Item "Papel amassado" e Quest [Prova do Leão de ouro]

Moderadores: Gamemaster, Moderador

powerdjango
Aprendiz

Item "Papel amassado" e Quest [Prova do Leão de ouro]

Mensagempor powerdjango » 28/Mai/2018, 11:42

Eu ganhei este item:
Imagem
["Papel amassado com a palavra passe escrita"]
em uma das dungeons aleatórias do Desafio dos Sonhos (aquela que tem as rosas), ganhei ele próximo de uma caixa, ao examinar um corpo de um mob no chão. Diz que eu tenho que ir para a quest "Prova do Leão de ouro", para continuar. Esse(a) item/quest é bugado(a) ou tem um meio de terminá-la? Se não for bugada, onde tenho que ir para concluí-la?
Dede já grato pela atenção e aguardo possível orientação.

GMMandrake
Gamemaster

Re: Item "Papel amassado" e Quest [Prova do Leão de ouro]

Mensagempor GMMandrake » 28/Mai/2018, 14:06

Olá,

Essa missão você pode completar na quest Diária "Desafio dos Sonhos", onde aleatoriamente pode vim a Dungeons "Prova do Leão de Ouro". Lá irá encontrar um Fogo Negro, que ao interagir com ele irá usar automaticamente esse item, assim ativando uma onda de mobs que se mata-los vão dar alguns drops especiais.
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"

powerdjango
Aprendiz

Re: Item "Papel amassado" e Quest [Prova do Leão de ouro]

Mensagempor powerdjango » 30/Mai/2018, 17:17

GMMandrake escreveu:Olá,

Essa missão você pode completar na quest Diária "Desafio dos Sonhos", onde aleatoriamente pode vim a Dungeons "Prova do Leão de Ouro". Lá irá encontrar um Fogo Negro, que ao interagir com ele irá usar automaticamente esse item, assim ativando uma onda de mobs que se mata-los vão dar alguns drops especiais.

Valeu, vou tentar montar um grupo quando der e ver se consigo terminar essa quest!