[DICA] Produção

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MODHakurei
Aprendiz

[DICA] Produção

Mensagempor MODHakurei » 24/Set/2017, 12:01

Produção

Ao chegar no nível 30 é possível aprender algumas habilidades de produção, para isso Procure o NPC Mestre Artesão - Hefesto.

Atenção: Este sistema é muito importante, pois existem receitas avançadas que podem ser obtidas como recompensa por obter reputação com os cavaleiros de ouro e que trazem muitos benefícios (ex: Luz espiritual, Borrão na Luz Estelar, Poeira Estelar, etc.).

Imagem

Existem ao todo quatro habilidades de produção, que permitem a produção de alimentos, poções de cura, elixires de utilidade, runas, equipamentos, entre outros).

Dica: Aperfeiçoe suas habilidades de produção. Muitos itens que só podem ser obtidos desta forma e mesmo os itens que também são vendidos por NPCs (como poções e alimentos) são melhores quando produzidos pelo personagem.

Imagem

Os ingredientes mais básicos das receitas podem ser adquiridos de NPCs artífices, os demais podem ser obtidos ao caçar monstros dentro e fora de instâncias.

Interface de produção:

Imagem

1) Elixir - Produção de poções de HP, itens que adicionam buffs temporários para aliados ou debuffs para inimigos.
2) Alquimia - Produção de itens para completar álbuns, runas que podem ser cravejadas em equipamentos e materiais de produção para outras habilidades.
3) Entalhar - Produção de runas que podem ser cravejadas em equipamentos, e itens que auxiliam durante o combate.
4) Cozinhar - Produção de pães avançados que curam melhor de acordo com a vida máxima do personagem.

1) Lista de receitas - Novas receitas aparecem naturalmente com progresso da habilidade, mas também é possível obter receitas como recompensas de sistemas (ex: reputação) e derrotando monstros nas dungeons..
2) Potência de produção - Energia utilizada ao produzir itens. Este recurso se recupera diariamente durante as primeiras horas online, ou com o uso do item “Potencializador”.

Imagem

3) Material usado: Indica os materiais de produção necessários para a receita selecionada.

Níveis de produção:
Imagem

A criação de itens gera também experiência para a habilidade (quanto maior o nível do item produzido em relação ao nível da habilidade, mais experiência será obtida). Além disso existem itens de “prática” que podem ser obtidos ao matar Boss mundial ou comprados de vendedores ambulantes que podem aparecer em algumas dungeons.

Imagem
(itens de prática)
Atenciosamente,
[MOD] Hakurei

gersimar
Aprendiz

Re: [DICA] Produção

Mensagempor gersimar » 24/Set/2017, 20:04

Eu não sabia que podia escolher mais de uma, obrigado Hakurei o/
Imagem

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 27/Set/2017, 11:18

Este guia e o de cravejamento ajudaram-me muito.
Imagem

igoriane
Aprendiz

Mensagempor igoriane » 01/Out/2017, 21:42

Então, qual a coordenada desse npc que ensina as habilidades de produção.

Edit: Achei a coordenada dele (424, 222)

zeratulfenix
Aprendiz

Mensagempor zeratulfenix » 02/Out/2017, 14:13

Onde eu acho o anel de ferro (lvl 3, 1400 de hp, lvl 31) pra sair do primeiro nível da alquimia?

ccrisan
Aprendiz

Mensagempor ccrisan » 03/Out/2017, 14:54

zeratulfenix escreveu:Onde eu acho o anel de ferro (lvl 3, 1400 de hp, lvl 31) pra sair do primeiro nível da alquimia?

Eu achei esse "Anel de Ferro" nesse ferreiro, ele ta do lado do Hefesto (Artesão):

Imagem

Mas quando compro ele não conta o item, acho que é um bug do jogo. :?

