Quest secreta no Apocalipse Demoníaco?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

thiagobarreto7
Aprendiz

Re: Quest secreta no Apocalipse Demoníaco?

Mensagempor thiagobarreto7 » 01/Nov/2017, 13:18

Já consegui ativar o boss sem ninguém nos quadradinhos... já fiz negócio dos quadrados sem ativar o boss... ou seja... óbvio que é mito... já discuti com babaca que ficou bravo pq ativei sem os quadradinhos... agora chego e ja entro nos quadradinhos só pra evitar discussão com noob que acredita em Papai Noel...

afogueado
Aprendiz

Mensagempor afogueado » 01/Nov/2017, 15:04

wilds escreveu:Tentei fazer duas vezes e nas duas deu certo :

Ficar TODOS os integrantes da DG dentro da Bolha e o líder acionou.

As duas vezes apareceu a sombra (não lembro qual) falaram lá que não era o melhor BOSS, mas era melhor que nada.

Infelizmente só tentei duas vezes, pq os cara não escutam e saem no RUSH DO BOI DOIDO.

Mas se alguém testou assim e nada, avisa ai =D

Consegui com um grupo que sabe ler e parece gente. É só todos entrarem na bola primeiro, apenas o líder permanece dentro depois, o resto do grupo se espalha nos quadros que tem no chão, cada um ocupa um quadrado, tanto faz quem vai ficar onde, só não pode ficar dois no mesmo. Aí o líder ativa a esfera, depois de uns dez segundos é teleportado pra área do Hypnos. Sucesso.
Do not stand at my grave and weep,
I am not there; I do not sleep.
Do not stand at my grave and cry,
I am not there; I did not die.

- Mary Elizabeth Frye

gohanjedy
Aprendiz

Mensagempor gohanjedy » 03/Nov/2017, 09:20

afogueado escreveu:
wilds escreveu:Tentei fazer duas vezes e nas duas deu certo :

Ficar TODOS os integrantes da DG dentro da Bolha e o líder acionou.

As duas vezes apareceu a sombra (não lembro qual) falaram lá que não era o melhor BOSS, mas era melhor que nada.

Infelizmente só tentei duas vezes, pq os cara não escutam e saem no RUSH DO BOI DOIDO.

Mas se alguém testou assim e nada, avisa ai =D

Consegui com um grupo que sabe ler e parece gente. É só todos entrarem na bola primeiro, apenas o líder permanece dentro depois, o resto do grupo se espalha nos quadros que tem no chão, cada um ocupa um quadrado, tanto faz quem vai ficar onde, só não pode ficar dois no mesmo. Aí o líder ativa a esfera, depois de uns dez segundos é teleportado pra área do Hypnos. Sucesso.

Eu era líder da PT sai correndo até a sala, cheguei na sala junto com outro player, esse player tentou correr para 1 dos Quadrados e eu ativei a bola eh abriu a fase secreta. Ou se seja Totalmente RNG.

andrebarbosax
Aprendiz

Mensagempor andrebarbosax » 03/Nov/2017, 10:50

andrebarbosax escreveu:resposta dada pela ongames:

Olá,

Agradecemos seu contato.

O sistema de Bosses extras é aleatório, podendo ou não aparecer ao efetuar tais ações dentro da dungeon.

Para maiores dúvidas, entre novamente em contato com o nosso Suporte e será um prazer ajudá-lo.
Esperamos sempre atender às suas expectativas.

[GM] Gotz
Os Cavaleiros do Zodíaco

Ou seja galera, parem de fazer essa mandingas pq o evento dos bosses é completamente aleatório

galera, eu já mandei um tíquete, já responderam, é aleatório, esquece esse trem.
"Aquilo que não encontrares dentro de vossos corações nunca será adquirido em teu mundo exterior"

Imagem

klauz234
Aprendiz

Mensagempor klauz234 » 08/Nov/2017, 22:32

semana passada eu fui enquanto o time estava fora matando os bichos eu fui e apertei na bolha la e ativou a outra parte com os boss que tem la.

não tinha ninguém em nenhuma quadrado só estava eu na sala, mais tb eu não sei se deixaram alguma estatua viva.
Imagem

raz0rr
Aprendiz

Mensagempor raz0rr » 11/Nov/2017, 17:35

Ontem eu e minha pt fizemos com pressa e sem se importar com a tal área secreta, ignoramos as duas primeiras torres e simplesmente rushamos a dg, chegando na bolha metade da pt nem tinha chegado na sala, um amigo nosso ativou e puff, começou a cutscene daquela bola girando e nos teletransportando...

De tanto tentar dos modos que o pessoal diz e nunca dar certo, deixamos pra lá e acabou dando certo kkkkk

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 12/Nov/2017, 05:20

É random mesmo.
Imagem

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 13/Nov/2017, 15:13

Brasileiro é um povo supersticioso
Imagem

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 13/Nov/2017, 16:34

A passagem é aleatória, e acontece de ativa algumas vezes em sequencia.
Já o Boss aparece quase 100% das vezes que você quebra as estatuas e vai nos quadrados, mas pior que as vezes falha.