DUVIDA ATAQUE AO SUBMUNDO

Moderadores: Gamemaster, Moderador

punkela
Aprendiz

DUVIDA ATAQUE AO SUBMUNDO

Mensagempor punkela » 25/Out/2017, 09:24

galera seguinte, a Quest diária ataque ao submundo eu consigo fazer com meu exército, entro nela e vamos deboa. A dúvida é: após o Boss que tem os pilares pra destruir a Quest termina ou tem continuação? Caso continue como continuamos? Isso porque depois que matamos o Boss falamos com o npc que aparece e saímos da Quest mas na descrição dela diz que na base vai ativar outros leveis dessa Quest. Porém na base o gerente da fundação só tem opção de receber o XP pela conclusão da Quest não tem opção de continuar a Quest. Alguém sabe algo sobre?

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Re: DUVIDA ATAQUE AO SUBMUNDO

Mensagempor senhordabrisa » 17/Nov/2017, 11:28

punkela escreveu:galera seguinte, a Quest diária ataque ao submundo eu consigo fazer com meu exército, entro nela e vamos deboa. A dúvida é: após o Boss que tem os pilares pra destruir a Quest termina ou tem continuação? Caso continue como continuamos? Isso porque depois que matamos o Boss falamos com o npc que aparece e saímos da Quest mas na descrição dela diz que na base vai ativar outros leveis dessa Quest. Porém na base o gerente da fundação só tem opção de receber o XP pela conclusão da Quest não tem opção de continuar a Quest. Alguém sabe algo sobre?

Bom cara, é o seguinte...

Essa parte ai que você faz e a parte 1, e tem um total de 6 se não me engano, porem na quinta feira você faz as outras parte, só que e aleatório, porque pode vir a parte 2 ou 3 e por ai vai, lembrando que as outras parte são muito mais fortes então só consegue completa com um poder alto tals.