A OnGame não Respeita o Player e Está Despreparada!!!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Seth
Aprendiz

Re: A OnGame não Respeita o Player e Está Despreparada!!!

Mensagempor Seth » 08/Jan/2018, 21:53

Olá a você e me desculpe, porém irei refutar os pontos que você citou. E não é por ser moderador que farei isso, que defenderei a Ongame ou etc.

Primeiro, a sua teoria de que o certificado expirou está inválida. Sei que muitos sofreram problemas de desconexão e precisaram alterar a data do PC, porém eu tive absolutamente NENHUM problema e alguns amigos meus também, o porquê disso ? Não sabemos,
que se fosse algo do gênero todo o servidor seria desconectado.

E neste ponto sim, eu concordo que os jogadores deveriam dar um feedback para a empresa aqui no fórum mesmo,
e não ficar reclamando da empresa no chat do jogo, porque não adianta nada.

1° - Os eventos estão ótimos, ao menos todas as pessoas que conheço ou com quem interagi gostaram dos eventos e de suas premiações. E sobre o assunto do chinês, não adianta comparar um jogo no ar a 4 anos (creio que seja isso) com um que ainda não tem nem 4 meses.

2° - A Ongame está ciente disso e já informou a desenvolvedora. Não é que eles ignoram isso, e sim que é a PW que mexe com o jogo,
não eles.

3° - Sobre os crashs eu RARAAAMENTE levo hoje em dia, levei menos de 10 nesses 4 meses de servidor e olha que meu PC é um completo lixo, é terrível mesmo, péssimo, coisa de filme de terror.
Sobre os DCs é relativo, já que eu também não levo DC e o meu ping nunca sobe, pode ser um problema de comunicação entre o provedor e a Ongame, tente ligar lá para que eles façam algo sobre (para a sua internet).

4° - Roleta VIP é algo difícil de discutir, alguns querem e outros não. Eu mesmo gostaria que existisse no jogo, porém outro jogador pode ter uma visão diferente e isso meio que atrapalha no feedback, talvez eles façam algo para dar mais acessibilidade as roletas no futuro. Se bem que seria ótimo a roleta no jogo, daria um UP na economia do jogo, seria excelente na verdade.

5° - A Ongame não alterou nada, NADA de drops. Seja de eventos como proteja a Saori ou drops de peças de ouro. Lembre-se que a versão em que estamos jogando é a mesma versão de 2 anos atrás do chinês, na atualização em que lançaram a classe Lira.
E lembre-se também que podem ocorrer MUITAS atualizações em 2 anos, tais como atualizações que podem alterar a drop rate do jogo.

Ah, não tinha visto a resposta do GM ._.
MAS DE QUALQUER MODO ESPERO QUE ISSO TENHA TE AJUDADO, você agora tem a resposta do GM e a perspectiva de um player nesses assuntos abordados, isso sim é satisfação :v
starborn escreveu:Não é a primeira vez que vemos um suporte falho e com baixíssimo conhecimento técnico sobre o game. O erro de hoje é realmente deplorável, a empresa pede pra que façamos uma série de passos para "resolver" um problema que seria no nosso PC, mas... foi um erro global, e sabe por quê? Basicamente o certificado da OnGame expirou, por isso se vocês voltarem a data, vocês podem acessar.

A empresa tem ganhado muita, mas muita grana, com esse jogo, mas o retorno ao player vem sendo uma falta de respeito, e a culpa é de vocês, principalmente dos maiores cashers do game, gastam mais de 20 mil reais em jogo e nem se preocupam em se comunicar com a empresa e dar um feedback. Mas vamos lá...

1º Eventos
os eventos são um Pack já criado, e basta uparem ele pra funcionar, não tivemos o evento de Halloween (tudo bem aquilo foi o comecinho do server) e muito menos o de natal, "ah mas teve evento de natal sim..." quem veio do China sabe que foi um paliativo feio, evento de natal da muito mais chances de prêmios do que tivemos, fora as entregas fora de prazo.

