[Dica] Nv. 25 ~ Nv. 30

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MODHakurei
Aprendiz

[Dica] Nv. 25 ~ Nv. 30

Mensagempor MODHakurei » 24/Set/2017, 14:33

Mais um guia bem simplesinho referente a uma das reclamações mais frequentes durante o CBT: Alcançar o nível 30! Após completar a última quest principal no nível 25, você ficará sem quests principais, ou seja, freando um pouco o seu progresso no jogo, mas não (Tenma rs) tema siga essas dicas abaixo que você chegará lá!

Eventos da Programação do Dia

A forma mais rápida e eficaz de se conseguir Exp até o nível 30 é fazendo os eventos da interface Programação do Dia.
    Recomendo que você faça todas as entradas dos eventos “Erradicar o Mal” e “Dez Cavernas” (São eventos que envolvem a mesma Dungeon)

Imagem
(Receba a Quest de Erradicar o Mal primeiro com a NPC Clair e depois tente realizar a Dungeon com um grupo de amigos, ou usando o sistema de Matchmaking.)

Caminho dos Cavaleiros - Lacher

Outro método, porém mais demorado, é realizando as Quests diárias do NPC Lacher.

Imagem
    As quests vêm divididas por cores, recomendo que você tente sempre focar nas azuis e roxas (Elas dão muito mais Exp)

Imagem
(Você pode aceitar até 5 quests por vez)

Após o nível 30 essas quests deixam de fornecer Exp e passam a fornecer apenas pontos de reputação, por isso é bom aproveitá-las entre os níveis 25 ~30 para ganhar Exp.

Resumindo, a melhor forma para passar do 25 até o 30 é fazendo os eventos diários e caso não seja suficiente para atingir o 30, complete fazendo as missões do Lacher.
Atenciosamente,
[MOD] Hakurei

soking
Cavaleiro de Ouro

Re: [Dica] Nv. 25 ~ Nv. 30

Mensagempor soking » 24/Set/2017, 14:58

Eles também aparecem em certas DG, lembro do chinês eles aparecer e nós correndo atrás UHEUEHUEE era engraçado.

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

nanyu
Aprendiz

Mensagempor nanyu » 26/Set/2017, 21:54

Estou um pouco perdido... como funciona essas do Lacher? É ir pra região e procurar algo relacionado?

Eu nao encontro o mob citado, tem que fazer algo para ele aparecer?

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 27/Set/2017, 11:03

nanyu escreveu:Estou um pouco perdido... como funciona essas do Lacher? É ir pra região e procurar algo relacionado?

Depois que derrotar o Aioria essa quest fica disponível.
Imagem

arkanus1979
Aprendiz

Mensagempor arkanus1979 » 27/Set/2017, 23:45

MODHakurei escreveu:
Imagem
(Você pode aceitar até 5 quests por vez)

Após o nível 30 essas quests deixam de fornecer Exp e passam a fornecer apenas pontos de reputação, por isso é bom aproveitá-las entre os níveis 25 ~30 para ganhar Exp.

Resumindo, a melhor forma para passar do 25 até o 30 é fazendo os eventos diários e caso não seja suficiente para atingir o 30, complete fazendo as missões do Lacher.

Seleciono a quest mas nada acontece. Estou fazendo algo errado???

nanyu
Aprendiz

Mensagempor nanyu » 28/Set/2017, 03:37

lehscorpius escreveu:
nanyu escreveu:Estou um pouco perdido... como funciona essas do Lacher? É ir pra região e procurar algo relacionado?

Depois que derrotar o Aioria essa quest fica disponível.

O problema era o raio do botão pra pegar as quests... Juro que não vi ele escondido atrás das outras letras.

sorsanchez
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sorsanchez » 28/Set/2017, 10:32

O Problema só é que como o NPC Lecher está com outro nome, não dá autotrack até ele, era interessante colocar uma imagem aqui mostrando onde especificamente ele está, eu levei alguns minutos para localizá-lo.

raziel5505
Aprendiz

Mensagempor raziel5505 » 12/Nov/2017, 21:13

Tá bem complicado esse jogo rsrsrsrs
Imagem

djstart
Aprendiz

Mensagempor djstart » 24/Nov/2017, 16:04

não precisa procurar ele mano basta apertar no seu teclado a letra "o" que vai abrir as programações do dia ^^ ;)