Mito do Grande Coliseu - Basilisco

Moderadores: Gamemaster, Moderador

drumjr
Aprendiz

Mito do Grande Coliseu - Basilisco

Mensagempor drumjr » 13/Dez/2017, 00:49

Quando enfrentamos o Basilisco e aparece a besta de lava, sempre que eu ataco meu hp e dos outros membros da equipe acaba rapidamente e a quest reseta. O que se deve fazer para derrotá-lo?

portal2
Cavaleiro de Bronze

Re: Mito do Grande Coliseu - Basilisco

Mensagempor portal2 » 13/Dez/2017, 05:03

drumjr escreveu:Quando enfrentamos o Basilisco e aparece a besta de lava, sempre que eu ataco meu hp e dos outros membros da equipe acaba rapidamente e a quest reseta. O que se deve fazer para derrotá-lo?

Tmb queria saber , esse é o único boss que SEMPRE reseta, o HP de todo mundo some, nao tem pra onde correr ou se defender, nem usar por de HP ou cura de andromeda funciona.

khannys
Aprendiz

Mensagempor khannys » 13/Dez/2017, 05:18

Reparem que quando ele aparece, aparece também um fogo pequeno em alguma parte. Corre pra lá. A única vez que não tomei dano algum foi quando fiquei em cima desse fogo. E se não me engano a quest só reseta se o líder do grupo morrer (Me corrijam se estiver errado).
Imagem

drumjr
Aprendiz

Mensagempor drumjr » 15/Dez/2017, 16:53

khannys escreveu:Reparem que quando ele aparece, aparece também um fogo pequeno em alguma parte. Corre pra lá. A única vez que não tomei dano algum foi quando fiquei em cima desse fogo. E se não me engano a quest só reseta se o líder do grupo morrer (Me corrijam se estiver errado).

Valeu, testei sua dica e deu certo.

drumjr
Aprendiz

Mensagempor drumjr » 15/Dez/2017, 16:53

khannys escreveu:Reparem que quando ele aparece, aparece também um fogo pequeno em alguma parte. Corre pra lá. A única vez que não tomei dano algum foi quando fiquei em cima desse fogo. E se não me engano a quest só reseta se o líder do grupo morrer (Me corrijam se estiver errado).

Valeu, testei sua dica e deu certo.

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 15/Dez/2017, 16:55

Ele tem muito pouco hp, da pra pular a mecanica dos golens batendo nele com mta força quando esta proximo de morrer. É que o povo costuma jogar no Combo ai fica mais dificil mesmo. Precisa matar o Golem de lava rápido pra ele não ficar mais imune.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

fauconjgamer
Aprendiz

Mensagempor fauconjgamer » 18/Ago/2018, 17:31

ou que sacanagem e essa agr entro no mito e agr nao cai mas drop nessa banana nanica
nao quero saber mas quero meus drop nessa banana nanica que unicórnio de jogo ja nao basta da vantagens pra vip e ainda por cima agr nao cai drop nas dgs
quero uma resposta e uma soluçao se nao vo entra com uma açao contra essa banana nanica um jogo e cheio de bug o outro de hack unicórnio cade os moderadores dessa banana nanica
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

MODsoking
Cavaleiro de Prata

Mensagempor MODsoking » 18/Ago/2018, 23:53

fauconjgamer escreveu:ou que sacanagem e essa agr entro no mito e agr nao cai mas drop nessa banana nanica
nao quero saber mas quero meus drop nessa banana nanica que unicórnio de jogo ja nao basta da vantagens pra vip e ainda por cima agr nao cai drop nas dgs
quero uma resposta e uma soluçao se nao vo entra com uma açao contra essa banana nanica um jogo e cheio de bug o outro de hack unicórnio cade os moderadores dessa banana nanica
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Opa tudo bem?

Você já tinha entrado na Dg? o Drop só não cai quando você já faz a DG ou infelizmente cai no meio dela e a sua PT termina a DG, caso acontecer isso realmente não vai pegar os drops da mesma.

Aguardando a resposta.

~King
Why So Serious ? : )
Imagem

fauconjgamer
Aprendiz

Mensagempor fauconjgamer » 20/Ago/2018, 17:26

ai que ta nao tinha feito pos comecei meu reset e quando fui fazela ela nao dropo nada :o

fauconjgamer
Aprendiz

Mensagempor fauconjgamer » 20/Ago/2018, 17:30

no caso no dia que mandei a mensagem pra ti foi justamente pq eu nao tinha feito e quando fui fazer nao dropo se quiser pode conferir la :)

fauconjgamer
Aprendiz

Mensagempor fauconjgamer » 20/Ago/2018, 17:30

no caso no dia que mandei a mensagem pra ti foi justamente pq eu nao tinha feito e quando fui fazer nao dropo se quiser pode conferir la :)