[DICA] Produção

Moderadores: Gamemaster, Moderador

wilds
Cavaleiro de Bronze

Re: [DICA] Produção

Mensagempor wilds » 07/Nov/2017, 09:36

henryduran escreveu:
wilds escreveu:Eu tenho umas "99" receitas no armazém ocupando espaço.
Como utilizo?
Não consigo subir o nível de produção por não achar(Exemplo) esse anel de ferro ai!!!

Alguma boa alma que possa ensinar mais detalhado? (ótimo tutorial, mas precisava mais especifico).

O complicado de ser NOOB no game é isso, estou LVL 71 e não tenho NENHUMA runa cravejada em equipamento!
Não consigo produzi-las, logo ...não as equipo.

Tenho bastante item pra produzir (imagino que seja bastante pq da umas 300 penas de corvo [pra poção] por exemplo).

Alguém de bom coração *-*?

Da pra subir fazendo os itens que abrem normalmente, sem pegar as receitas, da um trabalho do cão, mas vai.

Acredite, 300 penas podem nao ser o suficiente pra upar kkk. Tem item que consome uma boa quantidade delas.

Acho que o efeito do cravejamento, nos niveis baixo, é bem marginal. Uma runa te dar 200 de defesa nao é nada (sem contar que tem a duração de uma semana) pra quem tem seus 20, 30k de defesa.

O esquema é focar no que nosso abiguinho disse, armadura e cosmo.

Mas então, oq faço com essas receitas? Vou taca tudo fora!! Fica ocupando espaço do armazém me irrita!
Armadura ta osso, to com 500 Esplendor Estelar, sem sangue é complicado, vai muito silver !!!! E ta LVL 22 apenas =/
Cosmo to bem até, upando direitim *-*

Mas tu sabe como faço pra utilizar as receitas?
Sabe como upo as produções que não sejam, poção e padaria? Pq os itens "Tipo anel de ferro" não consigo pra poder evoluir.

To com uma quest que só tenho que cravejar UMA runa,e não consigo completar rsrs

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 07/Nov/2017, 10:19

wilds escreveu:
henryduran escreveu:
wilds escreveu:Eu tenho umas "99" receitas no armazém ocupando espaço.
Como utilizo?
Não consigo subir o nível de produção por não achar(Exemplo) esse anel de ferro ai!!!

Alguma boa alma que possa ensinar mais detalhado? (ótimo tutorial, mas precisava mais especifico).

O complicado de ser NOOB no game é isso, estou LVL 71 e não tenho NENHUMA runa cravejada em equipamento!
Não consigo produzi-las, logo ...não as equipo.

Tenho bastante item pra produzir (imagino que seja bastante pq da umas 300 penas de corvo [pra poção] por exemplo).

Alguém de bom coração *-*?

Da pra subir fazendo os itens que abrem normalmente, sem pegar as receitas, da um trabalho do cão, mas vai.

Acredite, 300 penas podem nao ser o suficiente pra upar kkk. Tem item que consome uma boa quantidade delas.

Acho que o efeito do cravejamento, nos niveis baixo, é bem marginal. Uma runa te dar 200 de defesa nao é nada (sem contar que tem a duração de uma semana) pra quem tem seus 20, 30k de defesa.

Mas então, oq faço com essas receitas? Vou taca tudo fora!! Fica ocupando espaço do armazém me irrita!
Armadura ta osso, to com 500 Esplendor Estelar, sem sangue é complicado, vai muito silver !!!! E ta LVL 22 apenas =/

Sabe como upo as produções que não sejam, poção e padaria? Pq os itens "Tipo anel de ferro" não consigo pra poder evoluir.

To com uma quest que só tenho que cravejar UMA runa,e não consigo completar rsrs

Nossa, vc joga no Mu ou Aldebaran?

Se for no Aldebaran eu mando uma runa pra vc kkkkk
Imagem

wilds
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor wilds » 07/Nov/2017, 10:30

henryduran escreveu:
wilds escreveu:
henryduran escreveu:

ADD eu lá então que jogo la também!!! e eu ACEITO a doação !!

Nick: Wilds
Exercito: GodAngelz

(Hj não to on) Mas é td dia de semana após as 10 h, é nois =D

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 07/Nov/2017, 10:37

wilds escreveu:
henryduran escreveu:
wilds escreveu:

ADD eu lá então que jogo la também!!! e eu ACEITO a doação !!

