Quest secreta no Apocalipse Demoníaco?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dhiogorl
Aprendiz

Quest secreta no Apocalipse Demoníaco?

Mensagempor dhiogorl » 11/Out/2017, 16:18

Alguém sabe ao certo como fazer a quest secreta que acontece naquela parte da bola? Já tentei com o grupo diversas formas, tal como ficar cada 1 em 1 quadrado ou todos num quadrado só e nada funciona.

ahrihell
Aprendiz

Re: Quest secreta no Apocalipse Demoníaco?

Mensagempor ahrihell » 12/Out/2017, 22:19

Seguinte, é simples, ninguem pode ja ativar o caminho certo, quando vc entra na sala tem uma bola roxa, transparente no meio, todos entra nela, dps que todos entraram, vai um para cada quadrado que tem no chao, vai ficar um de fora, esse de fora nao pode ficar no meio, tem que ficar em algum canto, simples

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 13/Out/2017, 16:13

Legal, não sabia disso.
Imagem

kaibagt
Aprendiz

Mensagempor kaibagt » 15/Out/2017, 15:04

ahrihell escreveu:Seguinte, é simples, ninguem pode ja ativar o caminho certo, quando vc entra na sala tem uma bola roxa, transparente no meio, todos entra nela, dps que todos entraram, vai um para cada quadrado que tem no chao, vai ficar um de fora, esse de fora nao pode ficar no meio, tem que ficar em algum canto, simples

Precisa 1 ficar dentro da bolha, 4 nos quadrados e um no canto isso? ta difícil conseguir organizar time para ativar...

dhiogorl
Aprendiz

Mensagempor dhiogorl » 17/Out/2017, 02:45

Ainda nao entendi. Entrar na bola e depois sair blz. Mas tipo, são 5 quadrados, fica cada um em 1? E o outro fica onde? Fiquei sem entender. So entrando na bola e 1 ativando de fora ta dando certo e aparecendo um boss, porem amigos falaram que tem uma parte secreta que todos sao teleportados, essa ja nunca fiz.

shiranai
Aprendiz

Mensagempor shiranai » 18/Out/2017, 15:48

Essa parte da quest ainda não está bem clara em como realizar. Já tentei diversos métodos, os ditos acima e outros também (como destruir todas as estátuas), mas nenhum deles parece funcionar de maneira consistente.
Há quem diga que a ativação é aleatória, mas eu não estou certo disso. Ainda acredito que haja uma maneira correta de ativar os eventos (sim no plural, tem do hypnos e do thanatos).

afogueado
Aprendiz

Mensagempor afogueado » 19/Out/2017, 12:49

ahrihell escreveu:Seguinte, é simples, ninguem pode ja ativar o caminho certo, quando vc entra na sala tem uma bola roxa, transparente no meio, todos entra nela, dps que todos entraram, vai um para cada quadrado que tem no chao, vai ficar um de fora, esse de fora nao pode ficar no meio, tem que ficar em algum canto, simples

Te mandei uma pm.
Do not stand at my grave and weep,
I am not there; I do not sleep.
Do not stand at my grave and cry,
I am not there; I did not die.

- Mary Elizabeth Frye

1jester1
Aprendiz

Mensagempor 1jester1 » 26/Out/2017, 00:02

É basicamente isso que citaram nas respostas anteriores. Lembrando que somente o líder da pt pode ficar dentro da bolha para ativar a quest secreta, porque se for outro membro da pt, não ativa de jeito nenhum e acabam indo para o último boss da dungeon
Imagem

Well done, Devil Boy

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 26/Out/2017, 15:14

Pra aparecer o boss secreto, não tem segredo. É só destruir todas as estátuas, ficar cada um em um quadrado e o que sobrar, ativa a bolha.

Funciona sendo o líder ou não.

Agora, quero saber é como ativa a passagem secreta.
No jogo, alguém me falou que pra ativar essa, tem que deixar as duas últimas estátuas sem quebrar. E fazer o mesmo procedimento na bolha.

Mas não tive a oportunidade de testar ainda.
Imagem

dhiogorl
Aprendiz

Mensagempor dhiogorl » 26/Out/2017, 16:38

lkanon escreveu:Pra aparecer o boss secreto, não tem segredo. É só destruir todas as estátuas, ficar cada um em um quadrado e o que sobrar, ativa a bolha.

No jogo, alguém me falou que pra ativar essa, tem que deixar as duas últimas estátuas sem quebrar. E fazer o mesmo procedimento na bolha.

Ja tentei de tudo e aparentemente é sorte. Um amigo deu dica de ver a sorte de cada um, o que tiver maior ativa a bola. Hoje fizemno com um amigo com numero 9 e apareceu o boss. Só não fomos pra ilusão de hipno mas é melhor que nada né. Aí amanhã testaremos de novo.

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 26/Out/2017, 18:33

dhiogorl escreveu:
lkanon escreveu:Pra aparecer o boss secreto, não tem segredo. É só destruir todas as estátuas, ficar cada um em um quadrado e o que sobrar, ativa a bolha.

Ja tentei de tudo e aparentemente é sorte. Um amigo deu dica de ver a sorte de cada um, o que tiver maior ativa a bola. Hoje fizemno com um amigo com numero 9 e apareceu o boss. Só não fomos pra ilusão de hipno mas é melhor que nada né. Aí amanhã testaremos de novo.

sério?
aqui não falhou nenhuma vez o aparecimento do boss, fazendo esse procedimento. lol
Imagem

andrebarbosax
Aprendiz

Mensagempor andrebarbosax » 27/Out/2017, 08:12

Bom galera, levando em consideração que essa é uma dúvida geral, abri um tíquete para saber sobre essa lenda que percorre o jogo, logo que os mesmos me responderem, eu posto aqui a resposta e tiro a dúvida de geral." vamo lá que é nois" :D
"Aquilo que não encontrares dentro de vossos corações nunca será adquirido em teu mundo exterior"

Imagem

kei0h
Aprendiz

Mensagempor kei0h » 27/Out/2017, 12:29

Ainda acho que é um evento totalmente aleatório. Exemplo: quando abrimos a caixa de bônus e gira roleta, deve ser igual quando o char ativa a bola roxa deve ter uma 50% de não ativar nada, 40% de ativa a sombra de Hades e 10% para ativar o bônus....

andrebarbosax
Aprendiz

Mensagempor andrebarbosax » 01/Nov/2017, 10:58

resposta dada pela ongames:

Olá,

Agradecemos seu contato.

O sistema de Bosses extras é aleatório, podendo ou não aparecer ao efetuar tais ações dentro da dungeon.

Para maiores dúvidas, entre novamente em contato com o nosso Suporte e será um prazer ajudá-lo.
Esperamos sempre atender às suas expectativas.

[GM] Gotz
Os Cavaleiros do Zodíaco

Ou seja galera, parem de fazer essa mandingas pq o evento dos bosses é completamente aleatório
"Aquilo que não encontrares dentro de vossos corações nunca será adquirido em teu mundo exterior"

Imagem

wilds
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor wilds » 01/Nov/2017, 12:31

Tentei fazer duas vezes e nas duas deu certo :

Ficar TODOS os integrantes da DG dentro da Bolha e o líder acionou.

As duas vezes apareceu a sombra (não lembro qual) falaram lá que não era o melhor BOSS, mas era melhor que nada.

Infelizmente só tentei duas vezes, pq os cara não escutam e saem no RUSH DO BOI DOIDO.

Mas se alguém testou assim e nada, avisa ai =D