mais alto? Tenho itens que chegam a quase 8k de valores de aprimoramento.

Uma coisa é o Buff de refino conjunto (400,700,1000,1100,1150..) outra é o Stats do refino particular, todos os slots mostram a % alem da grade atual (cinza,verde,azul, roxo). O ideal e você por todos, primeiramente em 90% e depois em 95%.
Assim vc consegue os pontos de refino entre 1000 e 1100 em cada equipe, e com 9 aprimorados acima desses valores vem um buff bonus.
Imagem