2º Dohko Vs Shion
cara o server foi lançado no mês do signo de libra, e deu um problema exatamente no dia 23 de outubro, na quest Dohko Vs Shion, sabem porque? 23 de Outubro é o primeiro dia no horoscopo do signo de escorpião, a quest é alterada mensalmente, para os signos, em resumo era pra ter trocado pra escorpião, sagitário e agora capricórnio e até agora... Dohko Vs Shion.

3º Crash Bug e DCS
quem nunca estava em uma dungeon diaria que não pode ser repetida e tomou um crash do nada o jogo fecha e adeus, quando você volta, perdeu tudo e não pode refazer, pois bem o client BR está totalmente instável,vai patch e vem patch e esse erro não foi corrigido. Os DCs pra manutenção são longos, e não trazem nenhuma novidade, nenhum patch novo do china (como o nerf do lira ou a nova classe tornado, que já foram lançadas a tempos).

4º A roleta VIP
Quando foi lançado o game, indaguei sobre a roleta VIP, e amei a resposta do GM, "é um item injusto, que desequilibra o casher do não casher" exato, mas... ela foi inserida no jogo como bonificação de forma que deixa quem gasta apenas 40 reais muiiiito atrãs de quem gasta 2000, o jogo perde a graça demais.

5º Drop Rate de Peças de Ouro
a OnGame achou por bem diminuir o drop de baus e aumentar dos boss, assim deixando as peças de ouro totalmente presas nas raid boss dos clans, o que me parece muito beneficiador pra clans grandes, especialmente no caso da KAIO

Eu particularmente nunca gastei e nem vou gastar 1 real, já que meu rico dinheirinho não me ajudaria em nada, a distancia continua discrepante pra quem gasta demais... E também não gasto enquanto a postura da OnGame não mudar com o player, o suporte não tiver um conhecimento técnico de causa e souber o que está fazendo. Se a OnGame, continua agindo de forma a não respeitar o player, a culpa é inteiramente de vocês que continuam financiando a empresa, "não se meche em time que tá ganhando". Mas, não precisa ser muito inteligente pra notar que vai ser um sistema de vida curta, já que a base player está diminuindo justamente por causa desses problemas que já estão se tornando intoleráveis.

Mais um post argumentativo, que eu trago e sei que a empresa não irá se manifestar, ou dará o mesmo discurso de sempre, evasivo e tirando o corpo fora, quando o que precisamos aqui é mudança de atitude. Realmente frustrante, queria muito que mudassem, mas é cabeça de brasileiro...
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Eu fecho tópicos, deus abre janelas

hanatsu
Aprendiz
Contato:

Mensagempor hanatsu » 08/Jan/2018, 22:07

MODkawel escreveu:Olá a você e me desculpe, porém irei refutar os pontos que você citou. E não é por ser moderador que farei isso, que defenderei a Ongame ou etc.

Primeiro, a sua teoria de que o certificado expirou está inválida. Sei que muitos sofreram problemas de desconexão e precisaram alterar a data do PC, porém eu tive absolutamente NENHUM problema e alguns amigos meus também, o porquê disso ? Não sabemos,

E neste ponto sim, eu concordo que os jogadores deveriam dar um feedback para a empresa aqui no fórum mesmo,

1° - Os eventos estão ótimos, ao menos todas as pessoas que conheço ou com quem interagi gostaram dos eventos e de suas premiações. E sobre o assunto do chinês, não adianta comparar um jogo no ar a 4 anos (creio que seja isso) com um que ainda não tem nem 4 meses.

2° - A Ongame está ciente disso e já informou a desenvolvedora. Não é que eles ignoram isso, e sim que é a PW que mexe com o jogo,
não eles.

3° - Sobre os crashs eu RARAAAMENTE levo hoje em dia, levei menos de 10 nesses 4 meses de servidor e olha que meu PC é um completo lixo, é terrível mesmo, péssimo, coisa de filme de terror.
Sobre os DCs é relativo, já que eu também não levo DC e o meu ping nunca sobe, pode ser um problema de comunicação entre o provedor e a Ongame, tente ligar lá para que eles façam algo sobre (para a sua internet).

