Duvidas sobre o Dragão

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jasonbrother
Aprendiz

Duvidas sobre o Dragão

Mensagempor jasonbrother » 16/Set/2017, 01:02

Boa noite galera, estou com algumas duvidas em relação a classe, sei que é uma classe focada para tank e sustain.
Maaaas, em outros mmorpgs isso é uma coisa muito relativa, pois bem, minhas duvidas seriam:

- Ele consegue exercer outras funções alem de tankar ?
- Seria o status de ataque mais baixo dentre os signos ? ou consigo um dano considerável para me virar em pvp/bosses ?
- Caso não tenha dano, conseguiria compensar isso com armaduras de outro com ataque alto ?

Eu gostei muito do feeling de jogar com ela durante o CBT, mas eu male mal passei do lv 33 então não acredito que tenha conhecido de verdade a classe. E o problema é que eu não tenho certeza se conseguiria jogar de tank, não é exatamente meu estilo de jogo favorito, eu geralmente opto com classes balanceadas mas com o foco ainda em ataque.

Wyrm seria uma classe tanker mas focada em ataque, mas sinceramente ? eu testei e simplesmente não gostei de jogar com ela.
Cisne eu achei sem sal, só controle tbem não tem graça.
Fenix eu achei até que divertido, porem nada que me prendeu.
Dragão foi a classe que acabou mais me cativando, mas estou com receio de investir tempo e me arrepender.
Andrômeda é uma das classes que eu to em duvida, mas tbem não sei se conseguiria fazer um char que de heal mas seja focado em ataque.
Pegasus eu não tive tempo de testar.
Dragão Marinho me pareceu promissor, apesar que bem confuso.
Lira eu detestei, paro e longe do meu estilo de jogo (e eu odeio aquele Orpheus)

Alguém poderia me dar essa luz ? :(
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Re: Duvidas sobre o Dragão

Mensagempor soking » 18/Set/2017, 00:02

Vou responder suas 3 perguntas.

- Ele consegue exercer outras funções alem de tankar ?
R:Ela Puxas os Mob e tanka, tem um alto regeneração ( precisa upar a principal até level 32 ae abre a passiva que cura quase a vida toda, mas o dano dela não é alto, mas não é algo que prejudica o jogo de Dragão é fazer os inimigos gastar as skill forte,
controlar o jogo e o derrotar pouco a pouco jogar de dragão tem que saber a hora certa de curar atacar stunar, é uma classe muito difícil mas gostosa de se jogar.

- Seria o status de ataque mais baixo dentre os signos ? ou consigo um dano considerável para me virar em pvp/bosses ?

R:Cara uma boa Questão, mas creio que sim o dano dele a curto prazo é o menor mas ele consegue derrotar qualquer classe você só precisa aprender todas as skill decorar e criar um modo bom de jogo, lembrando que com todas classe você pode perder,
vai depender muito do seu tipo de jogo.

- Caso não tenha dano, conseguiria compensar isso com armaduras de outro com ataque alto ?

R:Você pode usar algumas skill de outras armaduras pra dar algum crítico amais entretanto não foca nisso, foca na sua defesa em ter uma defesa forte pra tankar ainda mais, óbvio aumente seu crítico mais se você tiver uma defesa muito forte vai ser difícil te derrotar!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

jasonbrother
Aprendiz

Mensagempor jasonbrother » 18/Set/2017, 00:12

Valeu mano, deu para entender como funciona a classe.
Eu realmente to com receio de jogar com ela, por não ser exatamente a posição e estilo de jogo que estou acostumado a jogar...
Mas acho que vale a pena tentar, acredito que se eu jogar com outra classe logo de cara vou acabar me arrependo e ficar com aquele sentimento de "deveria ter jogado de dragão".

No pior dos casos, a gente começa denovo :D
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 18/Set/2017, 00:29

jasonbrother escreveu:Valeu mano, deu para entender como funciona a classe.
Eu realmente to com receio de jogar com ela, por não ser exatamente a posição e estilo de jogo que estou acostumado a jogar...
Mas acho que vale a pena tentar, acredito que se eu jogar com outra classe logo de cara vou acabar me arrependo e ficar com aquele sentimento de "deveria ter jogado de dragão".

No pior dos casos, a gente começa denovo :D

Level 59 você pode trocar de classe, caso você desista de jogar de dragão vai lá e testa as outras classes, não precisa começar do zero man só vai que é tudo nosso!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

xkiritoxd
Aprendiz

Mensagempor xkiritoxd » 04/Out/2017, 09:36

alguém me diz uma armadura de bronze t1 que é melhor pra classe dragão pls aushuahs ou senão tiver uma especifica pra dragão qual vcs recomendar pegar?

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 12/Out/2017, 10:31

Pessoal dizia que essa classe tinha ataque baixo, mas não é isso que ando vendo nas dgs não.

É bem comum ver dragão entre os top damage do grupo....
Imagem

d4rgoth
Aprendiz

Mensagempor d4rgoth » 12/Out/2017, 12:35

tchê, dragão defende muito, tanto pvp quanto pve...

se você quer ataque, Pegasus é melee e dano alto a curto prazo, só não tem aggro, as vezes tu ta solando o mob e ele vai atacar outro do nada kkkkkk
ou então Fênix, é ranged, tem alto critico e alto dano, sem falar no dot dele.....mas é papel, tem q saber a hora certa de correr e atacar de novo e/ou investir muito...
Imagem

jackmetralha
Aprendiz

Mensagempor jackmetralha » 26/Out/2017, 09:32

iai galera, eu queria saber se o dragão tem alguma skill em área?
Estou pensando em criar um.