Dúvida sobre as diárias

Moderadores: Gamemaster, Moderador

scantlin
Aprendiz

Dúvida sobre as diárias

Mensagempor scantlin » 20/Out/2017, 16:44

Boa tarde, pessoal.

Gostaria de saber se eu sendo level 70+ fazendo grupo para DG's diárias com 60+, ganho menos xp? Também ouvi falar que fazer grupo com leveis inferiores rende pontos de Favor, que é usado nas trocas diárias.

donpicudo
Aprendiz

Re: Dúvida sobre as diárias

Mensagempor donpicudo » 20/Out/2017, 19:31

Não posso te afirmar com certeza a respeito do EXP, mas creio que é menor sim, pelo fato do nível dos mobs ser a média do nível dos players. Mas a parte do favor eu posso lhe afirmar com certeza, concluir as DG's em modo RAID com membros nível 59- na segunda PT te dá pontos de favor.
Imagem
nick in-game: elFuron

Venha para o Saint Seiya Online! Os players mais chorões estão aqui!!! 8-)

scantlin
Aprendiz

Mensagempor scantlin » 20/Out/2017, 20:21

donpicudo escreveu:Não posso te afirmar com certeza a respeito do EXP, mas creio que é menor sim, pelo fato do nível dos mobs ser a média do nível dos players. Mas a parte do favor eu posso lhe afirmar com certeza, concluir as DG's em modo RAID com membros nível 59- na segunda PT te dá pontos de favor.

Valeu, brother! :)

afogueado
Aprendiz

Mensagempor afogueado » 22/Out/2017, 16:05

donpicudo escreveu:Não posso te afirmar com certeza a respeito do EXP, mas creio que é menor sim, pelo fato do nível dos mobs ser a média do nível dos players. Mas a parte do favor eu posso lhe afirmar com certeza, concluir as DG's em modo RAID com membros nível 59- na segunda PT te dá pontos de favor.

Você é um santo e essa é a resposta pro modo tutor que eu estava procurando pela semana toda.
Obrigado.
Do not stand at my grave and weep,
I am not there; I do not sleep.
Do not stand at my grave and cry,
I am not there; I did not die.

- Mary Elizabeth Frye

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 23/Out/2017, 09:07

Opa... Bom seguinte...

Pelo que vi e testei a exp não muda, mesmo se a PT toda for 70 ou 80 + a exp e a mesma que se for com um lvl 60 no meio, a exp e ganha de acordo com seu lvl e nao dos mobs da PT, mesmo que os mobs venham em niveis mais elevados a exp e a mesma so que com um grau de dificuldade a mais pra mata, ate mesmo tem uma questão assim nas perguntas do Kiki se prestar atenção, a quantidade de exp vai muda quando comeca a fazer as Dgs do 90 que ai vai ser diferente, pra ganha pontos de favor e so levar 59- na pt secundaria.

Bom e isso... Espero ter ajudado...