4° - Roleta VIP é algo difícil de discutir, alguns querem e outros não. Eu mesmo gostaria que existisse no jogo, porém outro jogador pode ter uma visão diferente e isso meio que atrapalha no feedback, talvez eles façam algo para dar mais acessibilidade as roletas no futuro. Se bem que seria ótimo a roleta no jogo, daria um UP na economia do jogo, seria excelente na verdade.

5° - A Ongame não alterou nada, NADA de drops. Seja de eventos como proteja a Saori ou drops de peças de ouro. Lembre-se que a versão em que estamos jogando é a mesma versão de 2 anos atrás do chinês, na atualização em que lançaram a classe Lira.
E lembre-se também que podem ocorrer MUITAS atualizações em 2 anos, tais como atualizações que podem alterar a drop rate do jogo.

MAS DE QUALQUER MODO ESPERO QUE ISSO TENHA TE AJUDADO, você agora tem a resposta do GM e a perspectiva de um player nesses assuntos abordados, isso sim é satisfação :v
starborn escreveu:Não é a primeira vez que vemos um suporte falho e com baixíssimo conhecimento técnico sobre o game. O erro de hoje é realmente deplorável, a empresa pede pra que façamos uma série de passos para "resolver" um problema que seria no nosso PC, mas... foi um erro global, e sabe por quê? Basicamente o certificado da OnGame expirou, por isso se vocês voltarem a data, vocês podem acessar.

A empresa tem ganhado muita, mas muita grana, com esse jogo, mas o retorno ao player vem sendo uma falta de respeito, e a culpa é de vocês, principalmente dos maiores cashers do game, gastam mais de 20 mil reais em jogo e nem se preocupam em se comunicar com a empresa e dar um feedback. Mas vamos lá...

1º Eventos
os eventos são um Pack já criado, e basta uparem ele pra funcionar, não tivemos o evento de Halloween (tudo bem aquilo foi o comecinho do server) e muito menos o de natal, "ah mas teve evento de natal sim..." quem veio do China sabe que foi um paliativo feio, evento de natal da muito mais chances de prêmios do que tivemos, fora as entregas fora de prazo.

2º Dohko Vs Shion
cara o server foi lançado no mês do signo de libra, e deu um problema exatamente no dia 23 de outubro, na quest Dohko Vs Shion, sabem porque? 23 de Outubro é o primeiro dia no horoscopo do signo de escorpião, a quest é alterada mensalmente, para os signos, em resumo era pra ter trocado pra escorpião, sagitário e agora capricórnio e até agora... Dohko Vs Shion.

3º Crash Bug e DCS
quem nunca estava em uma dungeon diaria que não pode ser repetida e tomou um crash do nada o jogo fecha e adeus, quando você volta, perdeu tudo e não pode refazer, pois bem o client BR está totalmente instável,vai patch e vem patch e esse erro não foi corrigido. Os DCs pra manutenção são longos, e não trazem nenhuma novidade, nenhum patch novo do china (como o nerf do lira ou a nova classe tornado, que já foram lançadas a tempos).

4º A roleta VIP
Quando foi lançado o game, indaguei sobre a roleta VIP, e amei a resposta do GM, "é um item injusto, que desequilibra o casher do não casher" exato, mas... ela foi inserida no jogo como bonificação de forma que deixa quem gasta apenas 40 reais muiiiito atrãs de quem gasta 2000, o jogo perde a graça demais.

a OnGame achou por bem diminuir o drop de baus e aumentar dos boss, assim deixando as peças de ouro totalmente presas nas raid boss dos clans, o que me parece muito beneficiador pra clans grandes, especialmente no caso da KAIO

Eu particularmente nunca gastei e nem vou gastar 1 real, já que meu rico dinheirinho não me ajudaria em nada, a distancia continua discrepante pra quem gasta demais... E também não gasto enquanto a postura da OnGame não mudar com o player, o suporte não tiver um conhecimento técnico de causa e souber o que está fazendo. Se a OnGame, continua agindo de forma a não respeitar o player, a culpa é inteiramente de vocês que continuam financiando a empresa, "não se meche em time que tá ganhando". Mas, não precisa ser muito inteligente pra notar que vai ser um sistema de vida curta, já que a base player está diminuindo justamente por causa desses problemas que já estão se tornando intoleráveis.

