[DICA] Boss Mundial

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MODHakurei
Aprendiz

[DICA] Boss Mundial

Mensagempor MODHakurei » 24/Set/2017, 14:13

Boss Mundial

Antes de ir matar os BOSSES Mundiais, pegar a missão (“Cruzada! BOSS”) com a NPC Eva. Adquirir a missão que corresponde ao seu nível.

Imagem

DICA: Para completar a missão não precisa matar o BOSS, apenas causar UM POUCO de dano nele.

Ao chegar ao nível 60+, os BOSSES irão ter facções específicas, o jogador só poderá matar caso seja da facção inimiga.

1) Mostra o nome do BOSS, facção que ele pertence e o tempo que ele irá aparecer ou sumir.
2) Informações importantes sobre o BOSS e o drope principal que ganha ao matar ele.

Imagem

Os BOSSES aparecem sempre no mesmo lugar e mesmo canal, eles têm suas próprias habilidades e formas diferentes de atacar. CUIDADO: Todas as zonas onde aparece o BOSS são zonas de PK.

Após matar o BOSS ele dropa itens principais e várias caixas de tesouro ao redor da região que ele apareceu. Os itens apenas o jogador que deu mais dano nele poderá ficar com eles ou o Grupo que deu mais dano.

Imagem

DICA: Matar o BOSS em grupo e dividir os dropes principais será mais fácil do que tentar matar ele sozinho. Dessa forma você não fica tão vulnerável aos ataques de jogadores inimigos.

Imagem

Alguns itens que podem aparecer na Caixa de Tesouro do BOSS:

Imagem
Atenciosamente,
[MOD] Hakurei

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Re: [DICA] Boss Mundial

Mensagempor lehscorpius » 27/Set/2017, 11:15

Ruim que o boss não dura nem 1 minuto. Esquecer a quest não dar uns hits não pode.

Boa dica.
Imagem

shunlee
Aprendiz

Mensagempor shunlee » 27/Set/2017, 18:41

Os boss da cruzada não estão aparecendo, chegamos ao local do nachi de lobo e ele não aparece :roll:

orca121
Aprendiz

Mensagempor orca121 » 02/Out/2017, 17:44

quanto tempo que demora pra um boss aparecer dps q mata ele? ou ele so aparece 1 vez por dia?

threshsex
Aprendiz

Mensagempor threshsex » 08/Out/2017, 01:54

Queria dizer to ha 1 semana e meia e nao consigo nem pegar um boss pq a guilda kaio fica dando pk e e so deles o boss mais de ninguem ta peneira

kausaustralis
Aprendiz

Mensagempor kausaustralis » 08/Out/2017, 11:46

threshsex escreveu:Queria dizer to ha 1 semana e meia e nao consigo nem pegar um boss pq a guilda kaio fica dando pk e e so deles o boss mais de ninguem ta peneira

Esse tipo de atitude que estraga o jogo, já percebo que pelo menos a metade dos jogadores não tem maturidade legal, qualquer coisa já estão chiando e xingando. Jogo por diversão 1h ou 2 h por dia, para efeitos de nostalgia. Minha vida não depende disso e logo essa onda passa como muitos outros jogos, já estou meio de saco cheio com a falta de resposta aos pks que só atrapalham o jogo, e a on game está pouco se importando. Depois da uma olhada no fórum na aba muro das lamentações. ......aquilo é um tapa na cara dos bons jogadores
Imagem

threshsex
Aprendiz

Mensagempor threshsex » 13/Out/2017, 19:39

Falou bonito mano nao e so isso tem muito mais ta triste o jogo ta ah sim :(

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 14/Out/2017, 02:56

Cara, procura os boss da Supremos para fazer sua quest.

Posso estar errado, mas que eu saiba, essa guild não da pk em guild neutra, aliada ou na galera sem guild que vai fazer a quest. É só ir lá sem estar com o nick vermelho de pk e sem fazer zona, dê seu hit no boss e seja feliz.
Imagem

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 14/Out/2017, 02:57

threshsex escreveu:Falou bonito mano nao e so isso tem muito mais ta triste o jogo ta ah sim :(

Esqueci de quotar, pronto fiz agora.
Imagem

tigerretired
Aprendiz

Mensagempor tigerretired » 17/Out/2017, 23:11

Eu n entendi bem o lance das facções, tentei completar a missao diaria enfrentando Radamanthys, Isaac e Aldebaran, mas n pude bater em nenhum deles. Precisa estar em grupo ou algo do tipo, ou precisa "entrar" na facção pra poder enfrenta-los?

