Benção da Deusa

Moderadores: Gamemaster, Moderador

caahfeera
Aprendiz

Re: Benção da Deusa

Mensagempor caahfeera » 13/Set/2017, 08:56

julianosnow escreveu:não consigo vencer o lobo,e não tem como subir de level pq não acho esse npc felicia

Para vencer o lobo basta voce refinar sua armadura e colocar gema nos seus items que seu personagem fica bem mais forte.

zmayu
Aprendiz
Contato:

Mensagempor zmayu » 15/Set/2017, 00:27

alexdfr escreveu:acho que essa felicia esta na ilha da rainha da morte, onde no anime o ikki foi treinado tinha uma felicia que era a filha do mestre dele.

A filha do Gulty, mestre do Ikki, se chamava Esmeralda e não Felicia. Recomendo reassistir ao anime se tiver interesse.
"A morte nada mais é do que um profundo sono, onde todos se perdem na escuridão do esquecimento eterno."

aidoneus
Aprendiz

Mensagempor aidoneus » 16/Set/2017, 21:57

Felícia estava na cidade de prata, na área comercial, eu também a vi e também não tinha quest alguma para mim. Então das três uma: ou tem nível mínimo para começar a quest, ou essa quest só é liberada após fazermos outra quest, ou a quest estava bugada. O negócio agora é esperar pra ver

dxshakagoddx
Aprendiz

Mensagempor dxshakagoddx » 25/Set/2017, 15:58

gordolfo escreveu:essa quest é dentro da dg da saori ( a que o corvo é boss) é a quest q se conclui la dentro, meio que é quest fixa pq todos os dias se conclui.

onde fica essa dungeon???

igoriane
Aprendiz

Mensagempor igoriane » 18/Out/2017, 21:32

Não tem nada a ver com essa dungeon; A benção da deusa a que se refere esse post é a quest que da PONTOS DE REPUTAÇÃO ao seu personagem.