[DICA] Trocas

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MODHakurei
Aprendiz

[DICA] Trocas

Mensagempor MODHakurei » 24/Set/2017, 13:40

Troca

Um sisteminha fácil porém muito importante, a “Troca de Itens”.

Ele fica no canto direito ao lado do mini-mapa:

Imagem

São vários itens utilizados em inúmeros sistemas do jogo. Alguns deles são difíceis de conseguir várias unidades em dungeons, portanto realizando as trocas você poupa bastante tempo e esforço. Preste atenção nos itens que são precisos para fazer a troca e troque SEMPRE que possível!

Imagem

Itens Importantes

Alguns dos itens importantes que podem ser conseguidos na troca:

Imagem Brilho Estelar Dourado (refino das Armaduras de Ouro)

Imagem Pedra do Destino I (refino de Rosários)

Imagem Jade Estelar Negra (refino de Armaduras Negras)

Imagem Insígnia Negra (usado para obter Armaduras Negras)

Imagem Autorização de Sapuris (usado para trocar por Sapuris Comum)

Imagem Emblema de Ouro (usado para obter duas Armaduras Divinas)

Imagem

* Algumas trocas possuem pré-requisitos para serem realizadas (Por nível, por Reputação entre outros) *

Exemplo de Troca Útil

Escama de Dragão / Fragmento de Estola
    São itens usados na troca de equipamentos específicos, requeridos em grandes quantidades e não tão facilmente dropados.
Imagem
    Alguns equipamentos que podem ser adquiridos com esses itens acumuláveis:

Imagem

Imagem

Resumindo então, tente, sempre que possível, realizar as trocas dessa interface, elas realmente são muito boas e podem te poupar um bom tempo indo atrás de drops de DGs e afins.
Atenciosamente,
[MOD] Hakurei

gersimar
Aprendiz

Re: [DICA] Trocas

Mensagempor gersimar » 24/Set/2017, 20:09

Rapaz, eu não tava entendendo isso das trocas, valeu por ajudar o/
Imagem

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 27/Set/2017, 11:12

Essa dica é excelente, mas é bom todo cuidado nas trocas.

O item abundante hoje pode estar em falta amanhã.
Imagem

paganotti
Aprendiz

Mensagempor paganotti » 29/Set/2017, 04:09

estou tendo forte dificuldades em entender na onde encontrar esplendor estelar, pois elas não dropam em dugeons na é referente ao lvl 45+ poderiam fazer um tutorial de como conseguir os itens para cada coisa, mesmo informando quest antecipadas, não querendo comparar as outras mmo, mas ja comparando isso ajuda as pessoas se precaverem ou ate mesmo se agendarem, parecido com uma coisa que acho muito bacana que é informativo do boss diario, mas, com os informativos de quest facilitaria muito em quesito um ponta pé de como conseguir algo ou craftar algo, pois mesmo que o jogo explique muita coisa as vezes nem sempre temos a certeza que realmente estamos aptos pra fazer determinadas coisas, como o jogo iniciou recente, eu e meu clan estamos em constante conversa, tentando ajudar uns aos outros pra ter tudo de melhor, e como não existe muitos videos recentes não temos muito a recorrer. se essa ideia for atendida eu agradeço se não for, peço que pense criando isso aumenta as visitas em seus sites assim tendo uma maior interesse do publico pra algum tipo de anuncio ou promoção de algum item. obrigado desde ja, desculpa pelo textão ;)

onigami
Aprendiz

Mensagempor onigami » 02/Out/2017, 13:04

Sera que alguem poderia fazer um Tutorial Sobre o sistema Tutela , tipo quantos ponto ganha cada vez e se vc perde os ponto trocando pelos items no sistema de troca de favor ?
"Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem."- Alone, Lost Canvas

Imagem

Alone
Kaio - Mu