Mais um post argumentativo, que eu trago e sei que a empresa não irá se manifestar, ou dará o mesmo discurso de sempre, evasivo e tirando o corpo fora, quando o que precisamos aqui é mudança de atitude. Realmente frustrante, queria muito que mudassem, mas é cabeça de brasileiro...

Parei de ler no "E não é por ser moderador que farei isso" kkkkkkkkk
COMUNIDADE ➽ CAOS - TODOS EXÉRCITOS E PLAYERS SÃO BEM VINDOS!!!
Nosso DISCORD:
:arrow: https://discord.me/caosgames

Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 08/Jan/2018, 22:07

MODKawel , você é moderador , logico que vai defender , não adianta vir com desculpas , qualquer outro jogo , qualquer outra coisa aqui no PC pega bem com a net , minha net é boa , faço altos downloads no torrent , não adianta vir com historias , jogo é mal feito e mal otimizado SIM,VOCÊ querendo ou não, se fosse so 1 pessoa reclamando mas são varias e varias reclamando desse problema.
Editado pela última vez por portal2 em 08/Jan/2018, 22:18, em um total de 1 vez.

putin123
Aprendiz

Mensagempor putin123 » 08/Jan/2018, 22:13

Caros usuários, você acha que o Ongame pode reparar o jogo com problemas de bug, observe que o ongame não pode saber o que fazer e sempre que há muitos erros de jogo. O Ongame precisa de mais experiência com suporte técnico e não pode ser resolvido com erros de jogo. Lamento que ongame não seja mais desenvolvido para atualizar o patch e sempre envia para o PW. Você está falhando no ongame. cumprimentos

RIP OFFGAME :o :o :o :o

starborn
Aprendiz

Mensagempor starborn » 08/Jan/2018, 22:18

MODkawel escreveu:Olá a você e me desculpe, porém irei refutar os pontos que você citou. E não é por ser moderador que farei isso, que defenderei a Ongame ou etc.

não eles.

1º Eventos

2º Dohko Vs Shion

3º Crash Bug e DCS

4º A roleta VIP

Desculpe, eu procuro não ser ofensivo com ninguém mas foi um post bem Bajulador, como os que acabei acompanhado seus no fórum e é exatamente assim que se ganha MOD...

Não vou passar pano, e muito menos utilizar de eufemismos, mas você deveria sentir-se envergonhado Kawel, por posicionamentos como esse é que o server só tende a piorar, não adianta bajular pra ganhar cargo ou qualquer tipo de vantagem, se você é um player e vê o que está errado, deveria reclamar, fazer sua voz valer, por todos.

Hoje, você acha lindo, gasta seu cash, tem vantagens como mod, e até certo respeito de alguns (isso pode ser importante pra vc, pra mim não), mas... com o tempo, você vai ser top pra cima de quem? A maioria vai vazar, se não houvem mudanças, e se você achar bom continuar como está, é assim que vai ser. Pense um pouco, haja de forma adulta.
"Vai ser demais quando eu der um chute nessa sua bunda divina"
Imagem

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 08/Jan/2018, 23:13

Vou parar com o quote porque tá ficando gigante.
Bom, por onde posso começar ? Creio que o primeiro ponto é : não virei mod por bajular, se você pesquisar o perfil "kawel" aqui no fórum e ver todas as mensagens você verá que eu tive um posicionamento bem crítico, apenas concordava com a empresa quando eles de fato estavam errados ou tinha alguma pendência com a comunidade.

E não, eu não estou bajulando. Como pôde ver no que eu escrevi eu respondi pontos em questão, e fiquei do seu lado com coisas que eu concordo, tais como a roleta.

Eu sei muito bem que os DCs, crashs e erros do jogo existem, porém isso não é culpa da Ongame, ela não é a grande vilã, e sim a desenvolvedora que está deixando a desejar no gerenciamento do próprio jogo.

