[DICA] Cravejamento

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MODHakurei
Aprendiz

[DICA] Cravejamento

Mensagempor MODHakurei » 24/Set/2017, 11:36

Cravejamento

Cravejar runas em seus equipamentos é muito importante para melhorar temporariamente atributos de seu personagem e por consequência elevar seu Power.

Runas cravejadas possuem uma longa duração e não são perdidas quando trocamos de equipamento, pois podem ser transferidas como os aprimoramentos.

Para cravejar runas procure um NPC artífice.

Imagem

Diversas runas podem ser produzidas pelas habilidades Entalhar e Alquimia (confira o guia do sistema de produção para mais informações), ou obtidas em trocas de alguns NPCs específicos (geralmente ligados à reputação).

Dica: As runas são divididas em três categorias, que definem em quais equipamentos podem ser cravejadas. Dentro de cada categoria haverá runas com diferentes atributos, escolha sempre o atributo mais adequado ao seu personagem.

Imagem - Artefatos: Cravejados em Emblemas, Jóias Espirituais e Braceletes;

Imagem - Gravuras: Cravejadas em equipamentos para Cabeça, Peito e Perna;

Imagem - Amuletos: Cravejados em Talismãs, Colares, Anéis e Manoplas.

Ao cravejar uma runa a descrição do equipamento passará a informar o atributo gerado pela runa, a duração que a runa ainda possui (no exemplo 6 dias e 23 horas) e o Power adicional que o item está gerando pelo aumento de atributos.

Imagem

IMPORTANTE: Só é permitido cravejar UMA runa por equipamento, ao cravejar uma segunda a anterior será substituída.
Atenciosamente,
[MOD] Hakurei

sorsanchez
Aprendiz
Contato:

Re: [DICA] Cravejamento

Mensagempor sorsanchez » 25/Set/2017, 17:15

Muito Obrigado Hakurei.

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 27/Set/2017, 11:07

Simples e direto. Aqui foi o único lugar que consegui ler e aprender usar isso.

Valeu mano, seus tutorias são fodas.
Imagem

kausaustralis
Aprendiz

Mensagempor kausaustralis » 03/Out/2017, 09:58

MODHakurei escreveu:Cravejamento

Cravejar runas em seus equipamentos é muito importante para melhorar temporariamente atributos de seu personagem e por consequência elevar seu Power.

Runas cravejadas possuem uma longa duração e não são perdidas quando trocamos de equipamento, pois podem ser transferidas como os aprimoramentos.

Para cravejar runas procure um NPC artífice.

Imagem

Diversas runas podem ser produzidas pelas habilidades Entalhar e Alquimia (confira o guia do sistema de produção para mais informações), ou obtidas em trocas de alguns NPCs específicos (geralmente ligados à reputação).

Dica: As runas são divididas em três categorias, que definem em quais equipamentos podem ser cravejadas. Dentro de cada categoria haverá runas com diferentes atributos, escolha sempre o atributo mais adequado ao seu personagem.

Imagem - Artefatos: Cravejados em Emblemas, Jóias Espirituais e Braceletes;

Imagem - Gravuras: Cravejadas em equipamentos para Cabeça, Peito e Perna;

Imagem - Amuletos: Cravejados em Talismãs, Colares, Anéis e Manoplas.

Ao cravejar uma runa a descrição do equipamento passará a informar o atributo gerado pela runa, a duração que a runa ainda possui (no exemplo 6 dias e 23 horas) e o Power adicional que o item está gerando pelo aumento de atributos.

Imagem

IMPORTANTE: Só é permitido cravejar UMA runa por equipamento, ao cravejar uma segunda a anterior será substituída.

Ótimo tutorial
Mas eu tenho uma dúvida.
Eu obtive ruas nas dungeons e elas ficam opacas no meu inventário, impedindo o uso da mesma. Por quê?
Imagem

afogueado
Aprendiz

Mensagempor afogueado » 04/Out/2017, 23:35

Olá. Muito provavelmente você conseguiu uma receita e não uma runa. As receitas se tornam coisas que as profissões podem fazer.

kausaustralis escreveu:Ótimo tutorial
Mas eu tenho uma dúvida.
Eu obtive ruas nas dungeons e elas ficam opacas no meu inventário, impedindo o uso da mesma. Por quê?
Do not stand at my grave and weep,
I am not there; I do not sleep.
Do not stand at my grave and cry,
I am not there; I did not die.

- Mary Elizabeth Frye