Ataque Ruínas de Atica

Moderadores: Gamemaster, Moderador

starborn
Aprendiz

Ataque Ruínas de Atica

Mensagempor starborn » 29/Set/2017, 00:09

Galera alguém sabe como concluir essa?
Imagem
"Vai ser demais quando eu der um chute nessa sua bunda divina"
Imagem

geiop
Aprendiz

Re: Ataque Ruínas de Atica

Mensagempor geiop » 24/Out/2017, 00:38

nada ainda?

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 17/Nov/2017, 11:29

Isso e um pvp de nível 100+, só la para completa essa quest.

andrebarbosax
Aprendiz

Mensagempor andrebarbosax » 20/Nov/2017, 07:46

Quando eu jogava no chines, tinham varios pvps, tinha um de 24 vs 24 muito da hora, tinha um que vc tinha que pegar a bandeira do outro time, no br ta meio carente de pvp.
"Aquilo que não encontrares dentro de vossos corações nunca será adquirido em teu mundo exterior"

Imagem

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 20/Nov/2017, 08:25

No 100 abre 3 PVP.

1 - É o 18 vs 18 é parecido com o 5 vs 5 só que não tem alto balanço, ou seja o status do personagem conta, o que faz fica melhor. Bem, eu acho né. :D

2 -É o 24 vs 24 onde você tem conquistar uns cristais que dão pontos pro time e o time que enche a barra de pontos la ganha, e como o 18 vs 18 onde não tem alto balanco mas o time mais esperto ganha sempre.

3 - Esse já acho um pouco chatinho, ele acontece 1 vez na semana, e um TVT de 3 times e não só 2, virando uma bagunça mas depois que entende a mecânica fica de boa joga la.

Esses 3 TVTs ai vai ter muita, mas muita gente reclamando ai no fórum, se tem gente que já reclama do 5 vs 5.
Lembro que esses ai não tem aquele circulo que cura a HP do player não tem que comer pão e tals, se corre tem que sai de modo ataque e comer mesmo.

andrebarbosax
Aprendiz

Mensagempor andrebarbosax » 22/Nov/2017, 07:35

senhordabrisa escreveu:No 100 abre 3 PVP.

1 - É o 18 vs 18 é parecido com o 5 vs 5 só que não tem alto balanço, ou seja o status do personagem conta, o que faz fica melhor. Bem, eu acho né. :D

2 -É o 24 vs 24 onde você tem conquistar uns cristais que dão pontos pro time e o time que enche a barra de pontos la ganha, e como o 18 vs 18 onde não tem alto balanco mas o time mais esperto ganha sempre.

3 - Esse já acho um pouco chatinho, ele acontece 1 vez na semana, e um TVT de 3 times e não só 2, virando uma bagunça mas depois que entende a mecânica fica de boa joga la.

Esses 3 TVTs ai vai ter muita, mas muita gente reclamando ai no fórum, se tem gente que já reclama do 5 vs 5.
Lembro que esses ai não tem aquele circulo que cura a HP do player não tem que comer pão e tals, se corre tem que sai de modo ataque e comer mesmo.

Dahora, mas eu lembro que isso abria no 60 pra cima na época que eu joguei acho que em 2013/2014. acho que o level maximo na época era 90 ou 85 shaushuhsuahusahuahu
o jogo não mudou muito desde lá.
"Aquilo que não encontrares dentro de vossos corações nunca será adquirido em teu mundo exterior"

Imagem

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 22/Nov/2017, 08:17

andrebarbosax escreveu:
senhordabrisa escreveu:No 100 abre 3 PVP.

Dahora, mas eu lembro que isso abria no 60 pra cima na época que eu joguei acho que em 2013/2014. acho que o level maximo na época era 90 ou 85 shaushuhsuahusahuahu
o jogo não mudou muito desde lá.

O jogo mudo muito mesmo depois da grande att, que foi quando colocaram lira, então antes disso não posso fala muita coisa por que eu joguei pouco tempo antes da grande att. Apesar de gosta mais da época antiga. :D