Limite dos cavaleiros - Rendição divina

Moderadores: Gamemaster, Moderador

drayneon
Aprendiz

Limite dos cavaleiros - Rendição divina

Mensagempor drayneon » 26/Nov/2017, 19:55

Boa tarde, pessoal

Gostaria de ajuda nessa quest. Tem uma etapa que é preciso quebrar os 8 selos do Shaka e tentar evitar o dano causado pela rendição (que tira mais de 100k cada uma). Depois disso, ele diz que você precisa sobreviver 1 minuto, mas ele spammea a skill na tela toda (não há como escapar).
Como fazer para sobreviver a essa etapa?

portal2
Cavaleiro de Bronze

Re: Limite dos cavaleiros - Rendição divina

Mensagempor portal2 » 27/Nov/2017, 05:47

Cara tem que fazer uma verdadeira loucura para sobreviver a essa Quest , eu fiquei correndo e pulando loucamente , em 40s eu queimei o cosmo no desespero e diminuiu o dano sofrido, ainda nao tentei o próximo nível dela que são 2 e 3 estrelas , ainda nao me preparei psicologicamente pra fazer, agradeço se alguém souber dar uma dica sobre como fazer essa Quest.

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 27/Nov/2017, 07:48

Bom cara, essa ai e chata mesmo... Foi um pouco complicado faze os 3 leveis disponíveis.

Eu fiz assim, a parte que você tem que sobreviver ai eu ficava andando, não da pra fica correndo por que caso precise esquiva não terá energia, a diferença entre os 3 é o tempo que aumenta e a exp e silver não muda tanto. Leva aquelas Benção de 60% e usa pot vip daqueles que você ganha no mês deve ajuda.

alsu
Aprendiz

Mensagempor alsu » 27/Nov/2017, 14:52

Existe um padrão na skill: os raios caem de três formas diferentes, portanto vc precisa achar 3 pontos seguros, um para cada "chuva". Fique percorrendo esse triângulo imaginário até a quest completar. Também use potes, cosmo e speed buff. Já fiz até a terceira estrela. Demora um pouco até vc pegar o jeito.
"Suporte que controla, buffa e só depois cura"
"KS dá mais ponto que curar"
"Não dou ress"

rafpardal
Aprendiz

Mensagempor rafpardal » 28/Nov/2017, 10:28

Nunca tive dificuldade pra fazer essa quest... Eu fico apenas correndo em volt do Shaka, dificilmente alguma explosão me pega.
Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 28/Nov/2017, 23:46

rafpardal escreveu:Nunca tive dificuldade pra fazer essa quest... Eu fico apenas correndo em volt do Shaka, dificilmente alguma explosão me pega.

Vou tentar isso na estrela 3 que é a próxima minha.

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 29/Nov/2017, 13:10

Vire Cisne, pegue a passiva do shield, fique parado. Yep.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 30/Nov/2017, 18:13

Existe uma Quest tão chata quanto essa do limite dos cavaleiros , aquela que voce tem que bater palmas pra fazer ursos andar em Rozan , vou pra estrela e já desanima pensar em bater palmas ora 3 ursos kkkkkkkknkkkkkkkkkk

afogueado
Aprendiz

Mensagempor afogueado » 01/Dez/2017, 08:01

sabinno escreveu:Vire Cisne, pegue a passiva do shield, fique parado. Yep.

Oh. Ohh. Isso é inteligente. Eu me matei de correr e curar de Andrômeda/Virgem. Só Cisne já dá pra fazer ou recomenda estar de Aquário?
Do not stand at my grave and weep,
I am not there; I do not sleep.
Do not stand at my grave and cry,
I am not there; I did not die.

- Mary Elizabeth Frye

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 01/Dez/2017, 09:21

afogueado escreveu:
sabinno escreveu:Vire Cisne, pegue a passiva do shield, fique parado. Yep.

Oh. Ohh. Isso é inteligente. Eu me matei de correr e curar de Andrômeda/Virgem. Só Cisne já dá pra fazer ou recomenda estar de Aquário?

Ai eu não sei. Mas parece que o shield do cisne tem um certo bug que te deixa imune a palma de buda nesse evento.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

sirmalc00nir
Aprendiz

Mensagempor sirmalc00nir » 21/Dez/2017, 12:15

Nunca tive dificuldade nessa questão nem mesmo a 3 estrelas , como sou Andromeda me encho de cura caso precise mais quase não sou atingido pela skill só ficar andando.