Tradução

Moderador: Gamemaster

schutz070
Aprendiz

Re: Tradução

Mensagempor schutz070 » 03/Out/2017, 04:56

Estou na parte da Ilha da Rainha da Morte e a principio esta tudo ok, acho que o problema esta somente naquela parte mesmo.
Imagem

"Aqueles que abandonaram a esperança e não querem mais lutar só os resta esperar a morte."

assassinscraftbr
Aprendiz

Mensagempor assassinscraftbr » 03/Out/2017, 16:21

e tambem tem outro bug na saga do ikki e shun

zanes
Aprendiz

Mensagempor zanes » 05/Out/2017, 02:50

Em Sibéria volta a ser horrivel, dá pra entender nada.
O pior é que não vi GM nenhum respondendo tópico sobre as traduções também, desanima não saber se vão melhorar e tal.

sorsanchez
Aprendiz
Contato:

Mensagempor sorsanchez » 05/Out/2017, 15:48

Cheguei Agora na Vila dos Exilados, chega à dar vontade de parar de jogar
Parece ter uma história legal ali, com o lance dos cavaleiros exilados, mas é encontrar Jamian de Corvo e caga tudo :cry:

GMKaess
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor GMKaess » 05/Out/2017, 15:55

Olá pessoal,

Demorei mas apareci aqui (é difícil pegar todos os tópicos recém respondidos quando temos outras atividades pra fazer durante o dia, então esse é um dos que eu nunca via quando vinha dar uma olhada no fórum).

Seguinte, como vocês sabem o jogo está em Open Beta e vocês não tiveram tempo de chegar tão longe no Closed Beta, por isso não viram que missões antes destas estavam ruins também...

A verdade é que a tradução está sendo corrigida e este é um processo gradual, até pelo fato de existirem muitas outras tarefas além destas. As correções não são automáticas pelo fato de que é necessária a inclusão no patch de atualização, então de atualização em atualização mais e mais trechos do jogo terão sua tradução corrigida, até que o jogo esteja todo ok.

Forte abraço!

lukhav
Aprendiz

Mensagempor lukhav » 30/Out/2018, 22:11

Olá, eu sei que esse tópico já tem mais de 1 ano, entretanto muitas quests secundárias continuam com problemas na tradução, estou atualmente fazendo algumas quests da aba disponíveis e notei que esse problema começou na Ilha da Rainha da Morte e persiste na Sibéria. Minha pergunta é se serão feitas as correções necessárias? Se existe alguma previsão?