Fansite - Taberna do Zodíaco

Moderadores: Gamemaster, Moderador

tiamats
Aprendiz

Fansite - Taberna do Zodíaco

Mensagempor tiamats » 02/Set/2017, 19:28

Estou criando um fansite do jogo, pretendo trazer informações sobre o jogo, explicações de sistemas e tutoriais. Ainda estou começando e conto com a presença de vocês!

Quem sou?
Meu nome é Marcelo "Tiamats" Lima, joguei Saint Seiya Online no servidor chines por mais de 2 anos.

tabernadozodiaco.wixsite.com/index
Imagem

soking
Cavaleiro de Ouro

Re: Fansite - Taberna do Zodíaco

Mensagempor soking » 02/Set/2017, 19:40

Só nessa imagem inicial da pra ver que será bom, precisa de ajuda na edição só chamar.

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

shardzard
Aprendiz

Mensagempor shardzard » 02/Set/2017, 19:53

Continue a atualizar o site, está ficando muito bom, estamos carentes de conteúdo br sobre o sso nas internets!
Imagem

candidogax
Aprendiz
Contato:

Mensagempor candidogax » 02/Set/2017, 20:27

Muito bom, fansites são sempre bons para comunidade :) Principalmente pra quem não teve contato como jogo no chines.
Nem tudo o que está morto, está morto.
Autor desconhecido, mas ainda vivo.

srdiog0
Aprendiz

Mensagempor srdiog0 » 02/Set/2017, 20:42

Ta Show hein Tiamats !!!!!
Imagem

razllen
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor razllen » 02/Set/2017, 21:30

Meus parabéns pelo site! Está ficando mto bom... que melhore cada vez mais!

Nossa comunidade realmente precisa! :)
Maiores detalhes sobre as skills, armaduras e as classes iniciais são de grande importância.
Deixe algum contato se for interessante receber ajuda de jogadores que tenham experiência e conhecimento para compartilhar para o seu site!
Vamos fazer essa comunidade crescer! o/
Imagem

tiamats
Aprendiz

Mensagempor tiamats » 02/Set/2017, 22:20

razllen escreveu:Meus parabéns pelo site! Está ficando mto bom... que melhore cada vez mais!

Maiores detalhes sobre as skills, armaduras e as classes iniciais são de grande importância.
Deixe algum contato se for interessante receber ajuda de jogadores que tenham experiência e conhecimento para compartilhar para o seu site!

Sobre as skills e armaduras, estou esperando o closed e a boa vontade de alguns amigos (já que não ganhei a key) para que eu possa usar as descrições já PT/BR.

Sobre a ajuda, no primeiro momento vou manter entre alguns amigos que já me ajudam na construção do mesmo, caso o projeto realmente cresça, sem duvidas vou pedir ajuda na comunidade e fornecer alguns alguns cargos de staff ou algo do gênero ajudar no conteúdo.

razllen
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor razllen » 03/Set/2017, 00:28

tiamats escreveu:
razllen escreveu:Meus parabéns pelo site! Está ficando mto bom... que melhore cada vez mais!

Sobre as skills e armaduras, estou esperando o closed e a boa vontade de alguns amigos (já que não ganhei a key) para que eu possa usar as descrições já PT/BR.

Sobre a ajuda, no primeiro momento vou manter entre alguns amigos que já me ajudam na construção do mesmo, caso o projeto realmente cresça, sem duvidas vou pedir ajuda na comunidade e fornecer alguns alguns cargos de staff ou algo do gênero ajudar no conteúdo.

Maravilha! Que tudo dê certo!
Aguardando os updates! o/
Imagem

yahikou
Aprendiz

Mensagempor yahikou » 03/Set/2017, 06:04

Ótima iniciativa!
Imagem

mitzraell
Aprendiz

Mensagempor mitzraell » 03/Set/2017, 12:12

Parabéns pela iniciativa! Eu já havia visto este site uns dias atrás, e realmente tem tudo pra ser o portal oficial do SSO no Brasil! E estrutura tá bem maneira, agora só falta atualizar as informações, e se eu tivesse conhecimento do jogo, eu com certeza ajudaria nesse projeto!
Imagem Imagem