Nick: Wilds
Exercito: GodAngelz

(Hj não to on) Mas é td dia de semana após as 10 h, é nois =D

Marcado aqui, brow.

Pena que correio s[o funciona com quem é amigo, senão te mandava. Amanhã te entrego =)
Imagem

norelis12
Aprendiz

Mensagempor norelis12 » 07/Dez/2017, 22:09

Reduction of lag

Hello,

This post is dedicated for those who suffer from lag and high ping, NoPing is software that greatly optimizes your gameplay.

With unique technology, NoPing Tunnel traces the best route to the server of your favorite online game.

Gaining up to 50% improvement depending on your internet!

Test for 3 days for free, if you register at the link below:

nopi.ng/forum23

Watch the video below with and without NoPing!

arthras258
Aprendiz

Mensagempor arthras258 » 26/Jun/2018, 18:28

Boa noite, pessoal! Desculpe por subir tópico parado mas achei mais pertinente jogar minha pergunta aqui do que criar um tópico só pra ela. Bom, a dúvida é onde consigo o item Fonte da Fusão, usado numa das receitas básicas de Alquimia nível 4 (por básicas, entendam aquelas que abrem ao alcançar o nível desejado). Lá diz que é obtida exclusivamente no exército mas rodei todos os NPCs da base a qual estou ligado e não achei nada. Poderiam me informar onde consigo este item, por favor?

Obrigado e tenham uma boa noite.

bichobruto
Aprendiz

Mensagempor bichobruto » 01/Jul/2018, 11:49

arthras258 escreveu:Boa noite, pessoal! Desculpe por subir tópico parado mas achei mais pertinente jogar minha pergunta aqui do que criar um tópico só pra ela. Bom, a dúvida é onde consigo o item Fonte da Fusão, usado numa das receitas básicas de Alquimia nível 4 (por básicas, entendam aquelas que abrem ao alcançar o nível desejado). Lá diz que é obtida exclusivamente no exército mas rodei todos os NPCs da base a qual estou ligado e não achei nada. Poderiam me informar onde consigo este item, por favor?

Opa, e ai manim, tudo sussa?

Então, esse item é comprado com pontos de contribuição dentro da base do exército q esteja upada (n sei o nível minimo q precisa pra ter o NPC, mas sei q a partir do nível 3 de base do exército já tem) Ele fica próximo a loja do oráculo, o nome dele é "GESTOR DA LOJA".

Imagem

Esses são os itens que vc procura.
Imagem

Porém, esses itens não são, de certa forma, lucrativos pra sua produção, visto que é comprado com pontos de contribuição do exército (que vc pode usar pra tentar pegar autorizações (de prata e bronze) na base.
Procure uma receita do nivel que vc está para aprender o craft e upe usando outros crafts, é bem mais rapido e viável.

Espero ter ajudado.
Imagem

arthras258
Aprendiz

Mensagempor arthras258 » 01/Jul/2018, 17:53

bichobruto escreveu:
arthras258 escreveu:Boa noite, pessoal! Desculpe por subir tópico parado mas achei mais pertinente jogar minha pergunta aqui do que criar um tópico só pra ela. Bom, a dúvida é onde consigo o item Fonte da Fusão, usado numa das receitas básicas de Alquimia nível 4 (por básicas, entendam aquelas que abrem ao alcançar o nível desejado). Lá diz que é obtida exclusivamente no exército mas rodei todos os NPCs da base a qual estou ligado e não achei nada. Poderiam me informar onde consigo este item, por favor?

Opa, e ai manim, tudo sussa?

Então, esse item é comprado com pontos de contribuição dentro da base do exército q esteja upada (n sei o nível minimo q precisa pra ter o NPC, mas sei q a partir do nível 3 de base do exército já tem) Ele fica próximo a loja do oráculo, o nome dele é "GESTOR DA LOJA".

Imagem

Esses são os itens que vc procura.
Imagem

Porém, esses itens não são, de certa forma, lucrativos pra sua produção, visto que é comprado com pontos de contribuição do exército (que vc pode usar pra tentar pegar autorizações (de prata e bronze) na base.
Procure uma receita do nivel que vc está para aprender o craft e upe usando outros crafts, é bem mais rapido e viável.

Espero ter ajudado.

Obrigado pela resposta! Foi de grande ajuda mesmo. E obrigado pelas dicas também!

sepdr
Aprendiz

Mensagempor sepdr » 13/Jul/2018, 22:42

Ótimo tópico!
Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.