O que está acontecendo com o servidor do jogo?

Moderador: Gamemaster

jurebell
Aprendiz

O que está acontecendo com o servidor do jogo?

Mensagempor jurebell » 14/Nov/2017, 20:52

Não consigo manter minha conta logada, para passar da tela de login é um sacrifício e quando enfim consigo logar minha conta, em menos de um minuto já perde a conexão com o servidor e aparece a mensagem "...A conexão com o servidor foi perdida ou foi selecionado um canal inexistente..." Já tentei de tudo! A minha internet está ótima, já fiz todos os testes. Já estou ficando estressada com isso, logo no dia q tirei para upar lv, baixei o jogo para me divertir, distrair e acaba q está acontecendo o contrário... AFF :roll:

tstrain
Aprendiz

Re: O que está acontecendo com o servidor do jogo?

Mensagempor tstrain » 14/Nov/2017, 22:25

Pois é ! o meu tava assim tbm, so que agora o ping fica verde depois do nada desce pro vermelho e isso ja ta estressando pra dominó !

degabaudel31
Aprendiz

Mensagempor degabaudel31 » 15/Nov/2017, 08:56

o meu ta assim tbm e n consigo fazer nada

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 16/Nov/2017, 10:30

Olá,

Vocês poderiam informar por favor com qual frequência este problema de conexão de vocês acontece?

Sobre a mensagem de erro "...A conexão com o servidor foi perdida ou foi selecionado um canal inexistente..." ela pode aparecer após uma tentativa de login em um personagem que se encontra em um canal inexistente ao mapa em que ele se encontra.

Caso já tenham passado por esta situação, peço que na tela de seleção de personagens tentem sempre deixar a opção "Seleção Automática de Canais" selecionada.
Imagem

Caso os problemas de conexão estejam muito frequentes peço que entrem em contato através do suporte para que possamos pedir mais informações sobre o caso.

Aguardo o feedback de vocês.
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

thiago1991
Aprendiz

Mensagempor thiago1991 » 16/Jul/2018, 00:46

Eu estou tendo o problema de conexão perdida no jogo e já fiz de tudo até coloquei em "seleção automática" no jogo milhares de vezes e não adiantou nada o que mais eu devo fazer para jogar tranquilamente no cdz online sem aparecer a mesma mensagem.

mimihsm
Aprendiz

Mensagempor mimihsm » 17/Jul/2018, 02:36

Tem um jogo no meu Bug! Hehehe gente pergunta por que o servido é tão instável, seria falta de manutenção no servidor ou algo do tipo por que realmente a minha esta perfeita e do nada o jogo cai ou fecha ou crash, quero saber o problema é com meu pc ou minha net, mas cara fiz uma limpeza no pc esses dias, e sempre jogo com o cmd ligado verificando meu ping e esta tudo ok pelo menos aqui de casa, nessa caso n seria o jogo cdz q ta com algum problema ! se mais alguem esta passando por isso da um sinal, é muito triste vc perde drops das dg`s por algo q não é sua culpa isso ta desmotivando a ficar no jogo! que perde um emblema de arm. divina significa q to um dia a mais de pegar ela do q eu espera ou planejava ! triste :D :D :D :D