gohanjedy
Aprendiz

Mensagempor gohanjedy » 18/Out/2017, 09:04

tigerretired escreveu:Eu n entendi bem o lance das facções, tentei completar a missao diaria enfrentando Radamanthys, Isaac e Aldebaran, mas n pude bater em nenhum deles. Precisa estar em grupo ou algo do tipo, ou precisa "entrar" na facção pra poder enfrenta-los?

na proxima vai no Boss " Gigante de Lava" que vai dar certo

raziel5505
Aprendiz

Mensagempor raziel5505 » 04/Dez/2017, 22:31

Boa noite pessoal. Fui fazer uma missão de BOSS agora a pouco (sombra de Saga) e o player Arkkadia da Darknness (acho que é assim que se escreve) me ameaçou dizendo que não era opara eu ficar lá pois era área restrita do exército dele.
Agora o povo vai ficar monopolizando os World Boss do jogo?!? Está certo isso?!?
Imagem

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 05/Dez/2017, 09:42

raziel5505 escreveu:Boa noite pessoal. Fui fazer uma missão de BOSS agora a pouco (sombra de Saga) e o player Arkkadia da Darknness (acho que é assim que se escreve) me ameaçou dizendo que não era opara eu ficar lá pois era área restrita do exército dele.
Agora o povo vai ficar monopolizando os World Boss do jogo?!? Está certo isso?!?

Olá,

Não existe esse conceito de "área restrita do exército" a área do Boss Mundial é de livre acesso à todos, porém é uma Zona PK (onde matar outro jogador não traz punições dentro do jogo) e uma área de extrema competitividade, ou seja o PK sempre acontece.

Caso queira disputar pelo Boss, maior dano causado no mesmo, tenha certeza de estar preparado para essa competição, os jogadores do exército normalmente param o que estiverem fazendo e se agrupam para realizar estes eventos, ou seja, querem as recompensas para sí.

Se você deseja apenas realizar a Quest da NPC Eva, sugiro que chegue um pouco antes do local do Boss através de um canal que não seja o do Boss, altere o canal assim que ele nascer, acerte algum dano nele e volte até a NPC para concluir a Quest. É a forma mais tranquila de se realizar esta quest caso não esteja com um grupo forte para bater de frente.

Espero ter ajudado (:
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

mateusmankas
Aprendiz

Mensagempor mateusmankas » 11/Nov/2018, 23:54

poderia colocar um time sem pk no boss para os que o povo que não consegui bater nele por causa do pk ter uma chace tipo coloca 2 min sem pk nele depois de dos 2 min libera a pk com o boss vivo ou morto se não consegui da um hit nele em 2 min azar de da pessoa pois pelo meno ele tive um chance de hit sem pk a competição e legal mas quanto e justa um lv60 que vai no boss nunca vai consegui competir com um lv 100 a não ser que o lv 60 tenha um vantagem

uspool
Aprendiz

Mensagempor uspool » 15/Nov/2018, 10:23

GMMalakz escreveu:
raziel5505 escreveu:Boa noite pessoal. Fui fazer uma missão de BOSS agora a pouco (sombra de Saga) e o player Arkkadia da Darknness (acho que é assim que se escreve) me ameaçou dizendo que não era opara eu ficar lá pois era área restrita do exército dele.

Olá,

Não existe esse conceito de "área restrita do exército" a área do Boss Mundial é de livre acesso à todos, porém é uma Zona PK (onde matar outro jogador não traz punições dentro do jogo) e uma área de extrema competitividade, ou seja o PK sempre acontece.

Caso queira disputar pelo Boss, maior dano causado no mesmo, tenha certeza de estar preparado para essa competição, os jogadores do exército normalmente param o que estiverem fazendo e se agrupam para realizar estes eventos, ou seja, querem as recompensas para sí.

Se você deseja apenas realizar a Quest da NPC Eva, sugiro que chegue um pouco antes do local do Boss através de um canal que não seja o do Boss, altere o canal assim que ele nascer, acerte algum dano nele e volte até a NPC para concluir a Quest. É a forma mais tranquila de se realizar esta quest caso não esteja com um grupo forte para bater de frente.

Espero ter ajudado (:

#Realmente GMalakz coisas importantes são deixadas de lado pra fazer os boss mundial kkkkkk se e que vc me entende askopaskop
Imagem