Vale a pena jogar??

Moderadores: Gamemaster, Moderador

loaderfix
Aprendiz

Vale a pena jogar??

Mensagempor loaderfix » 26/Out/2018, 23:16

Fala galera tudo bom? então recebi a noticia de que o SSO chines vai falir e bom é lá que eu jogo, curto muito o game e não pretendo parar, o SSO da ongame está muito p2w ou é viável jogar com poucos ou nenhum donate??

netness
Cavaleiro de Bronze

Re: Vale a pena jogar??

Mensagempor netness » 26/Out/2018, 23:48

Você que sabe. Vou contar o que aconteceu hoje comigo.
Depois de 29 dias de atraso e diversas respostas nos tickets (erro da staff), pagaram hoje uma premiação referente a um evento em que toda a guilda precisava por 52.000 stars de cash para levar o prêmio. Não reconheceram a autenticidade das nossas recargas e entramos em disputa no suporte. Hoje reconheceram o erro e pagaram, de novo, com 29 dias de atraso.
Exatos 15 minutos antes vejo a mensagem quando tento logar informando que estou banido do jogo. O que essas ações consecutivas sugerem? Retaliação.
A staff do jogo não tem crédito na praça do jogo. Os próprios jogadores desacreditam neles. Se duvida de mim, olha os tópicos nessa área!
Vou citar alguns erros dos GMs nos últimos meses:
- Um por todos e todos por um (um exército do Atlas recebeu a premiação duplicada)
- Um por todos e todos por um (exército Saint do Mu não recebeu a premiação devida)
- Os jogadores não receberam o evento Retorno do Aniversário
- Diversos atrasos na entrega das premiações
- Nem preciso falar do fiasco do Benção de Gunther, né? Só olhar os comentários do Facebook na página desse evento

De novo, você que sabe. Grandes jogos já foram estragados por uma staff ineficiente. Espero que não seja este o caso, mas tudo está encaminhando pra esse destino.
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk

kinjide
Aprendiz

Mensagempor kinjide » 27/Out/2018, 10:38

Não vale a pena.

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 29/Out/2018, 12:01

Bom, acho que você poderia dar uma chance para o jogo. Eu particularmente gosto, quem sabe você não gosta também. ;)

zyandev
Aprendiz
Contato:

Mensagempor zyandev » 30/Out/2018, 18:56

Edit dia 01/11

Não vale apena, os eventos em sua maioria são de stars. Os eventos free sempre dão algum tipo de problema ou atrazo.
Nos últimos dias o suporte que já deixava a desejar ficou ainda pior.

Resumindo, não compre star nunca na sua vida, pelo menos até o jogo ficar com um bom suporte e eventos decentes, caso você comece a jogar.
Imagem

marcelinho0102
Aprendiz

Mensagempor marcelinho0102 » 08/Nov/2019, 20:23

NAO VALE A PENA,JOGO TOTALMENTE PAY TO WIN E SERVERS TOTALMENTE LAGADOS FORA A OTIMIZAÇAO DO JOGO QUE É HORRIVEL