Asa e evento..........

Moderadores: Gamemaster, Moderador

yuna666
Cavaleiro de Bronze

Asa e evento..........

Mensagempor yuna666 » 11/Set/2017, 21:20

alguém sabe me responder se o requisito para se pegar a asa no china mudou? está como aqui n precisa mais estacionar o lv para se pegar 40k para adquiri-la................

ou se tem um algum evento q de a asa ?????

pq to falando para um amigo aqui q n mudou, e n tem esse evento ele fala q tem...!
Imagem
As pessoas boas tornam-se frias, porque se cansam de ser fodidas por todo o tipo de gente sem escrúpulos com que se cruzam ao longo da vida.

edsirrah
Aprendiz

Re: Asa e evento..........

Mensagempor edsirrah » 12/Set/2017, 14:12

yuna666 escreveu:alguém sabe me responder se o requisito para se pegar a asa no china mudou? está como aqui n precisa mais estacionar o lv para se pegar 40k para adquiri-la................

pq to falando para um amigo aqui q n mudou, e n tem esse evento ele fala q tem...!

o poder para pegar as asas continua o mesmo, so que não existe mais "parar em um nível" até porque se você pegar a xp tu ultrapassa o nível direto( não existe mais apertar botão pra upar) . Então unica coisa que você precisa fazer e pegar o power que a asa será habilitada, sem ser prejudicado igual antigamente, fazendo o povo ficar nível baixo sem upar pra pegar tal valor exigido.

yuna666
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yuna666 » 12/Set/2017, 14:21

edsirrah escreveu:
yuna666 escreveu:alguém sabe me responder se o requisito para se pegar a asa no china mudou? está como aqui n precisa mais estacionar o lv para se pegar 40k para adquiri-la................

o poder para pegar as asas continua o mesmo, so que não existe mais "parar em um nível" até porque se você pegar a xp tu ultrapassa o nível direto( não existe mais apertar botão pra upar) . Então unica coisa que você precisa fazer e pegar o power que a asa será habilitada, sem ser prejudicado igual antigamente, fazendo o povo ficar nível baixo sem upar pra pegar tal valor exigido.

obrigado pelas infos...!
Imagem
As pessoas boas tornam-se frias, porque se cansam de ser fodidas por todo o tipo de gente sem escrúpulos com que se cruzam ao longo da vida.

wilstr
Aprendiz

Mensagempor wilstr » 23/Set/2017, 13:11

Aproveitando a deixa...as asas influenciam em algum status ou apenas a opção do voo e estética?? Agradeço se responderem n tenho conhecimento sobre este game ainda...
Imagem
" O caminho de uma espada é perigoso de mais para se carregar companheiros, mas mesmo a mais forte espada é inútil se não tiver quem proteger."(El Cid de Capricórnio)

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 23/Set/2017, 13:18

wilstr escreveu:Aproveitando a deixa...as asas influenciam em algum status ou apenas a opção do voo e estética?? Agradeço se responderem n tenho conhecimento sobre este game ainda...

As Asas que você ganha aumentando o seu poder influencia em nada é apenas estéticas para mostrar que você atingiu certo nível, agora as asas de visual mesmo que são separadas e que só se ganhava em evento cash dava para colocar poder assim influenciando e muito o jogo!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

luuuuuka
Cavaleiro de Prata

Mensagempor luuuuuka » 23/Set/2017, 19:43

Se eu não me engano quando você pega as 3 asas iniciais (tem restrição de level), e as 6 ultimas asas não tem restrição de level ou seja, você só precisa ter a quantidade de poder necessaria para pega-las
Imagem
''pau que nasce torto nunca se indireita''
-Asmita de tchan

wilstr
Aprendiz

Mensagempor wilstr » 23/Set/2017, 22:09

soking escreveu:
wilstr escreveu:Aproveitando a deixa...as asas influenciam em algum status ou apenas a opção do voo e estética?? Agradeço se responderem n tenho conhecimento sobre este game ainda...

As Asas que você ganha aumentando o seu poder influencia em nada é apenas estéticas para mostrar que você atingiu certo nível, agora as asas de visual mesmo que são separadas e que só se ganhava em evento cash dava para colocar poder assim influenciando e muito o jogo!

~King

Valeu soking, ajudou muito a entender um pouco mais do jogo.
Imagem
" O caminho de uma espada é perigoso de mais para se carregar companheiros, mas mesmo a mais forte espada é inútil se não tiver quem proteger."(El Cid de Capricórnio)

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 23/Set/2017, 23:21

luuuuuka escreveu:Se eu não me engano quando você pega as 3 asas iniciais (tem restrição de level), e as 6 ultimas asas não tem restrição de level ou seja, você só precisa ter a quantidade de poder necessaria para pega-las

Não existe mais restrição de level... isso foi tirado do jogo!

~King
Imagem

afogueado
Aprendiz

Mensagempor afogueado » 19/Out/2017, 12:59

soking escreveu:
luuuuuka escreveu:As Asas que você ganha aumentando o seu poder influencia em nada é apenas estéticas para mostrar que você atingiu certo nível, agora as asas de visual mesmo que são separadas e que só se ganhava em evento cash dava para colocar poder assim influenciando e muito o jogo!

~King

Só acrescentando que as asas não são de todo inútil. Elas te fazem voar, literalmente, em quase todo lugar. Então facilita você ir de ponto A até B um pouco melhor e também te dá habilidades diferentes, diferentes das do seu Signo.
Do not stand at my grave and weep,
I am not there; I do not sleep.
Do not stand at my grave and cry,
I am not there; I did not die.

- Mary Elizabeth Frye

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 19/Out/2017, 20:08

afogueado escreveu:Só acrescentando que as asas não são de todo inútil. Elas te fazem voar, literalmente, em quase todo lugar. Então facilita você ir de ponto A até B um pouco melhor e também te dá habilidades diferentes, diferentes das do seu Signo.

Seria um ponto bem importante mas perde um pouco a importância já que as montarias podem voar são mais rápidas e os ataques mais forte, no fim as asas power ficam esquecidas e sem uso...

~King
Imagem