Imagem
Imagem

zeratulfenix
Aprendiz

Mensagempor zeratulfenix » 04/Out/2017, 06:37

ccrisan escreveu:
zeratulfenix escreveu:Onde eu acho o anel de ferro (lvl 3, 1400 de hp, lvl 31) pra sair do primeiro nível da alquimia?

Eu achei esse "Anel de Ferro" nesse ferreiro, ele ta do lado do Hefesto (Artesão):

Imagem

Imagem

Sim sim, acontece exatamente isso comigo também.

lenart
Aprendiz

Mensagempor lenart » 07/Out/2017, 00:20

Comigo acontece o mesmo, possuo o anel de ferro, porém não aparece na produção. Deve ser bug mesmo :/

lolindir
Aprendiz

Mensagempor lolindir » 14/Out/2017, 09:36

Tambem estou com o mesmo problema do anel, mas acho que nao deve ser bug, pois no print do Hakurei a alquimia estava nivel 3, entao creio que deve ser outro anel... A questão é, qual anel? Alguem que já conseguiu pode dizer ?

157baloso
Aprendiz

Mensagempor 157baloso » 31/Out/2017, 19:35

também to com esse problema

drumjr
Aprendiz

Mensagempor drumjr » 01/Nov/2017, 00:18

ccrisan escreveu:

Imagem

Imagem

Mas você comprou o cristal fume pra testar? Eu tava com um problema parecido treinando alquimia e resolvi pegando todos os itens que pediu. O cristal fume quem vende é Archimedes.

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 01/Nov/2017, 11:25

O anel de ferro que este NPC vende é lv 18, o anel que o Refino pede é Lv31, por isso que ele não identifica.

Não sei se existem anéis de ferro com lvs distintos, ou se o nome está bugado (pode ser o anel do lv 31).

Acho que lv 3x é lá por rozan, né? Preciso dar uma sondada por lá
Imagem

inuya
Aprendiz

Mensagempor inuya » 05/Nov/2017, 11:02

Vocês sabem onde pega Poeira da Técnica Misteriosa?

Imagem

wilds
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor wilds » 07/Nov/2017, 09:02

Eu tenho umas "99" receitas no armazém ocupando espaço.
Como utilizo?
Não consigo subir o nível de produção por não achar(Exemplo) esse anel de ferro ai!!!

Alguma boa alma que possa ensinar mais detalhado? (ótimo tutorial, mas precisava mais especifico).

O complicado de ser NOOB no game é isso, estou LVL 71 e não tenho NENHUMA runa cravejada em equipamento!
Não consigo produzi-las, logo ...não as equipo.

Tenho bastante item pra produzir (imagino que seja bastante pq da umas 300 penas de corvo [pra poção] por exemplo).

Alguém de bom coração *-*?

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 07/Nov/2017, 09:26

wilds escreveu:Eu tenho umas "99" receitas no armazém ocupando espaço.
Como utilizo?
Não consigo subir o nível de produção por não achar(Exemplo) esse anel de ferro ai!!!

Alguma boa alma que possa ensinar mais detalhado? (ótimo tutorial, mas precisava mais especifico).

O complicado de ser NOOB no game é isso, estou LVL 71 e não tenho NENHUMA runa cravejada em equipamento!
Não consigo produzi-las, logo ...não as equipo.

Tenho bastante item pra produzir (imagino que seja bastante pq da umas 300 penas de corvo [pra poção] por exemplo).

Alguém de bom coração *-*?

Da pra subir fazendo os itens que abrem normalmente, sem pegar as receitas, da um trabalho do cão, mas vai.

Acredite, 300 penas podem nao ser o suficiente pra upar kkk. Tem item que consome uma boa quantidade delas.

Acho que o efeito do cravejamento, nos niveis baixo, é bem marginal. Uma runa te dar 200 de defesa nao é nada (sem contar que tem a duração de uma semana) pra quem tem seus 20, 30k de defesa.

O esquema é focar no que nosso abiguinho disse, armadura e cosmo.
Imagem