Eu apenas relatei que aqui eu não sofro com problemas de lag, esse erro de certificado aconteceu apenas UMA vez comigo, cerca de 2 meses atrás. Liguei no meu provedor de madrugada e no outro dia estava tudo certo.

Eu queria que vocês entendessem que sim, nós fomos explorados por diversas empresas BRs, porém a Ongame (ao menos nesse jogo, não sei quanto aos outros) está fazendo algo aqui. Mudaram o preço do cash após 3 dias das reclamações, escutam nosso feedback, direto os GMs estão respondendo no fórum e os eventos estão ótimos (creio que vocês concordam sobre os eventos, os prêmios estão bons mesmo)

Eu sou alguém bem racional e SEMPRE ficarei do lado mais lógico o possível. Eu não ficaria contra a mim mesmo (a comunidade), ocultando os defeitos do jogo (que são muitos) por apenas 5k de gems mensais, isso é ir contra a razão. Eu só quero que vocês entendam que nem todas as empresas são "o mal maior" inimigo de tudo e todos, prezando nada mais do que os lucros, ignorando os players. Para a empresa lucrar o consumidor precisa estar gostando de seus serviços para gastar, e todos sabem disso.

Eu ainda indago (não no fórum) algumas atitudes em relação ao jogo, não perdi meu posicionamento por me tornar mod, e gostariam que entedessem esse lado. Qualquer coisa podem falar comigo via Discord ou mensagem privada em relação a estes assuntos, garantirei que caso sua proposta seja lógica e eu veja um ponto nela eu mesmo passarei ela para a Ongame, disso você pode ficar seguro.
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 08/Jan/2018, 23:19

Tentar dizer que o jogo não tem lag , dizer que o problema é nosso , me recuso a continuar respondendo isso aqui , só resta meu silêncio pro advogado ai.

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 08/Jan/2018, 23:23

E sim, de fato o jogo é mal feito,
porém isso é culpa da PW.
Eu não entendo nada sobre otimização porque meu PC é um ultraje, 2gb de ram 1.8ghz dual core e gt 210 1gb. E eu sei que muitos reclamam sobre isso, porém isso é culpa de desenvolvedora, não da publisher.

E a minha internet pega absolutamente bem com qualquer jogo, e com o CDZ também. Por isso eu digo para vocês ligarem para o provedor de vocês, isso não é exatamente culpa do jogo, senão eu enfrentaria esses problemas também.

Eu entendo o seu lado completamente, porém a única coisa que a Ongame pode fazer é repassar isso para a desenvolvedora, e eles já fizeram, entende ? Esse é o ponto que gostaria de passar.
portal2 escreveu:MODKawel , você é moderador , logico que vai defender , não adianta vir com desculpas , qualquer outro jogo , qualquer outra coisa aqui no PC pega bem com a net , minha net é boa , faço altos downloads no torrent , não adianta vir com historias , jogo é mal feito e mal otimizado SIM,VOCÊ querendo ou não, se fosse so 1 pessoa reclamando mas são varias e varias reclamando desse problema.

Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 08/Jan/2018, 23:28

Eu não disse que a culpa é da Ongame , nunca disse isso , mas eu já fiz de tudo e nada resolve , resta saber se algum dia essa desenvolvedora incompetente vai fazer algo ou não.

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 08/Jan/2018, 23:31

Em momento algum eu falei isso, apenas disse que eu e mais outras pessoas que conheço não enfrentam esse problema.

E sim, eu sei que há MUITO mais player que enfrenta esse problema do que os que não enfrentam, estou ciente disso. Porém é difícil consertar algo que pode ou não ocorrer com o seu jogo, seria muito mais fácil se todos passassem pelo mesmo problema.

E sim, a desenvolvedora realmente está fazendo um trabalho bem lento em relação a essas coisas, seja com o Dohko Vs Shion ou até mesmo a má optimização, já que o jogo existe a tanto tempo na China e eles simplesmente não fizeram nada (porque afinal é impossível que nem um único cidadão chinês tenha reclamado disso)
portal2 escreveu:Tentar dizer que o jogo não tem lag , dizer que o problema é nosso , me recuso a continuar respondendo isso aqui , só resta meu silêncio pro advogado ai.

Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 08/Jan/2018, 23:35

Dá até desanimo cara saber que no China a desenvolvedora não anda fazendo nada no jogo.

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 08/Jan/2018, 23:42

Como eu disse antes o jogo está atrasado +/-
2 anos em relação ao chinês, pode ser que numa atualização mais recente eles tenham feito algo sobre (não é nenhuma confirmação, mas é possível). Só nos resta esperar as atualizações virem pra cá :c
portal2 escreveu:Dá até desanimo cara saber que no China a desenvolvedora não anda fazendo nada no jogo.

Imagem

meromero
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor meromero » 08/Jan/2018, 23:55

MODkawel escreveu:Em momento algum eu falei isso, apenas disse que eu e mais outras pessoas que conheço não enfrentam esse problema.

E sim, eu sei que há MUITO mais player que enfrenta esse problema do que os que não enfrentam, estou ciente disso. Porém é difícil consertar algo que pode ou não ocorrer com o seu jogo, seria muito mais fácil se todos passassem pelo mesmo problema.

E sim, a desenvolvedora realmente está fazendo um trabalho bem lento em relação a essas coisas, seja com o Dohko Vs Shion ou até mesmo a má optimização, já que o jogo existe a tanto tempo na China e eles simplesmente não fizeram nada (porque afinal é impossível que nem um único cidadão chinês tenha reclamado disso)
portal2 escreveu:Tentar dizer que o jogo não tem lag , dizer que o problema é nosso , me recuso a continuar respondendo isso aqui , só resta meu silêncio pro advogado ai.

Eu queria saber, sinceramente, quem são essas pessoas que você conhece. Não devem ser de seu atual exército, pois o tempo todo eles ficam falando no Demônio do Abismo que a batalha deles é contra o LAG. Enfim, eu desconheço qualquer pessoa que veio aqui no forum dizer que o jogo não tem LAG. Se existe essa proeza poderiam pelo menos explicar o que fazem para ajudar os 99,9% dos players infelizes que sofrem com isso....
"Basta estar vivo para que se possa ser morto" - Autor Desconhecido (mas vivo)

Imagem

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 09/Jan/2018, 00:21

O termo lag que usam no meu atual exército significa FPS,
os brasileiros ainda confundem um termo com o outro.

E eu não omitiria uma informação dessas, não fui contratado pela Ongame ou algo do gênero, não recebi informações de como se portar e etc, tudo o que eu digo sobre o lag é por minha própria conta e de outras pessoas que jogam o jogo.

E é como eu falei, 2 meses atrás o meu jogo estava dando erro de certificado e eu liguei no meu provedor de madrugada,
naquele mesmo dia de manhã já tinha sido resolvido. Essa lag deve ser um erro de comunicação entre a sua internet e os servidores do CDZ, caso seu provedor seja de qualidade (daqueles que não falam "já verificou se o cabo do modem está conectado/não encontramos nenhum problema aqui").

Tente explicar tudo certo pra eles, peça um registro dos testes por email e mande um ticket para a Ongame esse mesmo registro, talvez funcione.
meromero escreveu:
MODkawel escreveu:Em momento algum eu falei isso, apenas disse que eu e mais outras pessoas que conheço não enfrentam esse problema.

Eu queria saber, sinceramente, quem são essas pessoas que você conhece. Não devem ser de seu atual exército, pois o tempo todo eles ficam falando no Demônio do Abismo que a batalha deles é contra o LAG. Enfim, eu desconheço qualquer pessoa que veio aqui no forum dizer que o jogo não tem LAG. Se existe essa proeza poderiam pelo menos explicar o que fazem para ajudar os 99,9% dos players infelizes que sofrem com isso....

Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 09/Jan/2018, 00:27

Nesse momento meu FPS esta no 10 , pode isso? Kkkkkkkkkkk