Quest: Consciência dos Deuses -> Como completar?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

arthras258
Aprendiz

Quest: Consciência dos Deuses -> Como completar?

Mensagempor arthras258 » 25/Jun/2018, 20:31

Boa noite, pessoal! Tudo bem? Estou ganhando um item chamado Selo da Terra da Fantasia que, segundo descrição própria, é utilizado para completar a quest supracitada. O problema é que não consegui achar o local para concluir a mesma e, nem pesquisando neste e no fórum de Itens, consegui alguma informação sobre ela (ou mesmo sobre o item). Poderiam me ajudar a solucionar este problema, por favor?

Ah, o item, segundo descrição própria, é obtido matando Boss Mundial acima do lv 90, dropando de monstro da ilusão e completar o Torneio de Ouro lv 95 ou maior. Normalmente obtenho o mesmo através do torneio.

Obrigado e tenham uma boa noite.

GMMalakz
Gamemaster

Re: Quest: Consciência dos Deuses -> Como completar?

Mensagempor GMMalakz » 26/Jun/2018, 14:48

Olá arthras258,

Esse item "Selo da Terra da Fantasia" faz parte de uma das etapas da Quest relacionada ao NPC "Aries - Mu", próximo aos NPCs do evento "Proteja Athena", quest essa que lhe dará o a luva lendária "Manoplas de Ares".

Espero ter ajudado!

Abraços
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

arthras258
Aprendiz

Mensagempor arthras258 » 26/Jun/2018, 18:31

Muito obrigado pela resposta, GM! Esclareceu bastante minha dúvida. Ah, já ia me esquecendo: se não for incômodo, poderia me dizer qual quest é esta? Ou me indicar algo que clareie mais sobre ela. E mais uma vez, obrigado pela resposta!

MODsoking
Cavaleiro de Prata

Mensagempor MODsoking » 26/Jun/2018, 19:04

arthras258 escreveu:Muito obrigado pela resposta, GM! Esclareceu bastante minha dúvida. Ah, já ia me esquecendo: se não for incômodo, poderia me dizer qual quest é esta? Ou me indicar algo que clareie mais sobre ela. E mais uma vez, obrigado pela resposta!

Ela é uma quest feita quando se atinge o level 100, se não me engano em 2 etapas que consiste em ter 500 selos e completar a Heroica Divina 1 no 3 ( fazer Mu Aldebaran e Saga no 3 ), assim você obtém a manopla e logo em seguida surge outras quest que vão evoluir sua manopla de Amarela a Rosa e por ultimo Vermelha.

Espero ter ajudado, abraços!

~King
Why So Serious ? : )
Imagem

arthras258
Aprendiz

Mensagempor arthras258 » 26/Jun/2018, 20:07

Obrigado pela resposta, Camarada! Ficarei de olho nela então, quando alcançar tal nível. Obrigado a você e ao outro GM pela ajuda. Esclareceram bastante mesmo!

dylamaicon
Aprendiz

Mensagempor dylamaicon » 07/Ago/2018, 22:47

como obter Selo da Terra da Fantasia?

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 08/Ago/2018, 08:09

dylamaicon escreveu:como obter Selo da Terra da Fantasia?

Opa... Algumas maneiras são: Pelo BOSS mundial, consegue pela quest do torneio de ouro e outra e no mapa da ilusão(o mapa que nasce um bau no meio dele), esse são as formas de conseguir, o que dropa dos baus do BOSS e da ilusão e desvinculada, ou seja pode até vende, sempre tem uns querendo compra.

Lembrando que você precisa de 500 para luva amarela e 900 para a luva rosa.

Espero ter ajudado. ;)