[DICA] Refinação de Armaduras

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MODHakurei
Aprendiz

[DICA] Refinação de Armaduras

Mensagempor MODHakurei » 24/Set/2017, 11:24

Benefícios de refinar armaduras:

Imagem

1) Habilidades de Armadura: Desbloqueia habilidades passivas/ativas em determinados níveis.
2) Atributos e power: Cada nível evoluído aumenta os atributos recebidos por possuir ou vestir a armadura.
3) Picos de poder: Em determinados níveis há um grande aumento de atributos, e no caso das armaduras iniciais há também alterações de formatos e cores.

Refinando:

Toda vez que uma armadura é refinada ela recebe um determinado valor de bênção (o aumento é maior com o uso dos auxiliares). Ao completar a barra, a armadura sobe de nível.

Imagem
(barra de Benção)

Ao posicionar o mouse sobre a barra de bênção é possível descobrir a partir de qual valor de bênção poderá ocorrer a “Dádiva Divina”, desta marcação em diante qualquer tentativa tem uma chance de completar o restante da barra.

Imagem
(disponibilidade de Dádiva Divina)

Dica: Auxiliares (sangues) aumentam muito a bênção ganha por tentativa e a probabilidade da Dádiva Divina ocorrer.

Dica: Nos níveis iniciais das armaduras o valor de bênção é pequeno, utilizar Auxiliares (sangues) apenas a partir do momento em que a Dádiva pode ocorrer ajuda a economizar recursos.

Usando Auxiliares: Na interface de refinação ative a opção “Sangue” para abrir o seletor permitindo que selecione um entre os sangues compatíveis com a armadura que está sendo refinada.

Imagem
(opção Sangue)

Itens de refinação:

Imagem
Como obter: É possível obter itens de refinação ao derrotar inimigos em dungeons, ou como recompensa de missões ou sistemas (caixa de atividade diária, rituais estelares de astrologia, quiz do kiki, etc). Todos os itens de refinação podem ser adquiridos por Gem através da loja VIP, mas a disponibilidade pode estar condicionada ao nível de VIP da conta.

Auxiliares de refinação:
Imagem
Como obter: Assim como os itens de refinação, os auxiliares podem ser obtidos como recompensa de quests e através de sistemas (baús de atividade diária, ritual estelar de astrologia, questionário do Kiki, etc). Quase todos estes auxiliares podem ser adquiridos no item mall, exceto pelo Super Sangue de Ouro, que é comercializado exclusivamente no leilão misterioso aos domingos.
Atenciosamente,
[MOD] Hakurei

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Re: [DICA] Refinação de Armaduras

Mensagempor ixanxus » 24/Set/2017, 11:30

aquele guia de Q-U-A-L-I-D-A-D-E
Imagem
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"

sorsanchez
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sorsanchez » 25/Set/2017, 17:14

Show.
Tem alguma dica de como conseguir ou dropar mais fácil os itens necessários?

andromedaarc
Aprendiz

Mensagempor andromedaarc » 25/Set/2017, 19:31

Muuito obrigada pela dica, MOd Hakurei :) :) ;)
Imagem

lehscorpius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor lehscorpius » 27/Set/2017, 11:07

Dicas de ouro, diga-se de passagem.
Imagem

jiryu
Aprendiz

Mensagempor jiryu » 27/Set/2017, 21:29

É recomendado já ir refinando a armadura no começo do jogo? Eu estou no nível 14, devo refinar minha armadura ou economizar os itens de refinamento que vou ganhando nas quests?

estarossa
Aprendiz

Mensagempor estarossa » 28/Set/2017, 18:40

jiryu escreveu:É recomendado já ir refinando a armadura no começo do jogo? Eu estou no nível 14, devo refinar minha armadura ou economizar os itens de refinamento que vou ganhando nas quests?

Cara, no momento, compensa você ir refinando suas armaduras, pois existem Quests que necessitam que você tenha um X de Power para poder completá-las !

celiiin
Aprendiz

Mensagempor celiiin » 28/Set/2017, 21:52

Opa, boa noite!

Me diz uma parada, cheguei no lvl 11 com minha armadura e ela agora é uma armadura de prata, certo? Ela não mudaria de cor ou a mudança de cor é tipo ''só na sorte''?

estarossa
Aprendiz

Mensagempor estarossa » 28/Set/2017, 22:04

celiiin escreveu:Opa, boa noite!

Me diz uma parada, cheguei no lvl 11 com minha armadura e ela agora é uma armadura de prata, certo? Ela não mudaria de cor ou a mudança de cor é tipo ''só na sorte''?

Então bro, geralmente a mudança de cor essas paradas seria no lvl 12 da armadura creio eu, a minha ta lvl 11 e não senti diferença, apenas nos atributos que ela possui agora !

erushido
Aprendiz

Mensagempor erushido » 29/Set/2017, 12:01

Uma dúvida, compensa ficar upando a armadura só com item de refinação, sem usar sangue até que nivel? A partir de certo ponto compensa usar sangue sempre ou só a partir de quando tem chance de dar benção e ela upar direto? Em que nível e armadura compensa usar sangue? Obrigado

yazer
Aprendiz

Mensagempor yazer » 30/Set/2017, 20:50

gente, to lvl 34 e minha amardura ta lvl 8 ainda, como faço pra encontrar essa jade? nao vejo nenhuma quest ou evento que de ela!

vlw

geanzord
Aprendiz

Mensagempor geanzord » 11/Out/2017, 17:57

Uma dúvida, na opção de refinamento da armadura, quando é colocado o cursor em cima do ícone da Jade Estelar, ele informa que posso comprar mais itens com o Jonatan da Cidade Prata.
Tem como comprar realmente? Também onde esta localizado esse NPC Jonatan?

wilds
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor wilds » 13/Out/2017, 09:22

geanzord escreveu:Uma dúvida, na opção de refinamento da armadura, quando é colocado o cursor em cima do ícone da Jade Estelar, ele informa que posso comprar mais itens com o Jonatan da Cidade Prata.
Tem como comprar realmente? Também onde esta localizado esse NPC Jonatan?

Não tem como comprar o item, voce troca por Cristal estelar! mas não faça isso, não é uma boa ideia.

Vai nas DG's diarias, principalmente a Proteja Saori que dropa!

ffabiano
Aprendiz

Mensagempor ffabiano » 14/Out/2017, 15:31

erushido escreveu:Uma dúvida, compensa ficar upando a armadura só com item de refinação, sem usar sangue até que nivel? A partir de certo ponto compensa usar sangue sempre ou só a partir de quando tem chance de dar benção e ela upar direto? Em que nível e armadura compensa usar sangue? Obrigado

Também queria saber a resposta dessa pergunta ai. Alguém saberia? Valeu!
Se avexe não!

ivomario
Aprendiz

Mensagempor ivomario » 16/Out/2017, 11:45

não sei muito sobre o jogo mas acho que posso responder algumas questões !
o sangue e um item um pouco mais chato de conseguir mas dropa bastante na 12 casas e proteja saori alem de quests !!!
vale a pena usar sangue se você tiver bastante !!
se não você só usa quando der o critico de benção tipo quando mostra aquele valor na barrinha !!
e os itens dropam bastante nas diárias principalmente na proteja atena e nas quests do enredo !!
espero que ajude, e se tiver algum erro me corrijam . :P :ugeek:
[