Jogo não abre

Moderador: Gamemaster

tanathos
Aprendiz

Jogo não abre

Mensagempor tanathos » 01/Nov/2018, 20:08

Olá pessoal, espero que esteja td bem com vcs. Estou aqui pra pedir uma ajuda, já que não importa o que eu faça, o jogo simplesmente não abre. Já tentei logar direto pelo .exe, mas n aparece nada e o patcher é a msma coisa nada acontece...apesar de aparecer ele nos processos do windows por alguns segundos e simplesmente se fechar. Li posts anteriores e nada ajudou, o estranho é q eu jogava normalmente antes, nunca tive problema mesmo usando uma r9 q a maioria disse estar tendo dificuldades.

GMMandrake
Gamemaster

Re: Jogo não abre

Mensagempor GMMandrake » 05/Nov/2018, 10:48

Olá,

Chegou a verificar se já existia algum outro processo do CDZ rodando? (Você disse que ele fica nos processos por alguns segundos, isso pode ocorrer porque já existe um segundo processo do CDZ rodando e precisa fecha-lo).
Sabe me informar se pelo menos o Launcher aparece para você?
Sabe me informar se ocorreu algum tipo de oscilação em seu pacote de dados, algum problema no dia que aconteceu com sua internet?
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"

tanathos
Aprendiz

Mensagempor tanathos » 06/Nov/2018, 16:38

GMMandrake escreveu:Olá,

Chegou a verificar se já existia algum outro processo do CDZ rodando? (Você disse que ele fica nos processos por alguns segundos, isso pode ocorrer porque já existe um segundo processo do CDZ rodando e precisa fecha-lo).
Sabe me informar se pelo menos o Launcher aparece para você?
Sabe me informar se ocorreu algum tipo de oscilação em seu pacote de dados, algum problema no dia que aconteceu com sua internet?

Não existia nenhum outro processo rodando, minha internet está e esteve normal, inclusive rodando outros mmo's tranquilamente. Quanto ao Launcher ele não aparece, simplesmente eu abro o game, surge a janela de permissão do administrador eu aperto 'sim' e não acontece mais nada, somente abre-se um processo que só é possível ver na aba "Detalhes" do Gerenciador de Tarefas, mas apenas fica aberto por 1 ou 2 segundos. (Para constar, eu desinstalei o jogo, baixei novamente e continua com o mesmo problema. Driver da placa de vídeo está atualizado e a versão do Directx é 12).

tanathos
Aprendiz

Mensagempor tanathos » 08/Nov/2018, 21:36

Ainda estou tentando e não consegui até hoje, por favor alguém pode ajudar? ninguém mais teve esse problema? o jogo simplesmente não abre, nem o launcher nem o executável, eu já nem sei mais o que fazer.

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 09/Nov/2018, 08:26

Opa...

Tenta mais uma vez desinstalar e passa um ccleaner e faz uma limpeza de depois um correção de erros que assim pode ser que de certo. Não precisa baixar de novo, mas tenta fazer assim.

Para ser sincero não lembro de alguém falando sobre um erro desse tipo.

tanathos
Aprendiz

Mensagempor tanathos » 10/Nov/2018, 18:25

senhordabrisa escreveu:Opa...

Tenta mais uma vez desinstalar e passa um ccleaner e faz uma limpeza de depois um correção de erros que assim pode ser que de certo. Não precisa baixar de novo, mas tenta fazer assim.

Já fiz isso, não adiantou :/
As outras pessoas tiveram um erro parecido mas conseguiam abrir o jogo pelo executável, já eu, nem isso. Aparentemente com eles era um problema de atualização com os drivers AMD mas cmg n é, já q está tudo atualizado. O mais estranho de tudo é q eu jogava antes de boa, nunca tive problemas. Enfim, estou desistindo, o jeito é ir procurar outra coisa pra jogar já q aqui os GM's parecem nem ligar pro fórum e mal tentam ajudar.

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 11/Nov/2018, 10:42

tanathos escreveu:
senhordabrisa escreveu:Opa...

Já fiz isso, não adiantou :/
As outras pessoas tiveram um erro parecido mas conseguiam abrir o jogo pelo executável, já eu, nem isso. Aparentemente com eles era um problema de atualização com os drivers AMD mas cmg n é, já q está tudo atualizado. O mais estranho de tudo é q eu jogava antes de boa, nunca tive problemas. Enfim, estou desistindo, o jeito é ir procurar outra coisa pra jogar já q aqui os GM's parecem nem ligar pro fórum e mal tentam ajudar.

Desanima nao...

Vou passa para equipe e tals, mas abre um ticket so por questão de desencargo de consciência mesmo. hahahahaha
Ai alguém la te responde e te ajuda através do suporte.

tanathos
Aprendiz

Mensagempor tanathos » 11/Nov/2018, 15:11

Eu fiz isso há pouco, espero que consigam me ajudar :/